FanFics dos nossos ídolos, One Direction. Façam seus pedidos e comentários no @boobearmeu! Enjoy !x
sexta-feira, 7 de junho de 2013
quinta-feira, 30 de maio de 2013
quarta-feira, 29 de maio de 2013
quarta-feira, 22 de maio de 2013
New Life of a Skater Girl - Capítulo 1 á 3
Prazer, sou uma garota invisível, que gosta de passar o tempo andando de skate, e ler livros, não assisto TV, nem mexo na internet, não tenho nenhum contato com o mundo fora da minha rua. Graças a minha mãe, que nem da bola pra mim. Mas, me deu educação, então vamos lá, meu nome é Olivia Mitchell, tenho 16 anos, alguns, alguns mesmo, já que não tenho muitos amigos, ou melhor, não tenho amigos, mas gosto que me chamem de Lily. Não sei meu outro sobrenome, pois minha mãe esconde algo de mim, como a minha parte paterna, já que não conheço meu pai . Por esse motivo, sou criada pela minha mãe, que não me deixa sair, só pra andar de skate, o que eu implorei semanas pra acontecer.
Capitulo 1 - If It Seems Good, Dosen't Are Good
Terça-feira, depois da escola, como sempre, eu estava deitada em minha cama lendo um de meus livros favoritos, A Hospedeira, quando minha mãe entra em meu quarto sem vestígio de permissão. O que era estranho, não só por isso, mas pelo fato de ela nem olhar na minha cara a noite, ou melhor, ela nunca olha na minha cara.
Olhei por cima do livro e a vi pegando a minha mala grande, em cima do guarda-roupa, e colocando-a ao lado da minha cama, depois pegando a menor, e colocando-a em cima da outra. Fechei meu livro, não sem antes marcar a página, olhei-a confusa e brava ao mesmo tempo, ela por sua vez, me olhou com despreso.
- Posso saber o que esta fazendo? - Eu perguntei a olhando, ela sorriu sem mostrar os dentes, de um jeito despresível, oque eu tinha feito de errado dessa vez? Não que das outras eu tenha feito, ja que ela sempre bota a culpa em mim.
- Estou fazendo uma coisa que devia ter feito a muito tempo! - Ela disse sem emoção, me olhando, depois apontou pras malas. Olhei-as em seguida e depois olhei-a, sorria. - Arrume suas malas, amanhã você vai pra Londres! - Ela disse simplesmente e eu sorri, ela riu sarcástica e saiu.
Estava feliz por sair enfim desse inferno que é aqui na França, o que é uma ironia, já que aqui é frio e o inferno é quente, mas enfim, estava contente, finalmente iria sair daqui e seguir o meu caminho por minha conta. Sem ninguém pra mandar em mim, nem brigar comigo, ou botar a culpa por algo em que eu nem sabia que tinha acontecido. Claro, era estranho ela simplesmente me dizer que eu vou pra Londres, e o mais estranho é eu estar feliz por isso, mas se eu conheço a minha mãe, e infelizmente eu conheço, ela não vai me contar mais detalhes.
Coloquei o único CD que eu tinha pra tocar, já que a minha mãe me escondia o mundo musical e famoso, eu tinha somente esse que foi deixado do meu pai, no qual não sei nada, já que minha mãe muda de assunto o tempo todo, era um CD dos Beatles, adoro esse CD. Enquanto as musicas foram passando, eu fui arrumando as minhas malas. Roupas voaram de um lado pro outro e sapatos foram expremidos na mala, mas no final, consegui colocar tudo nelas. Era quase uma hora da manhã, eu fui terminar de arrumar tudo, e o CD já tinha tocado umas 3 vezes. Coloquei minhas malas ao lado da porta e me joguei na cama, literalmente, e só acordei no dia seguinte.
Acordei com o meu despertador tocando alto, dei um soco de leve nele, e ele parou, enrolei mais dez minutos, mas um grito desprezível pediu pra mim levantar. Assim o fiz e com muita dificuldade dirigi até o banheiro, me despi e tomei um banho tranquilamente. Sai e coloquei uma roupa normal, de dia a dia, (http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/moda-skate35862.jpg?v=121207183914 ) Desci pra cozinha, levando as malas junto, coloquei-as ao lado da porta, sentei-me na mesa, e comecei a comer minhas torradas, sem olhar na cara da minha mãe, como sempre fazíamos. Terminei de comer e ela me olhou.
- Chamei o taxi, ele estará lá fora daqui a cinco minutos! – Ela disse com uma voz meio diferente, não consegui distinguir.
- Tabom. - Eu disse e a olhei novamente, nunca fizemos uma despedida antes, sempre brigávamos mas era só por isso, e agora, vamos conseguir o que sempre queríamos, nos separar e provavelmente nunca veremos a cara uma da outra de novo. Ela coçou o cabelo e me olhou, diferente de novo.
- Filha, eu sei que ... - Ela parou e engoliu a seco. - Eu sei que não fui a melhor mãe do mundo nos ultimos anos, mas... - Ela parou novamente e se aproximou de mim. - Quero te pedir desculpa. Sei que fui ausente, mas isso não quer dizer que não te amo! - Ela disse com os olhos brilhando, eu não acreditava, meus olhos estavam marejados, e eu estava tão feliz, sempre quis ouvir isso, nunca senti que servia pra alguma coisa, mas agora era diferente. Corri e a abracei forte, ela soluçava de chorar, e me apertava mais ainda no abraço. Nos separamos quando ouvimos o barulho do taxi, a olhei ainda chorando, e ela soltou um sorrido. - Te amo. Me desculpa não ter dito isso antes, e agora ser tarde demais, você esta indo embora seguir adiante com a sua vida, mas, mantenha isso em mente, eu te amo! - Ela disse e eu assenti, dei um ultimo abraço nela, e peguei minhas malas, e dirigi até o taxi.
O taxista colocou minhas malas no porta mala e fomos em direção ao aeroporto, no caminho, fui limpando minhas lágrimas e arrumando minha maquiagem, que era um lapis preto, delineador preto, e olho bem marcado, destacando meus olhos verdes. Quando chegamos no aeroporto, fui fazer o check-in, e fui pra sala de embarque, e em menos de vinte minutos estava sentadinha em minha poltrona, dentro do avião, esperando ele decolar.
Em menos de dez minutos estava no ar, deitei no banco e fechei os olhos, o voo seria longo, 14 horas, dormi aproximadamente por seis horas, ainda faltavam 8 horas. Peguei minha bolsa de mão, e peguei meu livro, A Hospedeira, li por mais ou menos 3 horas, e fiquei com fome, chamei a aeromoça e pedi um lanchinho, comi e 30 hora depois, eu estava entediada. Faltavam pouco menos de quatro horas pra chegarmos, liguei a TV do avião e dormi. Acordei horas depois com a aeromoça me avisando que chegamos.
Sai do avião meio tonta de sono, e sabe aquele momento em que você sai do avião, e tem as pessoas com a placa com seu nome escrito, então, não tinha ninguém com o meu nome, tinha me mudado pra Londres de um dia pro outro, não sabia aonde iria ficar. Engano meu, vi um cara alto, de óculos escuros, com uma placa escrito meu nome. Fiquei olhando-o, e fui em sua direção. Cheguei á sua frente e ele sorriu.
- Senhorita Mitchell? - Ele perguntou com uma voz grave. Assenti com a cabeça. - Siga-me. - Ele disse e andou em direção á saída, o acompanhei meio insegura, paramos na frente de uma van preta, com vidros totalmente pretos, ele pediu pra que entrasse no banco da frente, assenti e assim o fiz.
Capitulo 2 - My new life. Where: London When: Now With: No one Scared: A Little, but I'm Strong Enough
Zayn POV's ON
Simon estava comentando a semanas, que uma pessoa muito importante iria chegar, que isso iria mudar tuda na vida dele, que ele estava muito feliz e assustado ao mesmo tempo, pelo que podia acontecer. Mas não pensei que fosse uma garota, sim um produtor muito famoso, com uma fama muito grande, mas uma garota, seria a ultima coisa que eu pensaria. Ele nos fez acordar cedo pra irmos buscar ela no aeroporto, eu estava brincando com Louis no banco de trás, quando a porta da frente é aberta, dando lugar a uma menina meio baixa, de cabelos castanhos, até a cintura, olhos verdes profundos, sorriso de covinhas, e uma maçã do rosto bem marcada e grande, ela estava meio assustada, seus olhos demonstravam. Olhei rapidamente pros outros, que estavam do mesmo jeito que eu, perplexo, voltei a olhá-la, que sorria, agora mostrando suas covinhas e destacando suas maçãs do rosto.
- Bem vinda. - Simon disse ao volante, ela assentiu, meio insegura, ele riu de leve. - Desculpe, sei o quão assustador isso deve estar sendo, você chegar em Londres, e um cara desconhecido pede pra entrar em um carro, aonde outro desconhecido conversa com você, com mais cinco jovens no banco de trás... - Ela arregalou os olhos e olhou pra nós, logo sorriu lindamente de novo, fizemos o mesmo. - Mas, vamos nos apresentar. Sou Simon Cowell. - Simon disse estendendo sua mão para ela apertar, ela hesitou um pouco no começo, mas depois, sorriu e o cumprimentou. Ele sorriu. - Eles você deve conhecer! - Simon apontou pra nós, ela nos olhou e sorriu envergonhada.
- Na verdade, não os conheço. - Ela disse e nós ficamos assustados, até que enfim uma garota que não nos conhece. Mas aonde ela mora? Na Antartica? Talvez, pela sua pele, ela é muito branca. Simon abriu a boca em um perfeito "O" e ela riu nervosa. - Desculpa. - Ela disse com uma voz fofa, Simon sorriu e ela fez o mesmo.
- Tudo bem, podemos apresentá-los agora mesmo. - Simon disse e ela sorriu mais largamente. - Esses são, Harry Styles. - Apontou, e Zayn sorriu. Ela devolveu. – Niall Horan. - Niall acenou e ela acenou de volta. – Louis Tomlinson. - Louis fez um joinha, e ela devolveu rindo. – Liam Payne. - Liam apertou a mão dela e ela sorriu. - E por ultimo, Zayn Malik. - Sorri e dei um beijo em sua bochecha. Ela sorriu lindamente de volta, e ficou um pouco corada, mas só um pouco, só eu vi pois estava muito perto dela. - Bom, agora que já se conhecem, queremos conhecer um pouco sobre você, a unica coisa que eu sei é seu nome. Mas vamos começar de novo. - Simon disse e ela sorriu, suspirou.
- Meu nome é Olivia Mitchell, mas podem me chamar de Lily, tenho 16 anos... - Eu torci o nariz, não acredito que ela é mais nova? Não que eu tenha algum interesse nela, mas, tudo bem que ela era pequena, mas, não parecia ter 16 anos. Olhei pro lado e Niall estava do mesmo jeito. Ri baixo e Louis me acompanhou. - E só. - Ela terminou e Simon sorriu.
- Tem algum tipo de hobbie favorito? - Simon perguntou e ela sorriu.
- Tenho sim, gosto de ler e andar de skate! - Ela disse com os olhos brilhando, eu ri baixo. Simon me olhou.
- São coisas bem diferentes uma da outra. Algum motivo de gostar delas? - Simon completou a pergunta e ela deu de ombros.
- Não, apenas gosto de ler, e de andar de skate. Gosto do jeito que as histórias são contadas nos livros, e gosto de andar de skate, é bom pra extravasar! - Ela disse e Simon arregalou os olhos. Ela sorriu envergonhada.
- Que livros esta lendo? - Simon perguntou facinado.
- A Hospedeira e quando terminar quero ler, Fallen. - Ela disse longe dalí, imaginando algo. Sorri besta, assim como Simon.
- A quanto tempo anda de skate? - Simon terminou a pergunta e ela fez uma careta pra lembra de quantos anos faz.
- Tenho 16. Faz... - Ela contou nos dedos e olhou pra Simon. - Faz quase três anos! - Ela disse sorrindo e Simon assentiu.
- Você não sai muito de casa né? - Simon perguntou novamente e ela olhou pro chão.
- Não. - Ela suspirou. - Só pra andar de skate, minha mãe não me deixa nem assitir TV, quem dirá sair! - Ela disse e Simon se assustou por um segundo, estranho, mas isso explica o fato dela não nos conhecer. Simon sorriu meio fraco e a olhou novamente.
- Ta com fome? - Simon mudou de assunto radicalmente. Eu me assustei mas deixei pra lá. Ela assenti, e riu depois.
- Muita. - Ela disse e nós rimos.
- Vamos num restaurante alí na esquina. - Simon disse e olhou na velocidade da luz na janela, e viu que o resturante da esquina era o Nando's, seus olhos brilharam.
Capitulo 3 - ARGGGGGG I'M CONFUSED!!! HELP ME PLEASE!!
Louis POV's ON
Realmente me surpreendi com a garota, Olivia. Ela era linda, e nova, parecia mais velha.
Fomos pro Nando's , e ao chegarmos lá, sentamo-nos em uma mesa no canto. Sentamos em ordem. Zayn, eu, Louis de um lado da mesa. Harry, Liam e Niall do outro, e Simon e Lily nos cantos. Ela olhava curiosa o cardápio e fez o seu pedido. Cada um fez o mesmo, e ficou-se aquele silêncio na mesa. Simon observava cada traço da Lily, e ela olhava destraída pra algo do lado de fora. Ela voltou seu olhar e parou-o em Simon que sorriu.
- Simon, posso fazer uma pergunta? - Ela disse insegura e desconfortável, Simon sorriu e assentiu. - Como você me conhece? - Ela fez a pergunta e o sorriso de Simon sumiu. Ele fitou o chão e ela o olhou suplicante. - Por favor, me entenda, cheguei hoje, em uma nova cidade e tudo isso aconteceu, quero saber. Como você sabe o meu nome? Como você sabe que eu estaria aqui? Como você me conhece? Por favor, me responda. - Ela disse quase chorando, dava pra perceber o desespero em sua voz. Simon suspirou.
- Lily, - Supirou e a olhou. - Tudo bem. Te respondo. - Ela soltou o ar pesadamente, fazendo Zayn a olhar preocupado. - É uma história bem longa e um tanto complicada. - Ele disse e ela franzio o cenho. - Lily, me responda, você sabe quem é o sei pai? - Simon perguntou e ela negou. - Sou eu. - SImon disse e todos o olhamos surpresos, menos ela, que estava em choque, com um meio sorriso no rosto. - Isso Lily, eu sou o seu pai. - Simon repetiu e ela sorriu largamente, deixando uma lágrima cair de seus olhos, ela correu e abraçou Simon forte. Quando eles se separaram, eu reconheci algumas características, ele tinha a mesma maçã do rosto que ela, e o sorriso era igual.
Os dois se sentaram e a comida chegou. Lily não parava de olhar pra Simon, que estava com um sorriso no rosto. Todos nós estávamos perplexos, como assim Simon tinha filha? Sabíamos que ele é casado, mas não que tinha filha, e de 16 anos? E que ele não morava junto? E como ela não o conhecia? Se eu estou assim, imagina ela.
- Simon, me explica direito essa história!? - Ela perguntou confusa e eu o olhei.
- Eu, antes de me casar com a Lucy, minha atual esposa, - O sorriso de Lily murchou, Simon a olhou com pena.
- Pera aí, como assim? Você é casado com outra mulher?! - Lily perguntou e Simon suspirou.
- Deixa eu terminar que você vai entender melhor no final. - Ele explicou e ela assentiu. - Eu era casado com a sua mãe, a Margareth. - Ela arregalou os olhos e ele riu de leve. - Quando eu e sua mãe nos casamos, éramos jovens, tínhamos 21 anos, não sabíamos o que éramos na vida. E então você nasceu. - Simon disse com um sorriso no rosto. Lily não tinha expressão alguma no rosto. - E alguns meses depois, quando você ia fazer quase um ano, eu e sua mãe, decidimos que não dava mais, e nos separamos. E, na hora de dividir os bens, ela insitiu em ficar com você. Eu briguei com ela, mas, ela insitiu tanto, e a mãe tem o direito. Ela estava louca Lily, não deixava eu cuidar de você, e não queria me ver perto de você!
- Então você nem me procurou em todos esses anos? Em que eu estava presa na minha casa, como num calabouço, e nem pra você me procurar!? - Lily disse brava pra Simon, que colocou a mão na cabeça nervoso, eu olhei pra Liam, que estava do mesmo jeito que eu, confuso, mas não tanto quanto a Lily, definitivamente.
- Lily, lógico que eu te procurei, nunca deixei de te procurar! - Lily levantou uma sobrancelha e Simon a olhou novamente piedoso. - Mas, sua mãe, não deixava, impedia o tempo todo. Ela mudou de número várias vezes. Se mudou pra um lugar onde não tem sinal, como Paris, no interior. Porque você acha que ela não deixava você ver TV ou mexer no computador? Lily, eu sou um produtor musical. Eu tenho um programa de Tv. Sou dono de uma gravadora, e esses garotos aqui! - Apontou pra nós, e ela nos olhou confusa e triste ao mesmo tempo. - Eles são uma banda pop, a mais famosa do mundo. Por isso perguntei se conhecia eles! - Simon terminou e ela suspirou, olhando pro chão. - Entendeu?
- Eu... Eu não sei. - Ela disse confusa com as mãos nos cabelos. Ela fechou os olhos e suspirou pesado, abrindo-os lentamente olhando pra Simon. - Você é meu pai. - Simon concordou com um sorriso no rosto. - Eles. - Ela apontou pra nós. - São uma banda famosa. - Assentimos e ela riu de leve. - E você também é um produtor musical, dono de gravadora, empresário e rico!? - Ela perguntou olhando pra Simon, que assentiu e ela passou a mão nos cabelos novamente, colocando-os pra trás, que caíram pra frente de novo no outro instante. - Ai meu Deus que confusão. - Ela soltou e suspirou mais uma vez.
- Não, é simples, a pior parte já passo! - Simon disse e ela o olhou. - Você, vai morar comigo, e vamos viver felizes para sempre! - Ela riu e ele sorriu. Nos olhamos e rimos baixo.
- Vou morar com você?! - Ela perguntou e ele assentiu. - Mas você não é famoso? - Ela perguntou e ele assentiu.
- Aí vai outra coisa meio ruim. Você não terá privacidade! Agora que o mundo souber que você é minha filha, a coisa vai complicar! - Ele disse meio inseguro e ela bufou.
- Aí, não vou conseguir nem andar de skate sem ter alguém atrás de mim enchendo o meu saco? É isso? - Ela perguntou e Simon assentiu.
- Basicamente isso, mas eles não vão encher o seu saco. - Ela levantou uma sobrancelha e Simon riu. - No máximo, vão tirar uma foto sua! - Simon brincou e ela riu. - Mas, vamos tentar controlar isso!
Terminamos de almoçar e fomos todos, até eu e os garotos, pra casa de Simon, Lily parecia encantada a cada passo que dávamos.
Lily POV's ON
Amei essa casa meu Deus! Ela era grande e linda. Me mostraram a sala, cozinha, banheiros, jardim, piscina, e por ultimo o meu quarto. Simon parou na porta, com a mão na maçaneta, os garotos ao meu ancalço.
- Não sabia qual era o seu estilo então... - Simon abriu a porta e eu entrei, minha boca abriu-se em um perfeito "O", Simon riu. Rodei olhando todo o quarto. - O que achou? - Simon perguntou mas eu não tinha palavras pra descrever.
Meu quarto era todo azul ( http://assimeugosto.com/wp-content/uploads/2011/11/quarto-de-menino.jpg ) . Sorri besta pra Simon que sorriu largamente, corri e o abracei forte, ele devolveu.
- Gostou? - Simon perguntou e eu ri.
- Tem como não gostar? - Eu ironizei e Simon riu.
- Bom, vou deixar você personalizar ele e quando terminar desce! Ah! E toma um banho, o banheiro é a esquerda! - Simon disse e fechou a porta. Suspirei e deitei-me na cama.
Liam POV's ON
Muita aconteceu em um dia só, se isso pra mim, imagine pra Lily?! E ela esta bem até! Fomos pra sala, nos espalhamos no sofá e Simon sentou na cadeira e ficou olhando o nada.
- Simon. - Chamei-o, e ele e os garotos me olharam. - Tudo bem? - Eu perguntei e ele olhou pro chão.
- Tudo sim Liam. Só estou ... - Ele coçou os cabelos, isso era uma mania que ele e a Lily tinham. - Só estou feliz por ela ter aceitado isso tão facilmente. - Nós concordamos e ele nos olhou. - Até me assusta saber que ela aceitou isso tão bem, nem parece se importar com a fama! - Simon disse curioso. - E aliviado, por ela estar bem, e em minhas mãos! Na minha responsabilidade! - Simon disse com os olhos brilhando. Eu olhei pros garotos que estavam do mesmo jeito, bestas, como o Simon estava. - AH! Vou precisar de um favor de vocês! - Simon disse e nós assentimos. - Vou ter alguns compromissos essa semana, vocês podem vir aqui fazer compania á ela? - Nós assentimos.
- Claro, sem problemas nenhum! - Zayn disse e sorriu, Simon fez o mesmo.
- Se quiserem podem até levar ela pra sair, e tals, como ela é minha filha, ela não será acusada de nada. Pelo menos de primeira! - Simon disse e nós assentimos.
Lily desceu no mesmo instante, e todos a olhamos, Simon abriu um sorriso ao vê-la.
Lily POV's ON
Coloquei minhas roupas no guarda-roupa e tomei um banho, enquanto a água quente caia em minhas costas, eu pensava em tudo que estava acontecendo. Ia ser forte, não vou deixar os fatos me derrubarem. Posso estar confusa, mas fraca, jamais. Sai e coloquei uma roupa de calor (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82914617&.locale=pt-br ) E desci pra sala, encontrei Simon falando com os garotos, quando parei na ponta da escada, todos me olharam.
- Vamos sair! - Simon disse e eu o olhei. - Surpresa.
Continua...
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Famous World Is More Complicated That You Think, Babe! - Capítulo 14
Charlotte POV's ON
Troquei de roupa e fui andar sem rumo, quando cheguei na frente da minha casa, vejo um carro lindo demais, ele estava simplesmente parada na frente da minha casa, com um bilhete preso no para-brisa, com uma fitinha azul a fechando, abri e sorri imediatamente. Estava assim:
" Para nossa nova cantora! Espero que faça bom proveito, um passarinho me contou que você tem carta, mas não tinha carro então, aqui esta. Um presente de seu titio Simon. xx "
Tinha um sorriso bobo em meus lábios, não estava acreditando no que meus olhos me contavam. Ainda olhando para o carro com uma cara de indignação, peguei meu celular e liguei imediatamente pra Simon.
Niall POV's ON
Depois da entrevista, fomos pra sala do Simon, ele estava sério como sempre, pediu pra que sentássemos que ele iria ver uma coisa e já falava com agente. Sentamos na ordem: Harry, eu, Louis, Zayn e Liam. Simon no meio, de frente pra TV. Não entendi muito bem, só depois, ele apertou um botão, apareceu a imagem da Char, e ao seu lado um carro ecosport muito lindo, ela estava com uma expressão até engraçada, eu ri baixo. Logo o celular de Simon toca e ela aparece na imagem colocando o celular na orelha, mas sem olhar o carro, da mesma maneira, engraçada. Simon nos olhou e pediu silêncio total. Ele colocou no viva-voz.
- Alô? - Ele disse como se nada estivesse acontecendo.
- Simon, é a Char.. - Ela disse mas parecia que ela estava em outro mundo, estava tão dispersa pelo video.
- Ah! Oi Char, posso ajudar? - Ele perguntou sínico, mas com um sorriso de canto nos lábios, olhei pra Louis que assentiu notando o mesmo que eu.
- Não se faça de inocente! - Ela disse brava e ele riu.
- Oque achou? - Ele perguntou e riu.
- Oque eu achei? Vou te contar oque eu achei! - Ela disse com uma voz engraçada, rimos baixo. Simon nos olhou rindo. - Eu amei. Simplesmente me apaixonei por esse carro! - Seu carro. - Simon disse sorrindo e pelo video, ela estava igual.
- Sério? Que esse carrão é meu? - Ela perguntou fazendo um voz de sapeca, muito fofa, Simon arregalou os olhos.
- Se for pra você se matar, não, ele não é seu. Se for pra você poder ir a onde quiser, sem precisar chamar o motorista, ou ir a pé, como foi o caso ontem... - Eu olhei pro chão e ela fez um barulho com a garganta, os garotos me olharam e Louis em balançou. - Sim ele é seu. Só tome cuidado.
- Pode deixar. - Ela disse meio desanimada agora e com a voz embargada.
- Oque aconteceu? - Simon perguntou e eu olhei pro video, ela estava com lágrimas correndo devagar pelo rosto, e tudo era culpa minha. Os garotos me olharam e eu olhei pro chão. Simon me olhou e depois olhou pro video. - Não chore, me conta oque foi que aconteceu?! - Ele insistiu e ouvimos um barulho e no video, ela limpou as lágrimas.
- Não foi nada, absolutamente nada. Nada. Apenas um nada. - Ela repetia como se dissesse pra ela mesma que ela é um nada, mas pra mim, era como se ela estivesse jogando na minha cara que eu era um nada.
- Char, tudo bem mesmo? Qualquer coisa fala comigo, ou com os garotos, eles podem te ajudar também! - Ela deu uma risada sarcástica, e Zayn passou a mão pelos cabelos. Olhei novamente pro chão.
- Tabom, que eu vou ligar. Se precisar, mesmo, aí eu ligo. Não quero incomodar. - Ela disse sarcástica novamente e eu coloquei minha cabeça entre as mãos. - Mas, obrigada mesmo assim. Amei o carro, e em agradecimento, vou dar o meu melhor nesse CD, todas as músicas vão ser lindas, e vão ser verdadeiras, vou refletir minha vida nele. Você vai ver. - Ela disse confiante, e eu olhei pro video na velocidade da luz, será que ela vai dar uma de Taylor Swift e escrever musicas me xingando? Não, ela não faria isso! Faria?
Ela desligou a ligação e Simon desligou a TV, e depois começou a falar com os garotos sobre algo que eu não prestava atenção, estava olhando pro chão me xingando de todas as palavras possíveis por ter feito isso com ela! Será que sou tão trouxa assim, a ponto de fazer ela chorar só por ter lembrado de mim? Queria que ela sorrisse do jeito que só ela sabe, quando lembrasse, não o contrário, estava decidido, iria fazer como Zayn disse, amanhã vou resolver isso com ela, não aguento mais. Acho que só agora eu percebi o quanto eu quero ela na minha vida, e nada vai mudar isso. Eu sinto um vazio em mim, e quando ela está ele é preenchido.
Fui acordado de meus pensamentos por Louis estalando os dedos na minha frente, e Simon me olhando pacientemente.
- Niall. - O olhei, sabia aonde ele iria chegar. - Oque esta acontecendo? Esta meio quieto, cabisbaixo, triste, em outro mundo...
- Estou só ... - Parei e suspirei, passando a mão em meus cabelos nervoso. - Cheio de pensamentos. - Eu disse e sorri fraco, ele me olhou desconfiado e eu sorri fraco.
Charlotte POV's ON
Entrei no carro e fui dar uma volta, parei na frente da starbucks. Entrei e pedi um cappuccino médio, estava na fila, esperando o meu pedido, e escuto os primeiros acordes de I Surrender da Kelly Clarkson. Atendi o meu celular, e no mesmo momento, meu café chega. Fui para o meu carro novo (vou ficar falando isso o tempo todo! haha) , coloquei meu café no porta copos, e abaixei o rádio, coloquei o celular no ouvido e percebi que era Fred.
- Fala, Fred! - Eu disse animada e ele riu.
- Ta curtindo o seu novo carro? - Ele disse e eu ri.
- Como você sabe? - Eu disse tomando um gole do meu café.
- Tem fotos em todos os sites e blogs. - Ele disse e eu engasguei com o meu café e ele riu muito.
- Sério? - Eu disse e ele sibilou um "Uhum" e eu ri. - Uau.
- Voltando ao assunto. Queria saber se você tem alguma coisa pra fazer hoje?
- Não por que? - Eu disse deitando um pouco no banco.
- Ótimo, vá direto pro estudio, lá eu te explico. Tchau. - Ele disse e desligou.
Estranho, mas fazer oque, chefe é chefe! Fui dirigindo no meu novo carro (okay, parei!) e em menos de meia hora estava no estudio. Subi para a sala de Fred, que assim que eu abri a porta, me empurrou para uma porta, ao lado da sua sala, e me parou na frente dela.
- Entre aí, e componha uma musica! De sucesso. Que seja o primeiro single do seu CD! - Ele simplesmente disse e me empurrou pra dentro da sala. Não acredito. Filho de uma mãe abençoada.
Liam POV's ON
Niall estava tão avoado, coitado. Simon não insistiu nas perguntas, apenas nos mandou pra sala chata, que deveremos compor uma musica. Cada um se espalhou, Zayn sentou-se no sofá e Harry ao seu lado, com as pernas em cima do mesmo. Louis estava sentado no puf, olhando pro teto, e Niall, bom, ele estava avoado como esta sendo a rotina, estava sentado na poltrona ao lado da janela. Eu estava sentado na mesa, e todos nós estávamos com um caderno e uma caneta. Tentando pensar em alguma musica.
Estava um completo silêncio, quando aporta é aberta e uma pessoa é empurrada bruscamente pra dentro, rindo. Era a Char, Niall fixou os olhos nela e sorriu besta. Ela nem percebeu que estávamos ali, estava sorrindo, e correu pra porta, que foi fechada, e bateu duas vezes.
- Abre por favor. - Ela disse manhosa, olhei pra Niall, ele estava com um sorriso idiota no rosto. Escutamos um barulho e a porta se abriu, e um Fred risonho apareceu, Char tentou sair e ele a segurou, os dois riram. - Por favor! Te imploro, suplico, triplico, quatriplico, e tudo mais. Mas me deixa sair!
- Não. - Ela implorou tanto, com uma carinha muito fofa, que Niall faltava se derreter no chão. Não sei como Fred conseguir falar não na cara larga. Ela fez um bico e pareceu que ia chorar. Fred, que estava com um sorriso no rosto, a olhou com pena e a abraçou. Pude ver um sorriso sapeca no rosto dela. Olhei pra Zayn, que sorriu, em sinal de que viu o mesmo que eu. Ela soltou Fred em uma velocidade e saiu correndo da sala, Fred nos olhou rindo e suspirou, correndo. E voltou com a Char, no seu colo, se debatendo, ambos vermelhos, de rir e de correr. Ele colocou Char no chão e saiu correndo pra fora da sala. Char riu e se levantou num piscar de olhos, e começou a bater na porta. Eu olhei pros garotos que riam baixo. Niall olhava pra ela com os olhos brilhando, ele não desgrudava os olhos dela nem o sorriso. Char bateu mais duas vezes na porta, e depois encostou a testa na mesma. Bufou e se virou, de olhos fechados. Quando ela abriu, e percebeu finalmente que estávamos ali, ela abriu a boca, analisou cada um de nós e parou por último, em Niall, ela o observou por um instante, eu e Louis trocamos olhares cúmplices, e depois, ela voltou a bater na porta incansavelmente, gritando pra Fred abrir, ele falou um "não" do lado de fora, ela escorregou até sentar no chão, escorada na porta. Nos olhou novamente, e bateu a cabeça na porta. Suspirou alto, e disse um quase inaudível "Por favor" e fechou os olhos. Olhei pra Niall, seu sorriso tinha sumido, ele agora a olhava com culpa estampada em seu olhar. Zayn o olhou rápido e me olhou triste.
Niall POV's ON
Confesso que fiquei morrendo de ciúmes quando vi Fred brincando com a Char, e pegando ela no colo. Mas, o pior de tudo, foi saber que ela não quer ficar com agente na mesma sala. Ou melhor, comigo. Pude ver que ela não queria ficar ali, e fiquei super triste, óbvio. Depois, ela levantou custadamente, e forçou um sorriso pra nós, todos a olhávamos atentamente, sem reação. Devolvemos o sorriso, ela passou ao lado de Louis e Liam e pegou rapidamente um caderno e uma caneta e foi em direção ao piano. Sentou-se e colocou o caderno em cima do mesmo. Pegou a caneta e começou a batucar em um ritmo que eu não conseguia identificar. Foi quando percebi que ela estava fazendo o ritmo da musica dela, que era o objetivo de estarmos ali. Todos sorriam, abismados com a facilidade de compor dela. Quando nós tínhamos que compor, demorávamos dois, três dias pra fazer o ritmo, e em menos de um minuto ela estava fazendo o mesmo, ou até melhor.
Ela logo estava mexendo os pés junto com o ritmo. Ela estava dispersa, nem ligava se estávamos ali. Ela soltou a caneta e se sentou melhor no piano, respirou fundo e começou a dedilhar uma melodia nova, lenta, e depois parou, respirou fundo de novo, e começou a fazer o mesmo compasso do piano, repetindo vários vezes, depois começou a fazer um pouco mais forte, mas continuando as mesmas notas, depois parou com o piano, e começou a bater com a caneta no mesmo ritmo de antes. Parou e sorriu largamente contente com o que saiu. Liam estava com o queixo lá no chão, ri de leve. Zayn a olhava como se ela fosse um E.T. Ela soltou tudo e começou a escrever no caderno, as vezes, ela parava e olhava pro teto, ou pro piano, e dedilhava algumas notas.
Olhei pra Liam e pedi pra eles pararem de olhar, e começarem a compor. Sempre demoro pra compor, as vezes escrevemos frases e depois as juntamos pra formar uma musica, mas dessa vez, a letra estava na minha cabeça, comecei a escrever.
" Eles não sabem sobre a gente!"
" Mas eu aposto que se eles soubessem, ficariam com inveja de nós"
" Eu simplesmente estava procurando por um amor como esse"
E mais letras vieram facilmente, chamei Zayn pra ver e ele arregalou os olhos. Chamou o resto dos caras, que se entreolharam e depois me deram parabéns. Agradeci e ficamos trocando ideias, sobre a melodia. Batucando no chão ou fazendo barulhos com a boca, as vezes fazíamos brincadeirinhas, e ela soltava uma risadinha.
Charlotte POV's ON
Não acredito que aquele filho de uma cabrita me deixou presa em uma sala com o One Direction, ta legal, qualquer garota no mundo queria estar no meu lugar, mas na situação, não estou gostando. Sentei-me no piano e me veio uma melodia na cabeça, comecei a dedilhar os dedos no piano e saiu uma melodia lenta, mas legal, não quero que a minha música de lançamento seja lenta, mas depois, um outro ritmo me veio e saiu por volta de um batuque com a caneta. Juntei os dois e formou uma ótima melodia, que ao contrário, seria para uma musica rápida. Peguei o caderno e comecei a escrever o que vinha a minha mente.
"Tentando lutar contra essas lágrimas"
"Eu estou loucamente preocupada"
"Esse medo confunde minha cabeça"
"Eu sinto muito"
E assim, veio frases o suficientes para uma canção, mas acho, que ela ficaria melhor com um rap. Não meu, mas de outra pessoa, uma voz masculina. Estava tentando pensar em outra melodia, quando Zayn se levanta e segundos depois, os outros vão em direção a Niall. Eles olham no caderno e parabenizam Niall. Eles começaram a batucar e compor o ritmo, era uma musica lenta, mas nem tanto. A mesma ideia que a minha, não estava com ciúmes deles terem roubado a minha ideia, oque não é verdade, pois eu pensei em fazer uma musica lenta e rápida ao mesmo tempo, eles não conseguiriam ler o meu pensamento. Eles faziam palhaçadas como sempre e eu ria baixo. Era tudo um sonho. Só de pensar que dois anos atrás, eu estava no meu quarto vendo a Disney, e hoje sou uma atriz não só dela, mas de outras emissoras, e que eu via os garotos no X Factor, e agora eu estou na mesma sala que eles compuseram o próximo single que estará definitivamente em numero 1 nas rádios em todo o mundo, e o melhor, eu estava realizando o meu sonho de ser cantora, sempre sonhei em ser uma cantora, mas achei que não tinha talento suficiente, e decidi ser atriz, como varias pessoas, disseram que eu levava jeito pra coisa, aceitei o desafio e me inscrevi nas audições pra Disney, e passei, eu era uma ninguém, poucas pessoas sabiam do meu nome, a maioria me conhecia pelo programa e nem ligava muito, tirando a Sam, que esta sendo a melhor coisa pra mim neste momento, sempre me apoia e acho, ou melhor, tenho certeza de que ela é a minha maior fan, a verdadeira fan de Charlotte Roosevelt, a atriz da Disney, não a Charlotte Roosevelt que o mundo todo conhece como a ficante de Niall Horan, cantor da famosa banda pop, sensação dos adolescentes, One Direction, e tem o Fred, eu conheci ele quando tinha 16 anos, ele sempre foi quatro anos mais velho que eu, éramos e ainda somos, bons amigos, ele era o único que sabia da minha paixão por cantar, mas eu nunca cantava na frente dele, nossos sonhos estavam na mesma reta, ele queria ser produtor e eu cantora, tudo deu certo, quando entrei na Disney, recebi vários produtores famosos, entre eles, o da Demi Lovato e Miley Cyrus, eles provavelmente acharam que eu teria a mesma fama que elas tiveram, e quando eu recusei o pedido e aceitei o de Fred, que nem era conhecido, eles disseram que eu ia me arrepender, quando viram que eu não fiquei tão famosa quanto esperavam, riram da minha cara. E hoje, pedem pra mim assinar o contrato com eles. Nunca vou fazer isso. Sofri muito pra poder chegar aonde estou, e não vou desistir, vou curtir até o ultimo momento, e depois, não vou me arrepender de ter feito o que fiz.
Niall POV's ON
Eu e os garotos continuamos a brincar, mas paramos e percebemos por um instante o silêncio que se instalava na sala, olhamos diretamente pra Char, ela estava cabisbaixa, olhando pras cordas do piano, e mexendo em cada uma delas, seu olhar estava fixo em algo e ela parecia estar longe. Me partiu o coração ver ela assim. Não sei aonde estava a minha cabeça, mas segui o meu coração, me levantei meio cego do meu ato, e ainda pude sentir Zayn me puxando, me soltei e fui em direção á ela. Parei-me a sua frente e ela nem sequer me olhou, mas não por raiva, sim por que ainda estava longe em seus pensamentos. Sentei-me ao seu lado no piano e agora sim ela me olhou, com um olhar confuso, sorri, melhor confuso do que mortal. Ela ficou corada com o meu sorriso, o que só fez ele aumentar. Olhei pras notas do piano e comecei a dedilhar algumas sem ordem certa, só toquei, ela olhava minhas mãos atentamente, meio tensa. Fiz uma brincadeirinha e ela riu, nossos olhares se encontraram mas logo fizemos menção de separa-los. Continuei a tocar e parei, a olhando, ela logo sorriu, me fazendo ficar corado dessa vez, e começou a dedilhar os dedos do mesmo jeito que eu, mostrando do tipo, "Eu sou melhor que você!" Eu sorri e ela continuou. Me levantei e ela parou de tocar, me olhando atenta e animada com a situação, era isso que eu queria.
Peguei o violão e toquei notas de uma musica de verão bem animada, ela levantou uma sobrancelha e veio em minha direção, entreguei o violão pra ela fazendo uma reverência, ela riu. Começou a tocar uns acordes e depois foi aumentando o nível, e finalizou, os garotos bateram palmas e me zoaram. Ela ficou vermelha mas sorriu. Eu peguei a guitarra e toquei alguns acordes de uma musica de rock, ela tomou a guitarra da minha mão e tocou uns mais rápidos, fazendo os garotos levantarem e baterem palmas, ela soltou o violão sorrindo totalmente vermelha, eu sorri. Ela guardou a guitarra e sorriu mais ainda. Os garotos pararam de bater palmas e sentaram. Zayn fez um sinal pra mim falar com ela, que já estava sentada no piano novamente, cabisbaixa, com um sorriso, e dava pra ver que ela forçava pra desmanchá-lo. Assenti e sentei-me ao seu lado, ela me olhou esperançosa, era agora. Coragem Niall.
- Char...
Continua...
Troquei de roupa e fui andar sem rumo, quando cheguei na frente da minha casa, vejo um carro lindo demais, ele estava simplesmente parada na frente da minha casa, com um bilhete preso no para-brisa, com uma fitinha azul a fechando, abri e sorri imediatamente. Estava assim:
" Para nossa nova cantora! Espero que faça bom proveito, um passarinho me contou que você tem carta, mas não tinha carro então, aqui esta. Um presente de seu titio Simon. xx "
Tinha um sorriso bobo em meus lábios, não estava acreditando no que meus olhos me contavam. Ainda olhando para o carro com uma cara de indignação, peguei meu celular e liguei imediatamente pra Simon.
Niall POV's ON
Depois da entrevista, fomos pra sala do Simon, ele estava sério como sempre, pediu pra que sentássemos que ele iria ver uma coisa e já falava com agente. Sentamos na ordem: Harry, eu, Louis, Zayn e Liam. Simon no meio, de frente pra TV. Não entendi muito bem, só depois, ele apertou um botão, apareceu a imagem da Char, e ao seu lado um carro ecosport muito lindo, ela estava com uma expressão até engraçada, eu ri baixo. Logo o celular de Simon toca e ela aparece na imagem colocando o celular na orelha, mas sem olhar o carro, da mesma maneira, engraçada. Simon nos olhou e pediu silêncio total. Ele colocou no viva-voz.
- Alô? - Ele disse como se nada estivesse acontecendo.
- Simon, é a Char.. - Ela disse mas parecia que ela estava em outro mundo, estava tão dispersa pelo video.
- Ah! Oi Char, posso ajudar? - Ele perguntou sínico, mas com um sorriso de canto nos lábios, olhei pra Louis que assentiu notando o mesmo que eu.
- Não se faça de inocente! - Ela disse brava e ele riu.
- Oque achou? - Ele perguntou e riu.
- Oque eu achei? Vou te contar oque eu achei! - Ela disse com uma voz engraçada, rimos baixo. Simon nos olhou rindo. - Eu amei. Simplesmente me apaixonei por esse carro! - Seu carro. - Simon disse sorrindo e pelo video, ela estava igual.
- Sério? Que esse carrão é meu? - Ela perguntou fazendo um voz de sapeca, muito fofa, Simon arregalou os olhos.
- Se for pra você se matar, não, ele não é seu. Se for pra você poder ir a onde quiser, sem precisar chamar o motorista, ou ir a pé, como foi o caso ontem... - Eu olhei pro chão e ela fez um barulho com a garganta, os garotos me olharam e Louis em balançou. - Sim ele é seu. Só tome cuidado.
- Pode deixar. - Ela disse meio desanimada agora e com a voz embargada.
- Oque aconteceu? - Simon perguntou e eu olhei pro video, ela estava com lágrimas correndo devagar pelo rosto, e tudo era culpa minha. Os garotos me olharam e eu olhei pro chão. Simon me olhou e depois olhou pro video. - Não chore, me conta oque foi que aconteceu?! - Ele insistiu e ouvimos um barulho e no video, ela limpou as lágrimas.
- Não foi nada, absolutamente nada. Nada. Apenas um nada. - Ela repetia como se dissesse pra ela mesma que ela é um nada, mas pra mim, era como se ela estivesse jogando na minha cara que eu era um nada.
- Char, tudo bem mesmo? Qualquer coisa fala comigo, ou com os garotos, eles podem te ajudar também! - Ela deu uma risada sarcástica, e Zayn passou a mão pelos cabelos. Olhei novamente pro chão.
- Tabom, que eu vou ligar. Se precisar, mesmo, aí eu ligo. Não quero incomodar. - Ela disse sarcástica novamente e eu coloquei minha cabeça entre as mãos. - Mas, obrigada mesmo assim. Amei o carro, e em agradecimento, vou dar o meu melhor nesse CD, todas as músicas vão ser lindas, e vão ser verdadeiras, vou refletir minha vida nele. Você vai ver. - Ela disse confiante, e eu olhei pro video na velocidade da luz, será que ela vai dar uma de Taylor Swift e escrever musicas me xingando? Não, ela não faria isso! Faria?
Ela desligou a ligação e Simon desligou a TV, e depois começou a falar com os garotos sobre algo que eu não prestava atenção, estava olhando pro chão me xingando de todas as palavras possíveis por ter feito isso com ela! Será que sou tão trouxa assim, a ponto de fazer ela chorar só por ter lembrado de mim? Queria que ela sorrisse do jeito que só ela sabe, quando lembrasse, não o contrário, estava decidido, iria fazer como Zayn disse, amanhã vou resolver isso com ela, não aguento mais. Acho que só agora eu percebi o quanto eu quero ela na minha vida, e nada vai mudar isso. Eu sinto um vazio em mim, e quando ela está ele é preenchido.
Fui acordado de meus pensamentos por Louis estalando os dedos na minha frente, e Simon me olhando pacientemente.
- Niall. - O olhei, sabia aonde ele iria chegar. - Oque esta acontecendo? Esta meio quieto, cabisbaixo, triste, em outro mundo...
- Estou só ... - Parei e suspirei, passando a mão em meus cabelos nervoso. - Cheio de pensamentos. - Eu disse e sorri fraco, ele me olhou desconfiado e eu sorri fraco.
Charlotte POV's ON
Entrei no carro e fui dar uma volta, parei na frente da starbucks. Entrei e pedi um cappuccino médio, estava na fila, esperando o meu pedido, e escuto os primeiros acordes de I Surrender da Kelly Clarkson. Atendi o meu celular, e no mesmo momento, meu café chega. Fui para o meu carro novo (vou ficar falando isso o tempo todo! haha) , coloquei meu café no porta copos, e abaixei o rádio, coloquei o celular no ouvido e percebi que era Fred.
- Fala, Fred! - Eu disse animada e ele riu.
- Ta curtindo o seu novo carro? - Ele disse e eu ri.
- Como você sabe? - Eu disse tomando um gole do meu café.
- Tem fotos em todos os sites e blogs. - Ele disse e eu engasguei com o meu café e ele riu muito.
- Sério? - Eu disse e ele sibilou um "Uhum" e eu ri. - Uau.
- Voltando ao assunto. Queria saber se você tem alguma coisa pra fazer hoje?
- Não por que? - Eu disse deitando um pouco no banco.
- Ótimo, vá direto pro estudio, lá eu te explico. Tchau. - Ele disse e desligou.
Estranho, mas fazer oque, chefe é chefe! Fui dirigindo no meu novo carro (okay, parei!) e em menos de meia hora estava no estudio. Subi para a sala de Fred, que assim que eu abri a porta, me empurrou para uma porta, ao lado da sua sala, e me parou na frente dela.
- Entre aí, e componha uma musica! De sucesso. Que seja o primeiro single do seu CD! - Ele simplesmente disse e me empurrou pra dentro da sala. Não acredito. Filho de uma mãe abençoada.
Liam POV's ON
Niall estava tão avoado, coitado. Simon não insistiu nas perguntas, apenas nos mandou pra sala chata, que deveremos compor uma musica. Cada um se espalhou, Zayn sentou-se no sofá e Harry ao seu lado, com as pernas em cima do mesmo. Louis estava sentado no puf, olhando pro teto, e Niall, bom, ele estava avoado como esta sendo a rotina, estava sentado na poltrona ao lado da janela. Eu estava sentado na mesa, e todos nós estávamos com um caderno e uma caneta. Tentando pensar em alguma musica.
Estava um completo silêncio, quando aporta é aberta e uma pessoa é empurrada bruscamente pra dentro, rindo. Era a Char, Niall fixou os olhos nela e sorriu besta. Ela nem percebeu que estávamos ali, estava sorrindo, e correu pra porta, que foi fechada, e bateu duas vezes.
- Abre por favor. - Ela disse manhosa, olhei pra Niall, ele estava com um sorriso idiota no rosto. Escutamos um barulho e a porta se abriu, e um Fred risonho apareceu, Char tentou sair e ele a segurou, os dois riram. - Por favor! Te imploro, suplico, triplico, quatriplico, e tudo mais. Mas me deixa sair!
- Não. - Ela implorou tanto, com uma carinha muito fofa, que Niall faltava se derreter no chão. Não sei como Fred conseguir falar não na cara larga. Ela fez um bico e pareceu que ia chorar. Fred, que estava com um sorriso no rosto, a olhou com pena e a abraçou. Pude ver um sorriso sapeca no rosto dela. Olhei pra Zayn, que sorriu, em sinal de que viu o mesmo que eu. Ela soltou Fred em uma velocidade e saiu correndo da sala, Fred nos olhou rindo e suspirou, correndo. E voltou com a Char, no seu colo, se debatendo, ambos vermelhos, de rir e de correr. Ele colocou Char no chão e saiu correndo pra fora da sala. Char riu e se levantou num piscar de olhos, e começou a bater na porta. Eu olhei pros garotos que riam baixo. Niall olhava pra ela com os olhos brilhando, ele não desgrudava os olhos dela nem o sorriso. Char bateu mais duas vezes na porta, e depois encostou a testa na mesma. Bufou e se virou, de olhos fechados. Quando ela abriu, e percebeu finalmente que estávamos ali, ela abriu a boca, analisou cada um de nós e parou por último, em Niall, ela o observou por um instante, eu e Louis trocamos olhares cúmplices, e depois, ela voltou a bater na porta incansavelmente, gritando pra Fred abrir, ele falou um "não" do lado de fora, ela escorregou até sentar no chão, escorada na porta. Nos olhou novamente, e bateu a cabeça na porta. Suspirou alto, e disse um quase inaudível "Por favor" e fechou os olhos. Olhei pra Niall, seu sorriso tinha sumido, ele agora a olhava com culpa estampada em seu olhar. Zayn o olhou rápido e me olhou triste.
Niall POV's ON
Confesso que fiquei morrendo de ciúmes quando vi Fred brincando com a Char, e pegando ela no colo. Mas, o pior de tudo, foi saber que ela não quer ficar com agente na mesma sala. Ou melhor, comigo. Pude ver que ela não queria ficar ali, e fiquei super triste, óbvio. Depois, ela levantou custadamente, e forçou um sorriso pra nós, todos a olhávamos atentamente, sem reação. Devolvemos o sorriso, ela passou ao lado de Louis e Liam e pegou rapidamente um caderno e uma caneta e foi em direção ao piano. Sentou-se e colocou o caderno em cima do mesmo. Pegou a caneta e começou a batucar em um ritmo que eu não conseguia identificar. Foi quando percebi que ela estava fazendo o ritmo da musica dela, que era o objetivo de estarmos ali. Todos sorriam, abismados com a facilidade de compor dela. Quando nós tínhamos que compor, demorávamos dois, três dias pra fazer o ritmo, e em menos de um minuto ela estava fazendo o mesmo, ou até melhor.
Ela logo estava mexendo os pés junto com o ritmo. Ela estava dispersa, nem ligava se estávamos ali. Ela soltou a caneta e se sentou melhor no piano, respirou fundo e começou a dedilhar uma melodia nova, lenta, e depois parou, respirou fundo de novo, e começou a fazer o mesmo compasso do piano, repetindo vários vezes, depois começou a fazer um pouco mais forte, mas continuando as mesmas notas, depois parou com o piano, e começou a bater com a caneta no mesmo ritmo de antes. Parou e sorriu largamente contente com o que saiu. Liam estava com o queixo lá no chão, ri de leve. Zayn a olhava como se ela fosse um E.T. Ela soltou tudo e começou a escrever no caderno, as vezes, ela parava e olhava pro teto, ou pro piano, e dedilhava algumas notas.
Olhei pra Liam e pedi pra eles pararem de olhar, e começarem a compor. Sempre demoro pra compor, as vezes escrevemos frases e depois as juntamos pra formar uma musica, mas dessa vez, a letra estava na minha cabeça, comecei a escrever.
" Eles não sabem sobre a gente!"
" Mas eu aposto que se eles soubessem, ficariam com inveja de nós"
" Eu simplesmente estava procurando por um amor como esse"
E mais letras vieram facilmente, chamei Zayn pra ver e ele arregalou os olhos. Chamou o resto dos caras, que se entreolharam e depois me deram parabéns. Agradeci e ficamos trocando ideias, sobre a melodia. Batucando no chão ou fazendo barulhos com a boca, as vezes fazíamos brincadeirinhas, e ela soltava uma risadinha.
Charlotte POV's ON
Não acredito que aquele filho de uma cabrita me deixou presa em uma sala com o One Direction, ta legal, qualquer garota no mundo queria estar no meu lugar, mas na situação, não estou gostando. Sentei-me no piano e me veio uma melodia na cabeça, comecei a dedilhar os dedos no piano e saiu uma melodia lenta, mas legal, não quero que a minha música de lançamento seja lenta, mas depois, um outro ritmo me veio e saiu por volta de um batuque com a caneta. Juntei os dois e formou uma ótima melodia, que ao contrário, seria para uma musica rápida. Peguei o caderno e comecei a escrever o que vinha a minha mente.
"Tentando lutar contra essas lágrimas"
"Eu estou loucamente preocupada"
"Esse medo confunde minha cabeça"
"Eu sinto muito"
E assim, veio frases o suficientes para uma canção, mas acho, que ela ficaria melhor com um rap. Não meu, mas de outra pessoa, uma voz masculina. Estava tentando pensar em outra melodia, quando Zayn se levanta e segundos depois, os outros vão em direção a Niall. Eles olham no caderno e parabenizam Niall. Eles começaram a batucar e compor o ritmo, era uma musica lenta, mas nem tanto. A mesma ideia que a minha, não estava com ciúmes deles terem roubado a minha ideia, oque não é verdade, pois eu pensei em fazer uma musica lenta e rápida ao mesmo tempo, eles não conseguiriam ler o meu pensamento. Eles faziam palhaçadas como sempre e eu ria baixo. Era tudo um sonho. Só de pensar que dois anos atrás, eu estava no meu quarto vendo a Disney, e hoje sou uma atriz não só dela, mas de outras emissoras, e que eu via os garotos no X Factor, e agora eu estou na mesma sala que eles compuseram o próximo single que estará definitivamente em numero 1 nas rádios em todo o mundo, e o melhor, eu estava realizando o meu sonho de ser cantora, sempre sonhei em ser uma cantora, mas achei que não tinha talento suficiente, e decidi ser atriz, como varias pessoas, disseram que eu levava jeito pra coisa, aceitei o desafio e me inscrevi nas audições pra Disney, e passei, eu era uma ninguém, poucas pessoas sabiam do meu nome, a maioria me conhecia pelo programa e nem ligava muito, tirando a Sam, que esta sendo a melhor coisa pra mim neste momento, sempre me apoia e acho, ou melhor, tenho certeza de que ela é a minha maior fan, a verdadeira fan de Charlotte Roosevelt, a atriz da Disney, não a Charlotte Roosevelt que o mundo todo conhece como a ficante de Niall Horan, cantor da famosa banda pop, sensação dos adolescentes, One Direction, e tem o Fred, eu conheci ele quando tinha 16 anos, ele sempre foi quatro anos mais velho que eu, éramos e ainda somos, bons amigos, ele era o único que sabia da minha paixão por cantar, mas eu nunca cantava na frente dele, nossos sonhos estavam na mesma reta, ele queria ser produtor e eu cantora, tudo deu certo, quando entrei na Disney, recebi vários produtores famosos, entre eles, o da Demi Lovato e Miley Cyrus, eles provavelmente acharam que eu teria a mesma fama que elas tiveram, e quando eu recusei o pedido e aceitei o de Fred, que nem era conhecido, eles disseram que eu ia me arrepender, quando viram que eu não fiquei tão famosa quanto esperavam, riram da minha cara. E hoje, pedem pra mim assinar o contrato com eles. Nunca vou fazer isso. Sofri muito pra poder chegar aonde estou, e não vou desistir, vou curtir até o ultimo momento, e depois, não vou me arrepender de ter feito o que fiz.
Niall POV's ON
Eu e os garotos continuamos a brincar, mas paramos e percebemos por um instante o silêncio que se instalava na sala, olhamos diretamente pra Char, ela estava cabisbaixa, olhando pras cordas do piano, e mexendo em cada uma delas, seu olhar estava fixo em algo e ela parecia estar longe. Me partiu o coração ver ela assim. Não sei aonde estava a minha cabeça, mas segui o meu coração, me levantei meio cego do meu ato, e ainda pude sentir Zayn me puxando, me soltei e fui em direção á ela. Parei-me a sua frente e ela nem sequer me olhou, mas não por raiva, sim por que ainda estava longe em seus pensamentos. Sentei-me ao seu lado no piano e agora sim ela me olhou, com um olhar confuso, sorri, melhor confuso do que mortal. Ela ficou corada com o meu sorriso, o que só fez ele aumentar. Olhei pras notas do piano e comecei a dedilhar algumas sem ordem certa, só toquei, ela olhava minhas mãos atentamente, meio tensa. Fiz uma brincadeirinha e ela riu, nossos olhares se encontraram mas logo fizemos menção de separa-los. Continuei a tocar e parei, a olhando, ela logo sorriu, me fazendo ficar corado dessa vez, e começou a dedilhar os dedos do mesmo jeito que eu, mostrando do tipo, "Eu sou melhor que você!" Eu sorri e ela continuou. Me levantei e ela parou de tocar, me olhando atenta e animada com a situação, era isso que eu queria.
Peguei o violão e toquei notas de uma musica de verão bem animada, ela levantou uma sobrancelha e veio em minha direção, entreguei o violão pra ela fazendo uma reverência, ela riu. Começou a tocar uns acordes e depois foi aumentando o nível, e finalizou, os garotos bateram palmas e me zoaram. Ela ficou vermelha mas sorriu. Eu peguei a guitarra e toquei alguns acordes de uma musica de rock, ela tomou a guitarra da minha mão e tocou uns mais rápidos, fazendo os garotos levantarem e baterem palmas, ela soltou o violão sorrindo totalmente vermelha, eu sorri. Ela guardou a guitarra e sorriu mais ainda. Os garotos pararam de bater palmas e sentaram. Zayn fez um sinal pra mim falar com ela, que já estava sentada no piano novamente, cabisbaixa, com um sorriso, e dava pra ver que ela forçava pra desmanchá-lo. Assenti e sentei-me ao seu lado, ela me olhou esperançosa, era agora. Coragem Niall.
- Char...
Continua...
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Famous World Is More Complicated That You Think, Babe! - Capítulo 14
Charlotte POV's ON
Acordei no dia seguinte com a minha cabeça latejando, desci me arrastando pra cozinha, abri a geladeira e peguei um pouco de sorvete que sobrou de ontem, o que me fez lembrar de tudo que ocorreu, minha cabeça doeu forte, gemi baixo e xinguei. Subi comendo o sorvete, mas quando cheguei ao meu quarto, ele já tinha se ido. Sentei-me em minha cama com o meu Macbook em mãos, enquanto ele ligava, eu ligava pra Sam. Tinha que me desculpar pela noite passada, o culpado era o Niall, não ela. Um toque, dois toques, três toques e ela atendeu.
- Alo? - A voz dela soou pelo telefone, eu suspirei e sorri fraco, mesmo ela não podendo ver, já valia.
- Sam? É a Char! - Eu disse e depois me livrei de um nó na garganta que tinha se formado.
- Char! Que bom que você ligou! Estava preocupada com você! Esta tudo bem? - Ela falou rapidamente e aliviadamente.
- Estou bem sim, e desculpa mais uma vez por ter saído assim do nada, mas eu precisava pensar. E além disso, eu vi os garotos noite passada, quando eles estavam saindo! - Eu disse e sorri fraco ainda.
- Para de pedir desculpas, você esta certa. E aonde você viu os garotos? - Ela perguntou animada.
- Estava na rua do parque sabe? Sentada na calçada e eles passaram de carro. - Eu disse e ela estalou os lábios, fazendo um barulho.
- Então você estava no parque!? - Eu ri nervosa do jeito que ela peguntou.
- Na verdade não só no parque. Eu estava na loja do Seu Ramirez! - Eu disse com medo dela explodir.
- Sabia que tinha escutado vozes, era você que estava lá! - Ela riu, eu ri nervosa. - Mas, então, deixando isso de lado, viu a foto de capa dos jornais?
- Não, qual..? - Arregalei os olhos. - Não sou eu toda molhada chorando, é? - Eu perguntei e ela riu alto. - Ahn não... - Eu disse e ri junto com ela.
- Vai fazer oque hoje? - Ela perguntou e eu pensei.
- Não sei ainda, e você? - Perguntei e ela suspirou.
- Almoço na casa da tia! - Ela disse e bufou mais alto ainda, eu ri.
- Cinema mais tarde? Ou sei lá, só saímos ? - Perguntei e ela riu.
- Beleza, agora tenho que me arrumar, se não chego atrasada.- Ela disse e eu arregalei os olhos.
- Que horas são? - Eu perguntei assustada.
- Quase uma hora da tarde! - Fiquei em silêncio e ela riu. - Não vai me dizer que acordou agora?
- Oops! - Eu disse e rimos. - Então tabom, Sam. Bom almoço. Até mais tarde.
- Brigada, até. Melhoras.
Desliguei o celular e prestei atenção no meu twitter. A hashtag "CharCryingForNiall" Olhei aquilo e ri, mas ri demais. Não aguentei, e os meus seguidores estavam em quase 5 milhões. E todos comentavam sobre a foto que eu estava chorando, decidi mudar de assunto e responder alguns fans. Tweetei assim:
" Dia puxado ontem, mas tenho uma notícia muito boa: Em breve o meu CD estará em suas mãos! " Logo milhares de RT's e respostas começaram a surgir.
" Vou seguir alguns de vocês hoje... Agora! " Tweetei e esse tweet superou o outro em questão de respostas e RT's. Comecei a ler cada um e responder o que mais eu gostava.
"Cara, essa é a melhor notícia de todas, animou o meu dia. E espero que o seu seja assim também." " Obrigada, anjo. Fico feliz com isso." Respondi e segui ela.
"Informações? Estou anciosa! Vou comprar todos da loja!" "Quando puder posto as informações, nem eu sei direito haha. Espero que seja bom o suficiente para vocês!" Respondi e segui a garota.
Fiquei olhando mais alguns quando:
"Char, eu te amo, e sei que essa é só uma fase e tudo vai ficar bem, como era antes. Te Amo e forças amiga!" "Obrigada, Sam, te amo amiga. Sempre posso contar com você!"
Quase chorei ao ler o tweet, cara, como eu amo a Sam.
Saí do TT e liguei pro Fred.
- Alo? Char!? - A voz de Fred estava uma mistura de alívio, alegria e preocupação ao mesmo tempo, e eu estava preparada pra receber bronca.
- Eu mesma. Olha, eu posso explicar! - Eu disse e ele riu.
- Não precisa, depois olhamos isso, se você fez, tinha um bom motivo, mas, eu quero saber de uma coisa! - Fiquei de boca aberta, achei que ele iria me matar. Apenas murmurei um "HUM" e ele continuou. - Esta tudo bem? - Ele perguntou e eu ri alto.
- Estou ótima. - Eu disse entre as risadas.
- Vi seus tweets, e acho bom você começar a seguir seus fans, e temos que conversar sobre o CD. Pode começar a escrever músicas se você preferir, mas também podemos contratar alguém pra compor... - NÃO! - Eu o interrompi meio gritando e ele riu. - Ta bom, você compõe as músicas! - Ele disse e rimos alto.
- Obrigada, vou começar então. - Eu disse rindo.
- Okay, e você tem o seu próprio canal da VEVO pra postar seus vídeos do CD que vai ser atualizado por mim e Simon, e para outros, como covers, você tem o seu pessoal! - Ele disse eu assenti. - Pode postar quantos vídeos quiser, mandando mensagens pra suas fans, qualquer coisa.
- Beleza, me manda o user e a senha por sms. - Ele assentiu.
Niall POV's ON
Minha cabeça esta um caus só, não consigo raciocinar nada que entra nela, nem sai. Estou fora do mundo, vazio, sinto que tem algo me incomodando, mas não é algo que eu tenho, é que eu não tenho, e isso me incomoda de um jeito. O gosto do beijo dela estava na minha boca, e era um gosto que eu não conseguia tirar de jeito nenhum, e não tinha vontade também. Quero morrer, eu vi ela sentada debaixo da chuva, chorando, por minha causa, e não fui ajudar ela. Sou um completo idiota.
Desci pra cozinha onde todos estavam. Sentei-me ao lado de Louis, logo Zayn me deu um prato com panquecas, estava sem fome, mordisquei um pouco e deixei de lado.
Liam POV's ON
Niall estava muito arrasado por causa dela, acho que a imagem dela chorando ontem deve ter mexido com o sentimental dele. Ele estava muito triste, ele que fazia piadas no café da manhã, que ninguém aguentava em pé de tanto rir. Cade esse Niall que nós conhecemos? Acho que ele foi embora junto com a Char ontem. Concordo com ela, ele esta errado, mas ela tem que entender o lado dele, ele só quer proteger ela das fans, mas por um lado, ele esta dando preferência pras outras fans, não pra ela. As outras podem viver com isso, mas eu já não sei se Niall e Char podem viver um sem o outro.
Comemos o café me total silêncio. Até que Niall, que não tinha olhado pra nenhum de nós desde que acordou, nem levantado a cabeça ele tinha, olhou pra nós, e só assim pude ver o quão triste ele estava, o sorriso dele tinha murchado, não era o mesmo. Agora é oficial, precisamos juntar esses dois.
- Temos algum compromisso hoje? - Ele perguntou com a voz embargada, olhei pra Zayn que entendeu. Falamos com os olhos um pro outro: "Temos que fazer alguma coisa! Daqui a pouco o cara morre de anorexia!" "Vamos animar ele, mas depois!"
- Temos uma entrevista hoje. - Harry disse e olhou no celular. - Daqui á uma hora, temos que chegar cedo, se não o Simon nos mata. - Niall revirou os olhos, levantou e foi se arrumar. Assim que ele sumiu do corredor, Zayn sentou-se aonde ele estava e nos olhou.
- O Niall parece um morto-vivo! - Louis comentou.
- Ele gosta dela, mas não quer admitir pra ele mesmo! - Zayn disse e assentimos. - Oque faremos? Temos que ter o nosso Niall de volta! - Todos nos olhamos pensando em algo.
- Só temos que fazê-lo admitir pra ele mesmo que ele gosta da Char! Mas como fazer aquele cabeça dura entender isso!? - Eu disse e todos assentimos.
- Bom, depois pensamos nisso, temos que nos arrumar pra entrevista! - Harry comentou e cada um foi se arrumar.
No estudio da entrevista
Niall passou direto Simon, que ia fazer menção de falar alguma coisa, acho que todos nós sabemos sobre o que. Zayn só sussurrou um "Ele esta mal humorado!" E Simon assentiu. Fomos nos arrumar pra entrevista, Niall não sorriu em momento algum, quando estávamos quase entrando no palco, sussurrei pra Niall "Tente sorrir, sei que esta mal, mas demonstre o contrário!" Pude ver um sorriso em seu lábio, fiz um hi-5 com ele. Entramos sorrindo no palco e cumprimentamos o apresentador.
Charlotte POV's ON
Estava sentada na sala, entediada, esperando alguma ideia surgir quando decido ligar a TV, achei um canal que estava passando uma entrevista ao vivo dos garotos. Todos sorriam, até Niall, parece que ele estava lidando bem com tudo que estava acontecendo.
- Olá garotos. - O apresentador disse com um sorriso largo, os garotos falaram um "Olá!" em coro, todos sorrindo. - Curtiram o dia de descanso ontem? - O entrevistador perguntou e arrepiei, ele estava quase chegando na parte que não queria ouvir. Niall deu um sorriso nervoso, quando faz a burrada não percebe, mas quando joga na cara, se treme.
- Muito, foi bom. - Louis disse, e sorriu lindamente, assim como os outros.
- Hum, e passaram com quem? - Ele perguntou e os garotos se olharam. - Deixa eu adivinhar! Charlotte Roosevelt e a nova amiga dela e de vocês, Samantha Boscarino certo? - Ele perguntou e eu gelei. Eles assentiram meio corados, especialmente Niall, ele estava muito fofinho, FOCO você está brava com ele lembra? - E por acaso, sabe porque Charlotte Roosevelt, estava chorando ontem de noite, quase de madrugada, na rua, tremendo? - Niall olhou pro chão.
Niall POV's ON
Porque ele tinha que descrever que ela estava chorando, com frio, de baixo da chuva e tudo mais?! Eu sei que eu fui o errado e fui um total idiota, por não ter ido ajudar ela, mesmo que ela não quisesse eu tinha que ter ido, mas eu não fui.
- Niall? Pode responder essa pergunta? Já que você é o mais amigo dela. - O entrevistador perguntou e eu levantei a cabeça rapidamente em sua direção, os garotos olhavam pra mim.
- Não, não sabemos. Mas vamos ajudar ela seja o que for! - Eu disse e ele sorriu, assim como os outros, aliviados.
A entrevista foi tranquila depois dessa, as coisas de sempre.
Charlotte POV's ON
Como ele pôde dizer que não sabe! Tudo bem que ele estava em uma entrevista ao vivo e não podia falar que ele estava me usando pra diversão, mas custava ser menos humilde, dizer na cara de pau que não sabia?! Ele nem deve estar se sentindo mal, como eu estou, me sinto usada, um lixo, que não serve pra nada. E se ele quer me ajudar, vem aqui e admite que estava errado e me diz o que ele sente por mim, tenho certeza que vai doer menos que isso!
Continua...
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Famous World Is More Complicated That You Think, Babe! - Capítulo 13
Charlotte POV's ON
Não tinha destino, apenas queria sumir, andei sem direção, quando deu um trovão, me assustei, estava tremendo. Pensei " Merda Char, da próxima vez, foge de casa com uma calça e uma blusa de frio." Comecei a rir do meu pensamento, mas aí deu outro trovão.
- Tenho que achar algum lugar pra ficar! - Falei pra mim mesma, e as pessoas que passavam me olhavam como se eu fosse louca.
Olhei pros lados e não vi nenhum lugar que eu conhecia. Andei algumas quadras e apressava o passo a cada trovão que eu ouviu. Foi quando vi a loja do Seu Ramirez, ele foi a primeira pessoa que eu conheci aqui em Londres, eu sempre vou na loja dele, os morangos dele são os melhores de Londres. Quando pisei na calçada da loja, meu celular começa a tocar, olhei no visor, era Sam, desliguei, andei um pouco, ela me liga de novo, desligo, e assim vai nas próximas 4 vezes que ela ligou, até que desistiu. Entrei, e sentei-me na bancada, Seu Ramirez logo apareceu com seu típico avental branco. Sorriu largamente pra mim e se sentou a minha frente.
- Como posso ajudar essa garotinha? - Ele brincou apertando o meu nariz. Eu fiz uma careta.
- Me fazendo sumir seria uma boa! - Eu disse meio baixo e emburrada.
- Oque esta acontecendo com o meu moranguinho? - Ele sempre me chamava assim, pela minha paixão por morangos. Sorri e dei de ombros.
- Garotos. Mas vai passar. Espero. - Eu disse e sorri fraco.
- Ah, vamos moranguinho, ânimo. Vi que você vai ser cantora agora! - Ele mudou de assunto e eu agradeci mentalmente por isso. Abri minha boca pra responder quando o telefone da loja toca. Seu Ramirez me olha e pede um minuto, eu assenti e me virei pra TV, atras de mim.
- Alo? - Seu Ramirez falou e ouvi uma voz familiar. Virei com tudo e ele se assustou, o que fez o telefone balançar um pouco.
- Seu Ramirez? - Pude ouvir a voz da Sam.
- Sim, Sam? - Eu comecei a falar pro Seu Ramirez desligar e ele pediu pra mim ficar quieta.
- Eu mesma. - Sam disse rápida.
- Posso ajudar? - Seu Ramirez perguntou e depois olhou pra mim, estava pedindo pra ele não ajudar.
- Espero que sim. Você viu a Char aí ou na rua? - Sam perguntou e Seu Ramirez me olhou, eu fiz não com a cabeça, os dedos, e boca. Ele demorou um pouco pra responder.
- Não vi não. Procurou na praça? - Ele disse eu eu disse um rápido "Graças a Deus".
- Não, mas vou procurar. Obrigada. - Sam disse e ele me olhou indiferente.
- De nada. - Ele desligou o telefone e me olhou.
- Oque esta escondendo de mim moranguinho? - Ele perguntou com os olhos semi cerrados.
- Nada, só estava com a cabeça cheia e fugi de casa por um tempo. - Eu disse e ele riu.
- Só isso? - Eu assenti rindo junto. - Mas eles devem estar preocupados com você! - Seu Ramirez disse e eu pensei bem. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Sam dizendo que estava tudo bem e que eu voltaria pra casa quando me sentir melhor. E claro me desculpando.
- Avisei. Obrigada Seu Ramirez! - Eu disse e ele assentiu.
Sam POV's ON
Estava ao lado de Zayn, ele e os outros conversavam com Niall, mas eu estava muito preocupada com a Char. Quando meu celular apita. Todos param de falar e me olham, olhei diretamente pra Niall que estava super curioso, era uma mensagem da Char:
" Estou bem, mil desculpas por ter saído sem avisar, mas precisava desse tempo pra pensar. Vou voltar pra casa quando estiver em consenso com a minha cabeça.
Desculpa mesmo, não queria deixá-los preocupados.
Char xx"
Suspirei aliviada e todos me olharam. Curiosos.
- Ela esta bem, falou que quando conseguir pensar direito ela volta. - Eu disse e Niall suspirou alto e pesado.
- Que alívio. - Liam disse e me olhou. - Devemos ir embora? - Ele perguntou e Niall me olhou na velocidade da luz.
- Sem ofensas, mas acho que devem sim. - Niall ia protestar. - Será melhor pra todos, eu também vou embora, ela precisa de tempo. Tempo pra pensar. Quem sabe depois disso ela até converse melhor com você Niall! - Eu disse o encorajando, ela assentiu meio cabisbaixo. Eles foram pra porta e eu fui junto. Saímos da casa e trancamos. Deixei um bilhete dentro da geladeira, que será o primeiro lugar que ela vai quando chegar.
Fui pra minha casa e os garotos pra deles.
Niall POV's ON
Minha cabeça estava um caus, não entendia nada. Queria sumir do mundo e morrer. Não de uma vez, merecia sofrer lentamente. Liam foi no carro dele junto com Louis. Eu fui junto com Zayn e Harry. Estávamos em total silêncio,e o carro dos outros, estava do nosso lado. Paramos no farol, estávamos todos quietos, estava olhando pra janela avoado com meus pensamentos. Quando uma figura chama minha atenção, era ela. Estava sentada na calçada, com a cabeça enterrada nas mãos, em cima de seus joelhos, estava chovendo fraco, mas ela estava toda molhada, e chorava. Fiquei paralisado olhando-a, quando Zayn me chamou.
- Dude, o farol abriu! - Zayn disse e eu olhei lentamente pra ele, que olhou pra onde eu estava olhando e me olhou assustado, eu assenti. - É ela?
- É. Quero parar, seria o certo? - Eu perguntei e ele olhou pra mim depois pra Harry, que a olhava também, depois olhou pra Liam e Louis no carro do lado. - Para na esquina. E pensamos com mais calma. - Assenti e obedeci.
Virei e parei na esquina, Liam e Louis entraram dentro do meu carro, e todos me olharam. Ela estava na nossa frente, chorando, tremendo e me matando por dentro e por fora.
- Oque faremos? - Liam perguntou me olhando e depois olhando-a.
- Falamos com ela oras! - Eu disse e Louis me reprovou. - Oque vamos fazer então? Ficar olhando ela chorar na chuva e não fazer nada? - Eu disse bravo.
- Claro que vamos fazer alguma coisa, mas temos que pensar com calma e cuidado. - Zayn disse e eu assenti.
Ficamos todos quietos olhando-a, esperando alguma ideia, quando ela levanta a cabeça e limpa suas lágrimas, arruma o cabelo molhado, e suspira forte. Ia levantar quando um paparazzi tira uma foto dela, ele estava de carro. Ela apenas vê ele tirando a foto e ignora, até sorriu. Com certeza essa foto vai estar no jornal de amanhã e em várias revistas e programas de fofocas. Mas ela parecia não se importar.
- Ela é louca. - Harry disse e todos rimos.
Quando ela se levantou, nos viu no carro, não sabíamos o que fazer, ela só nos viu e abaixou a cabeça, começou a andar na direção contrária da nossa, sem olhar pra trás. Todos me olharam, eu abaixei a cabeça.
Charlotte POV's ON
Sai da loja do Seu Ramirez e comecei a andar sem rumo novamente, me cansei, sentei-me na calçada e comecei a pensar em tudo que estava acontecendo, não tinha quase ninguém na rua nem na calçada, era tarde. Sem perceber, comecei a chorar, as lágrimas corriam soltas no meu rosto, e logo se misturaram com as gotas de chuva que agora caia. Afundei minha cabeça em minhas mãos e nem sei quando tempo fiquei assim. Quando cansei de chorar, levantei a cabeça, quando me levantei um paparazzi tirou uma foto minha, não estava nem aí. Quando virei meu rosto pra esquerda, vejo um carro familiar, olho direito e os garotos estavam lá me olhando, os olhei meio sem emoção e fui andando em direção á minha casa. Só queria jogar fora a aquele dia, com tudo que tinha acontecido nele! Todos os beijos que eu dei no Niall, as palavras dele, tudo que aconteceu hoje, eu queria apagar pra sempre da minha vida, dane-se se ele falou que gosta de mim, e eu dele, mas o que realmente importa é que ele me deixou, prefere as fans dele do que a mim, mas não posso reclamar porque se eu fosse essas fans, estaria odiando a garota que namorasse ele. Mas, as fans dele gostam de mim, ele gosta de mim, qual a dificuldade disso? Pra que tornar tudo tão difícil?
Foi quando percebi que estava chorando novamente, mas estava na rua de casa, entrei e antes de tomar um banho e dormir, pois eram quase duas horas da manhã, eu fui pra cozinha comer alguma coisa, abri a geladeira e vi um bilhete, da Sam.
" Amiga, sei que este seria o primeiro lugar que você iria, então, aqui está.
Também sei que sua cabeça deve estar uma bagunça só, e seja o que for, oque precisar pode contar comigo, e eu mesma briguei com o Niall e dei um chacoalhão nele! Qualquer coisa pode me ligar, seja a hora que for, aonde for, eu irei estar aí e te ajudar! Melhoras. Sam xx "
Sorri ao ler cada palavra do bilhete, aí estava uma verdadeira amiga, subi pro meu quarto e entrei no box, estremeci ao sentir o impacto da água quente do chuveiro se chocar contra o meu corpo frio. Não sei quanto fiquei no chuveiro, só sei que foi muito, saí e coloquei meu pijama e me deitei na minha cama, dormi em menos de 20 segundos.
Zayn POV's ON
O Niall estava muito abalado, ele estava se culpando, e metade da culpa é dele mesmo, mas o pior, é que só ele consegue concertar isso. Chegamos em casa, decidimos que todos iriam dormir na minha casa, pro meu azar. Todos se sentiram em casa, e se jogaram pelos cantos. Harry e Louis estavam jogando videogame, Liam estava vendo, e Niall, estava olhando pra janela, provavelmente pensando nela. Sentei-me ao seu lado e ele me olhou.
- Oque eu faço? - Ele perguntou e eu ri de leve.
- Acho que você deveria esperar pelo menos até amanhã e depois falar com calma com ela, e tentar esclarecer isso. Mas antes, você precisa fazer três coisas que só você pode fazer! - Ele assentiu e me olhou, como se pedisse pra mim continuar. - Primeira: Antes de esclarecer o que você sente pra ela, tente esclarecer isso pra você mesmo! - Ele assentiu e sorriu. - Segundo: Tem que ter certeza de que vai arriscar, e que vai sempre estar ao lado dela quando as fans reagirem, seja a reação boa ou não. - Ele assentiu mas desmanchou o sorriso. - E por último: Vai dormir, você precisa descansar. - Ele riu e subiu pro quarto de hóspedes.
Niall POV's ON
Subi pro quarto de hóspedes e tomei um banho pra esquecer de tudo que tinha acontecido, ou pelo menos, dar um tempo a minha cabeça pra ela parar de pensar tanto nisso, e relaxar um pouco. Saí e coloquei uma calça de moletom e uma blusa branca, deitei na cama e dormi no minuto seguinte.
Continua...
Famous World Is More Complicated That You Think, Babe! - Capítulo 12
Charlotte POV'S ON
Eu e Sam fomos pra cozinha e levamos as comidas, Sam colocou tudo em cima da bancada e eu peguei as tigelas de sorvete, e os pratos pras pizzas. Coloquei tudo em cima da bancada também e apareci na porta da cozinha pra sala. Assobiei e todos me olharam.
- Sorvete ou pizza? Qual vai primeiro? - Eu perguntei e eles se olharam.
- Pizza. - Zayn disse e eu assenti. Voltei pra cozinha e ajudei Sam a levar os pratos e talheres pra mesa da sala. Depois voltamos pra cozinha e pegamos as pizzas e o refrigerante. Nos sentamos na mesa e chamamos os garotos, eles disseram que já vão. Dez minutos e nada. Olhei pra Sam que entendeu. Cada uma se levantou, eu peguei o controle da TV e a desliguei, eles me olharam bravos. Eu apontei pra mesa, calada, mas olhando brava pra eles. Eles foram com medo. Sentaram-se em seus lugares e olharam pra baixo, eu e Sam rimos baixo e nos sentamos de novo com cara de bravas. Comemos todos quietos. Zayn trocava olhares pra Niall o tempo todo.
Niall POV's ON
Estávamos vendo TV tranquilos, quando a Char a desliga, ela estava brava, dava medo, como uma pessoa tão bonitinha e fofa, delicada pode fazer essa cara? Sentamos na mesa calados, elas sentaram também. Zayn dizia pra mim com o olhar que ela não é de brincadeira. E eu respondia que eu estava mais que ferrado. Mentira, vou adorar. Terminamos de comer a pizza. Ela levou os talheres e os pratos pra cozinha, Sam levou as pizzas pro lixo, todos da mesa, incluindo eu, olharam pra bunda da Char quando ela saiu, também olha o short que ela vai colocar. Sam sentou na mesa de novo, e começou a mexer no celular, todos a olhavam, ela levantou o olhar pra nós e riu. Logo o celular dela apita, ela lê a mensagem e fica quieta. Olhei pros garotos que entenderam. Tinha coisa aí. Levantei-me e fui em direção a cozinha, Sam arregalou os olhos mas depois, sorriu. Aí tinha e eu podia ser a vitima.
Cheguei na cozinha, vi Char sentada na bancada mexendo no celular, estava viajando, cheguei em sua frente, ela me olhou quando eu puxei o celular da mão dela. Ela me olhava com uma mistura de felicidade, malicia e desafio. Cheguei mais perto e ela sorriu. Ela colocou suas mãos ao redor do meu pescoço e me puxou mais perto. Agora, foi eu que sorri. Eu a olhei e ela mordeu o lábio.
- Oque está fazendo aqui? - Perguntei e ela ficou confusa. - Não vai voltar pra sala? - Expliquei e ela assentiu.
- Não, vocês só ficam naquela TV, se eu soubesse que vocês nem iriam olhar pra mim, teria ido em uma premiação. Mas, vocês só ficam na TV.
- Se você fosse pra uma premiação, iria passar na TV, e iríamos ver você! - Eu disse e ela mostrou a língua.
- Mesmo assim. - Ela retrucou fazendo bico, eu cheguei mais perto, e puxei ela mais pra ponta da bancada.
- Sabia que todos os meus amigos, estão babando no seu short?! - Eu disse do nada e ela arregalou os olhos. Eu ri. - E isso não é legal.
- Ciúmes Horan? - Ela disse com uma voz tão sexy, que me deu um arrepio na espinha quando ela me chamou de Horan. Sorri de lado e me aproximei mais.
- Não. Você já é minha. Pra que teria ciúmes? - Eu disse e ela pareceu muito surpresa, ela levantou a sobrancelha e me desafiou.
- Prove. - A olhei maliciosa e ela me devolveu o sorriso do mesmo jeito.
Charlotte POV's ON
Como eu tive a coragem de dizer aquilo eu não sei, mas disse. Ele me pegou pela cintura e me beijou, um simples selinho, mas ele pediu passagem com a língua, e eu concedi. Aprofundamos o beijo, e ele me puxava cada vez mais pra ponta da bancada, eu iria cair daqui a pouco. Nos beijávamos ferozmente, mas estava bom.
Harry POV's ON
Niall foi pra cozinha e não voltou mais, estávamos todos quietos, quando escutamos uns estalos, nos olhamos maliciosos. Sam nos olhou e riu.
- Oque foi? - Zayn perguntou, e ela riu.
- Sabia que iriam fazer isso. - Ela disse convencida.
- Como sabe se estão se beijando mesmo? - Louis perguntou e todos a olhamos.
- Vou provar. - Ela disse e levantou, foi em direção a porta da cozinha e tirou uma foto. - Vejam. - Mostrou-nos eles se beijando. Char estava na bancada e Niall quase em cima dela também. Niall nunca foi assim, parece que Char despertou o lado feroz dele.
Rimos e esperamos os dois acabarem, eles demoraram mais uns 10 minutos. Depois Niall aparece na sala com os três potes de sorvete. E Char, ao seu encalço com os potes e talheres. Eles nem olharam na nossa cara, só se sentaram e começaram a abrir os potes.
Niall POV's ON
Estava beijando intensamente Char, quando um barulho maldito nos separa, era um barulho de flash. Nos olhamos assustados, a boca dela estava super vermelha, eu ri de leve e ela levantou a sobrancelha.
- Oque foi? - Ela perguntou e eu passei minha mão no canto da sua boca.
- Está super vermelha. - Eu disse me referindo e olhando pra sua boca, que imediatamente se abre em um sorriso, eu a olhei e ela estava corada. Sorri bobo.
- Culpa sua. - Ela disse me empurrando com os braços, oque me fez lembrar que ainda estava no meio das pernas dela, que estava sentada na bancada. Fui um pouco pra trás e voltei.
- Oque é culpa minha? A sua boca estar vermelha, ou você estar sem graça e corada ? - Eu perguntei e ela olhou pro chão. Coloquei minha mão em seu queixo e ela virou o rosto, coloquei minha cabeça em seu pescoço e depositei um beijo carinhoso ali. Ela se arrepiou todinha, fazendo-me rir. - Hein, me responde? Eu tenho culpa de qual?
- Das duas coisas! - Ela disse levantando o rosto, mostrando um lindo sorriso, igual ao meu, cheguei mais perto e ela sorriu mais ainda.
- Posso te dar só mais um? - Eu peguntei manhoso e ela me olhou com pena.
- Niall não faz isso. - Ela disse com voz de choro.
- isso oque?
- Jogando charme em cima de mim! Com essa cara de santinho que engana muitas! - Ela disse e eu ri.
- Só um?! - Implorei pra ela, que sorriu.
- Só unzinho, mas só um viu?! - Assenti e me aproximei, ela me parou. - Sem brincadeirinhas! - Ela mandou e eu ri, cheguei mais perto e dei um rápido selinho nela e voltei. Ela me olhou confusa. - Só isso?
- Como assim só isso? Você disse só um beijinho! - Eu disse de boca aberta, assim como ela.
- Achei que fosse um beijinho igual os outros, não essa droga de selinho. Não que não foi bom, foi, mas foi muito rápido! - Ela disse rápido e confusa, eu ri e ela continuava a falar, dei um beijo de surpresa nela, que pareceu bem surpresa mesmo. Aprofundamos o beijo, mas paramos um minuto depois. Sorríamos sem parar. E nos olhávamos o tempo todo. Em silêncio, até que ela se levanta rápido.
- O sorvete! Eles já devem ter suspeitado! - Ela disse e eu ri. A ajudei a pegar as coisas e fomos pra sala. Não falamos com ninguém, nos sentamos e começamos a arrumar as coisas. Olhei breve pra Char que entendeu o recado.
Charlotte POV's ON
- Querem sorvete do que? - Perguntei depois de olhar significativamente pra Niall, que concordou. Ninguém respondeu, olhei pra Sam que olhou cada pote na mesa.
- Vou querer de chocolate. - Ela disse e pegou o pote.
- Eu também. - Zayn disse e os dois foram pro sofá, Sam com o pote e Zayn com os talheres, eles se espalharam no chão e começaram a comer.
- Sobrou o de morango, quem quer? - Niall perguntou e olhou pros garotos.
- Nós ficamos com ele. - Harry disse e foi junto com Louis e Liam pro sofá.
Olhei pra Niall que sorria, fiz o mesmo. Ele pegou o pote e eu peguei os talheres. Nos olhamos perguntando o lugar, olhei pra sala, e todos estavam espalhados na sala. Sam me olhou rapidamente com um olhar do tipo "Oque foi aquilo? Eu sei do que aconteceu!" e eu ri, ela me falou com o olhar de novo "Vai conversar com ele lá em cima, depois me conta." Eu assenti e chamei Niall pro meu quarto, ele arregalou os olhos e eu ri, o empurrei pra escada e subimos rindo.
Sam POV's ON
Quando Niall e Char voltaram, eles estava calados, distribuíram os potes de sorvete e ficaram com um pra eles. Logo pensei, deles irem pra outro lugar, pra conversar. Char entendeu o meu recado e o chamou pro quarto, eu ri demais pela cara do Niall, os outros garotos me olharam como se eu fosse louca.
- Oque foi? - Zayn perguntou. E eu ri mais ainda.
- Onde eles vão? - Louis perguntou e eu ri mais ainda.
- Pro quarto. - Eu disse e ri muito mais. Eles me acompanharam e logo estávamos todos no chão comendo sorvete e rindo feito loucos.
- Acho que vai ser bom pra eles. - Liam disse e eu assenti, Zayn levantou a sobrancelha.
- Por que ? - Ele perguntou e eu o olhei como se ele fosse um alienígena.
- Porque aí, eles podem conversar sobre o beijo, ou melhor, OS beijos. - Eu disse e Harry assentiu.
- Mas, eles não podem ficar só nos beijos? Ou só ficar? - Eu levantei uma sobrancelha.
- Vocês garotos são todos idiotas assim, ou são só vocês? - Eu perguntei e eles riram. - Eles tem que conversar sobre o que o beijo significa e ... - Comecei a explicar tudo e eles riam e assentiam o tempo todo.
Niall POV's ON
Quando a Char me chamou pro quarto dela eu arregalei os olhos e sorri malicioso, ela riu demais. Ao chegar no quarto dela, eu fiquei de boca aberta, ela riu e me olhou.
- Sonho de consumo de adolescente, esse quarto. Dois anos de atuação pra fazer ele! Meu lugar secreto. - Eu assenti e ela se sentou na sua cama, sentei-me no banco perto da janela, quase que ao seu lado.
- Vamos comer o sorvete? - Eu perguntei e ela negou. A olhei confuso.
Charlotte POV's ON
Ri muito com a cara de Niall ao chamá-lo pro meu quarto. Ele se espantou ao ver o meu quarto, sentamos separados, mas perto ainda.
- Vamos comer o sorvete? - Niall perguntou e eu neguei, ele pareceu confuso e eu ri. - Quero conversar com você sobre algumas coisas! Esclarecer! - Eu disse e ele arregalou os olhos.
- Oque seria? - Ele perguntou meio nervoso.
- Oque nós somos, Niall? - Eu perguntei olhando pras minhas unhas, depositadas na minha cama, e depois o olhei.
- Amigos. - Ele disse e fiquei meio cabisbaixa. Ele sentou-se do meu lado e tirou o cabelo que ficava caía em meu rosto. - Qual o problema?
- Acho que é óbvio né Niall!? Nenhum amigo se beija, muito menos daquele jeito! - Eu disse meio alterada e segurando o choro, lutando contra o nó preso em minha garganta.
Niall POV's ON
- Acho que é óbvio né Niall? Nenhum amigo se beija, muito menos daquele jeito! - Ela falou brava, eu a entendia, sabia do que ela estava falando, mas, achei que ela iria ficar feliz com os beijos e nada mais. Quer dizer, que fan não gostaria de beijar o ídolo? Qualquer uma não se importaria, porque ela?
- Eu sei Char, mas, você está querendo dizer que, não queria ter me beijado, é isso? - Eu perguntei confuso.
- Claro que eu queria Niall! Mas, vamos ficar só nisso? Nos amassos pelos cantos? E os nossos amigos? Oque pensam de nós? - Ela soltou um monte de perguntas parecendo indignada, eu entendia o seu lado, mas eu tinha medo do que as fans poderiam fazer em relação á isso, eu só estava protegendo ela, mas ela não entendia isso.
- Char, - Respirei fundo e ela esperava curiosamente pela resposta. - Você não sabe oque as fans fariam com você! - Eu disse e ela riu sarcástica.
- Niall, você tem razão, eu não sei, nem você, nem ninguém sabe, mas, nunca saberemos se não nos arriscarmos! Mas, tudo bem! Não quer ser visto comigo! Continuo a ser sua amiga. - Ela disse parecendo meio triste. Senti o impacto de cada palavra que ela disse.
- Char...
- Não me chama de Char! - Ela brigou e eu suspirei.
- Charlotte...
- Obrigada. - Eu sorri fraco. - Agora fala.
- Eu ADORARIA, mesmo, ser vista com uma garota linda, gentil, doce, delicada, adorável, talentosa e bonita como você! - Eu disse e seus olhos brilhavam ao me ouvir dizer tudo isso. Logo, um sorriso largo se abriu em seus lábios, fazendo os meus terem o mesmo resultado.
- Então, porque não? Oque significou aquele beijo pra você? Uma diversão?! - Ela insistiu e eu suspirei novamente, a olhei sorrindo sem jeito.
- Eu não sei como explicar! - Ela levantou a sobrancelha. - Eu amei, foi o melhor beijo da minha vida! Mas, tenho medo do que possa acontecer com você! Tenho que te proteger! E agradar minhas fans! - Eu disse e ela passou de um sorriso largo, pra uma cara de indignação.
- Esqueceu que eu sou uma fan?! Minha felicidade não conta? - Ela disse e eu passei as mãos no cabelo nervoso.
Charlotte POV's ON
Estava encurralando ele, mas precisava de uma resposta, não ia continuar me fazendo de tola, só uma passa tempo, uma diversão.
- Char... - Fiz um barulho com a garganta e ele me olhou. - Charlotte... - Assenti. - Claro que conta, mas as delas também! Entenda o meu lado, estou encurralado!
- Então como que ficamos? - Perguntei irritada, não estava mais aguentando aquela enrolação toda.
- Deixe elas esquecerem um pouco de você, dessa história que estamos ficando...
- Mas estamos ficando! - Eu o interrompi e ele sorriu.
- E estou realmente gostando, mas vamos esperar. Aí vemos o que fazer! Tudo bem? - Ele perguntou e eu queria dizer "Não, não esta bem." Mas assenti e virei a cara. Irritada e com vontade de chorar, era como eu estava. - Char... - Ele me chamou e eu o ignorei. - Char... - o ignorei de novo. - Charlotte... - O olhei com um sorriso triste. - Para com isso! - O olhei indignada.
- Não vou parar Niall! Você poderia ter me dito que eu era só um brinquedinho de diversão pra você! Sempre vou ser pra você, a fan que é uma tola e deixa o ídolo dela tirar proveito dela quando quiser e depois joga fora! E o pior, é que pra mim, você sempre vai ser o garoto lindo e charmoso, que me usa, mas tudo bem, você é meu ídolo mesmo, e sempre vai ser! - Eu disse super brava e deixando algumas lágrimas caírem.
Niall POV's ON
- Não vou parar Niall! Você poderia ter me dito que eu era só um brinquedinho de diversão pra você! Sempre vou ser pra você, a fan que é uma tola e deixa o ídolo dela tirar proveito dela quando quiser e depois joga fora! E o pior, é que pra mim, você sempre vai ser o garoto lindo e charmoso, que me usa, mas tudo bem, você é meu ídolo mesmo, e sempre vai ser! - Essas palavras me mataram e me mutilaram por dentro e por fora, e ainda por cima, ela estava chorando, levantei minha mão direita para limpar suas lágrimas.
- Não inconsta em mim! Por favor! Acho melhor não nos tocarmos, temos que seguir o seu plano! - Ela disse irônica, limpando ela mesma suas lágrimas. - Mas não se preocupa, sempre vou estar aqui, pra ser xingada de trouxa! Idiota! Burra! - Ela disse chorando mais.
- Char, não para. - tentei abraçá-la mas ela se esquivou, levantando, e indo em direção a porta.
- Não toque em mim, por favor. Só... só me deixa pensar. Por favor. - Ela disse meio confusa, eu cheguei mais perto e ela gritou. - Eu disse pra não me tocar cacete! - Ela parecia super confusa e chateada. - Sou uma idiota mesmo. - Ela disse e sai do quarto.
Charlotte POV's ON
Sai do quarto e desci as escadas correndo, deixando minhas lágrimas, que agora desciam com mais rapidez, caírem livremente e fui pra porta da sala, a abri e Sam se levantou.
Sam POV's ON
Char desceu correndo as escadas, e estava chorando, ela foi em direção a porta e me olhou, tentei alcançar ela, mas não cheguei a tempo, ela já tinha ido. Olhei pros garotos e eles estavam confusos.
- Niall. - Eu disse e subi correndo as escadas, com os garotos ao meu encalço, encontrando mais acima, Niall, com a mão na cabeça, claramente preocupado e chateado. O olhei e ele me olhou arrependido. Não falei nada, só descemos e encontramos os outros sentados no sofá. Niall estava calado e olhando pro chão, eu esperava alguma resposta dele, mas nada.
- Vai me explicar oque aconteceu ou vou ter que te forçar?! - Eu disse brava e ele me olhou piedosamente.
- Eu não sei oque aconteceu direito! - Ele disse e eu ri sarcástica.
- Me conta o que vocês conversaram! - Eu disse e ele assentiu.
- Ela me perguntou o que nós eramos, e eu disse que éramos amigos, e ela virou a louca, disparou perguntas uma atrás da outra ... - Eu fiz um barulho com a boca que o fez parar de falar e me olhar, assim como todos.
- Niall, ela queria saber se você sentia algo por ela, se o beijo foi só um beijo e nada mais, se não significou nada pra você! - Ele estalou os dedos.
- Ela me perguntou isso também.
- E o que você respondeu? - Perguntei imediatamente e ela arregalou os olhos.
- Que tinha gostado do beijo, e que tinha medo do que as fans poderiam fazer com ela, se começássemos a namorar! - Eu levantei pegando o meu celular e discando o numero de Char.
- Ela deve estar achando que você a trata como uma simples fan, que vai se aproveitar dela, e que não se importa com ela, só com as outras fans! - Ele assentiu.
- Ela falou isso, mas eu estou confuso, oque eu devo fazer? - Ele perguntou enterrando a cabeça nas mãos.
- Dude, você tem que se abrir pra ela! - Zayn disse pra ela e eu assenti.
- Nunca te vimos desse jeito antes! Acho que você realmente gosta dela, dude, mas, tem que contar pra ela, se não vai perdê-la! - Louis comentou, e Niall assentiu.
- Afinal, não saberemos o que as fans vão fazer, se não tentarmos, e além disso, elas gostam dela! - Harry disse e Niall o olhou.
- Ela disse isso pra mim. Mas, eu só quero o bem dela, não quero que ela se machuque! - Niall disse e eu desisti de ligar pra Char, que desligava na minha cara todas as vezes que ligava pra ela.
- Niall, acredite, o melhor pra ela é você! E se você não agir e se abrir pra ela, vai acabar a machucando mais! Olhas só! Ela fugiu e não atende o celular! - Eu disse e ele pareceu assustado.
- Não atende? - Neguei. - Ai meu Deus, tudo isso é culpa minha e da minha paranoia, como eu pude ser tão egoísta e burro?! - Ele começou a se culpar e a andar de um lado pro outro, Liam o puxou pra sentar e ele respirou fundo.
- Temos que manter a calma. - Niall assentiu. - Sam, sabe algum lugar que ela possa estar? - Eu estalei os dedos e peguei novamente meu celular.
- Seu Ramirez! - Eu disse e eles me olharam confusos.
- Alo? - Eu ouvi um barulho.
- Seu Ramirez? - Perguntei nervosa.
- Sim, Sam? - Sua voz grossa ecoou no telefone. E escutei mais um barulho.
- Eu mesma. - Disse apressada.
- Posso ajudar? - Ele perguntou meio disperso, estranho.
- Espero que sim. Você viu a Char passar por aí ou na rua? - Perguntei e olhei pros garotos, que estavam preocupados.
- Não vi não. Procurou na praça? - Ele respondeu depois de um tempo, e ouvi uma voz com a dele.
- Não, mas vou procurar, obrigada.
- De nada. - E ele desligou o telefone no segundo seguinte.
Os garotos me olhavam curiosos, eu só dei de ombros.
- Não passou por lá. Mas, tinha algo de estranho acontecendo. - Eu disse e eles ficaram confusos. - E agora? Aonde ela pode estar?
Continua...
Eu e Sam fomos pra cozinha e levamos as comidas, Sam colocou tudo em cima da bancada e eu peguei as tigelas de sorvete, e os pratos pras pizzas. Coloquei tudo em cima da bancada também e apareci na porta da cozinha pra sala. Assobiei e todos me olharam.
- Sorvete ou pizza? Qual vai primeiro? - Eu perguntei e eles se olharam.
- Pizza. - Zayn disse e eu assenti. Voltei pra cozinha e ajudei Sam a levar os pratos e talheres pra mesa da sala. Depois voltamos pra cozinha e pegamos as pizzas e o refrigerante. Nos sentamos na mesa e chamamos os garotos, eles disseram que já vão. Dez minutos e nada. Olhei pra Sam que entendeu. Cada uma se levantou, eu peguei o controle da TV e a desliguei, eles me olharam bravos. Eu apontei pra mesa, calada, mas olhando brava pra eles. Eles foram com medo. Sentaram-se em seus lugares e olharam pra baixo, eu e Sam rimos baixo e nos sentamos de novo com cara de bravas. Comemos todos quietos. Zayn trocava olhares pra Niall o tempo todo.
Niall POV's ON
Estávamos vendo TV tranquilos, quando a Char a desliga, ela estava brava, dava medo, como uma pessoa tão bonitinha e fofa, delicada pode fazer essa cara? Sentamos na mesa calados, elas sentaram também. Zayn dizia pra mim com o olhar que ela não é de brincadeira. E eu respondia que eu estava mais que ferrado. Mentira, vou adorar. Terminamos de comer a pizza. Ela levou os talheres e os pratos pra cozinha, Sam levou as pizzas pro lixo, todos da mesa, incluindo eu, olharam pra bunda da Char quando ela saiu, também olha o short que ela vai colocar. Sam sentou na mesa de novo, e começou a mexer no celular, todos a olhavam, ela levantou o olhar pra nós e riu. Logo o celular dela apita, ela lê a mensagem e fica quieta. Olhei pros garotos que entenderam. Tinha coisa aí. Levantei-me e fui em direção a cozinha, Sam arregalou os olhos mas depois, sorriu. Aí tinha e eu podia ser a vitima.
Cheguei na cozinha, vi Char sentada na bancada mexendo no celular, estava viajando, cheguei em sua frente, ela me olhou quando eu puxei o celular da mão dela. Ela me olhava com uma mistura de felicidade, malicia e desafio. Cheguei mais perto e ela sorriu. Ela colocou suas mãos ao redor do meu pescoço e me puxou mais perto. Agora, foi eu que sorri. Eu a olhei e ela mordeu o lábio.
- Oque está fazendo aqui? - Perguntei e ela ficou confusa. - Não vai voltar pra sala? - Expliquei e ela assentiu.
- Não, vocês só ficam naquela TV, se eu soubesse que vocês nem iriam olhar pra mim, teria ido em uma premiação. Mas, vocês só ficam na TV.
- Se você fosse pra uma premiação, iria passar na TV, e iríamos ver você! - Eu disse e ela mostrou a língua.
- Mesmo assim. - Ela retrucou fazendo bico, eu cheguei mais perto, e puxei ela mais pra ponta da bancada.
- Sabia que todos os meus amigos, estão babando no seu short?! - Eu disse do nada e ela arregalou os olhos. Eu ri. - E isso não é legal.
- Ciúmes Horan? - Ela disse com uma voz tão sexy, que me deu um arrepio na espinha quando ela me chamou de Horan. Sorri de lado e me aproximei mais.
- Não. Você já é minha. Pra que teria ciúmes? - Eu disse e ela pareceu muito surpresa, ela levantou a sobrancelha e me desafiou.
- Prove. - A olhei maliciosa e ela me devolveu o sorriso do mesmo jeito.
Charlotte POV's ON
Como eu tive a coragem de dizer aquilo eu não sei, mas disse. Ele me pegou pela cintura e me beijou, um simples selinho, mas ele pediu passagem com a língua, e eu concedi. Aprofundamos o beijo, e ele me puxava cada vez mais pra ponta da bancada, eu iria cair daqui a pouco. Nos beijávamos ferozmente, mas estava bom.
Harry POV's ON
Niall foi pra cozinha e não voltou mais, estávamos todos quietos, quando escutamos uns estalos, nos olhamos maliciosos. Sam nos olhou e riu.
- Oque foi? - Zayn perguntou, e ela riu.
- Sabia que iriam fazer isso. - Ela disse convencida.
- Como sabe se estão se beijando mesmo? - Louis perguntou e todos a olhamos.
- Vou provar. - Ela disse e levantou, foi em direção a porta da cozinha e tirou uma foto. - Vejam. - Mostrou-nos eles se beijando. Char estava na bancada e Niall quase em cima dela também. Niall nunca foi assim, parece que Char despertou o lado feroz dele.
Rimos e esperamos os dois acabarem, eles demoraram mais uns 10 minutos. Depois Niall aparece na sala com os três potes de sorvete. E Char, ao seu encalço com os potes e talheres. Eles nem olharam na nossa cara, só se sentaram e começaram a abrir os potes.
Niall POV's ON
Estava beijando intensamente Char, quando um barulho maldito nos separa, era um barulho de flash. Nos olhamos assustados, a boca dela estava super vermelha, eu ri de leve e ela levantou a sobrancelha.
- Oque foi? - Ela perguntou e eu passei minha mão no canto da sua boca.
- Está super vermelha. - Eu disse me referindo e olhando pra sua boca, que imediatamente se abre em um sorriso, eu a olhei e ela estava corada. Sorri bobo.
- Culpa sua. - Ela disse me empurrando com os braços, oque me fez lembrar que ainda estava no meio das pernas dela, que estava sentada na bancada. Fui um pouco pra trás e voltei.
- Oque é culpa minha? A sua boca estar vermelha, ou você estar sem graça e corada ? - Eu perguntei e ela olhou pro chão. Coloquei minha mão em seu queixo e ela virou o rosto, coloquei minha cabeça em seu pescoço e depositei um beijo carinhoso ali. Ela se arrepiou todinha, fazendo-me rir. - Hein, me responde? Eu tenho culpa de qual?
- Das duas coisas! - Ela disse levantando o rosto, mostrando um lindo sorriso, igual ao meu, cheguei mais perto e ela sorriu mais ainda.
- Posso te dar só mais um? - Eu peguntei manhoso e ela me olhou com pena.
- Niall não faz isso. - Ela disse com voz de choro.
- isso oque?
- Jogando charme em cima de mim! Com essa cara de santinho que engana muitas! - Ela disse e eu ri.
- Só um?! - Implorei pra ela, que sorriu.
- Só unzinho, mas só um viu?! - Assenti e me aproximei, ela me parou. - Sem brincadeirinhas! - Ela mandou e eu ri, cheguei mais perto e dei um rápido selinho nela e voltei. Ela me olhou confusa. - Só isso?
- Como assim só isso? Você disse só um beijinho! - Eu disse de boca aberta, assim como ela.
- Achei que fosse um beijinho igual os outros, não essa droga de selinho. Não que não foi bom, foi, mas foi muito rápido! - Ela disse rápido e confusa, eu ri e ela continuava a falar, dei um beijo de surpresa nela, que pareceu bem surpresa mesmo. Aprofundamos o beijo, mas paramos um minuto depois. Sorríamos sem parar. E nos olhávamos o tempo todo. Em silêncio, até que ela se levanta rápido.
- O sorvete! Eles já devem ter suspeitado! - Ela disse e eu ri. A ajudei a pegar as coisas e fomos pra sala. Não falamos com ninguém, nos sentamos e começamos a arrumar as coisas. Olhei breve pra Char que entendeu o recado.
Charlotte POV's ON
- Querem sorvete do que? - Perguntei depois de olhar significativamente pra Niall, que concordou. Ninguém respondeu, olhei pra Sam que olhou cada pote na mesa.
- Vou querer de chocolate. - Ela disse e pegou o pote.
- Eu também. - Zayn disse e os dois foram pro sofá, Sam com o pote e Zayn com os talheres, eles se espalharam no chão e começaram a comer.
- Sobrou o de morango, quem quer? - Niall perguntou e olhou pros garotos.
- Nós ficamos com ele. - Harry disse e foi junto com Louis e Liam pro sofá.
Olhei pra Niall que sorria, fiz o mesmo. Ele pegou o pote e eu peguei os talheres. Nos olhamos perguntando o lugar, olhei pra sala, e todos estavam espalhados na sala. Sam me olhou rapidamente com um olhar do tipo "Oque foi aquilo? Eu sei do que aconteceu!" e eu ri, ela me falou com o olhar de novo "Vai conversar com ele lá em cima, depois me conta." Eu assenti e chamei Niall pro meu quarto, ele arregalou os olhos e eu ri, o empurrei pra escada e subimos rindo.
Sam POV's ON
Quando Niall e Char voltaram, eles estava calados, distribuíram os potes de sorvete e ficaram com um pra eles. Logo pensei, deles irem pra outro lugar, pra conversar. Char entendeu o meu recado e o chamou pro quarto, eu ri demais pela cara do Niall, os outros garotos me olharam como se eu fosse louca.
- Oque foi? - Zayn perguntou. E eu ri mais ainda.
- Onde eles vão? - Louis perguntou e eu ri mais ainda.
- Pro quarto. - Eu disse e ri muito mais. Eles me acompanharam e logo estávamos todos no chão comendo sorvete e rindo feito loucos.
- Acho que vai ser bom pra eles. - Liam disse e eu assenti, Zayn levantou a sobrancelha.
- Por que ? - Ele perguntou e eu o olhei como se ele fosse um alienígena.
- Porque aí, eles podem conversar sobre o beijo, ou melhor, OS beijos. - Eu disse e Harry assentiu.
- Mas, eles não podem ficar só nos beijos? Ou só ficar? - Eu levantei uma sobrancelha.
- Vocês garotos são todos idiotas assim, ou são só vocês? - Eu perguntei e eles riram. - Eles tem que conversar sobre o que o beijo significa e ... - Comecei a explicar tudo e eles riam e assentiam o tempo todo.
Niall POV's ON
Quando a Char me chamou pro quarto dela eu arregalei os olhos e sorri malicioso, ela riu demais. Ao chegar no quarto dela, eu fiquei de boca aberta, ela riu e me olhou.
- Sonho de consumo de adolescente, esse quarto. Dois anos de atuação pra fazer ele! Meu lugar secreto. - Eu assenti e ela se sentou na sua cama, sentei-me no banco perto da janela, quase que ao seu lado.
- Vamos comer o sorvete? - Eu perguntei e ela negou. A olhei confuso.
Charlotte POV's ON
Ri muito com a cara de Niall ao chamá-lo pro meu quarto. Ele se espantou ao ver o meu quarto, sentamos separados, mas perto ainda.
- Vamos comer o sorvete? - Niall perguntou e eu neguei, ele pareceu confuso e eu ri. - Quero conversar com você sobre algumas coisas! Esclarecer! - Eu disse e ele arregalou os olhos.
- Oque seria? - Ele perguntou meio nervoso.
- Oque nós somos, Niall? - Eu perguntei olhando pras minhas unhas, depositadas na minha cama, e depois o olhei.
- Amigos. - Ele disse e fiquei meio cabisbaixa. Ele sentou-se do meu lado e tirou o cabelo que ficava caía em meu rosto. - Qual o problema?
- Acho que é óbvio né Niall!? Nenhum amigo se beija, muito menos daquele jeito! - Eu disse meio alterada e segurando o choro, lutando contra o nó preso em minha garganta.
Niall POV's ON
- Acho que é óbvio né Niall? Nenhum amigo se beija, muito menos daquele jeito! - Ela falou brava, eu a entendia, sabia do que ela estava falando, mas, achei que ela iria ficar feliz com os beijos e nada mais. Quer dizer, que fan não gostaria de beijar o ídolo? Qualquer uma não se importaria, porque ela?
- Eu sei Char, mas, você está querendo dizer que, não queria ter me beijado, é isso? - Eu perguntei confuso.
- Claro que eu queria Niall! Mas, vamos ficar só nisso? Nos amassos pelos cantos? E os nossos amigos? Oque pensam de nós? - Ela soltou um monte de perguntas parecendo indignada, eu entendia o seu lado, mas eu tinha medo do que as fans poderiam fazer em relação á isso, eu só estava protegendo ela, mas ela não entendia isso.
- Char, - Respirei fundo e ela esperava curiosamente pela resposta. - Você não sabe oque as fans fariam com você! - Eu disse e ela riu sarcástica.
- Niall, você tem razão, eu não sei, nem você, nem ninguém sabe, mas, nunca saberemos se não nos arriscarmos! Mas, tudo bem! Não quer ser visto comigo! Continuo a ser sua amiga. - Ela disse parecendo meio triste. Senti o impacto de cada palavra que ela disse.
- Char...
- Não me chama de Char! - Ela brigou e eu suspirei.
- Charlotte...
- Obrigada. - Eu sorri fraco. - Agora fala.
- Eu ADORARIA, mesmo, ser vista com uma garota linda, gentil, doce, delicada, adorável, talentosa e bonita como você! - Eu disse e seus olhos brilhavam ao me ouvir dizer tudo isso. Logo, um sorriso largo se abriu em seus lábios, fazendo os meus terem o mesmo resultado.
- Então, porque não? Oque significou aquele beijo pra você? Uma diversão?! - Ela insistiu e eu suspirei novamente, a olhei sorrindo sem jeito.
- Eu não sei como explicar! - Ela levantou a sobrancelha. - Eu amei, foi o melhor beijo da minha vida! Mas, tenho medo do que possa acontecer com você! Tenho que te proteger! E agradar minhas fans! - Eu disse e ela passou de um sorriso largo, pra uma cara de indignação.
- Esqueceu que eu sou uma fan?! Minha felicidade não conta? - Ela disse e eu passei as mãos no cabelo nervoso.
Charlotte POV's ON
Estava encurralando ele, mas precisava de uma resposta, não ia continuar me fazendo de tola, só uma passa tempo, uma diversão.
- Char... - Fiz um barulho com a garganta e ele me olhou. - Charlotte... - Assenti. - Claro que conta, mas as delas também! Entenda o meu lado, estou encurralado!
- Então como que ficamos? - Perguntei irritada, não estava mais aguentando aquela enrolação toda.
- Deixe elas esquecerem um pouco de você, dessa história que estamos ficando...
- Mas estamos ficando! - Eu o interrompi e ele sorriu.
- E estou realmente gostando, mas vamos esperar. Aí vemos o que fazer! Tudo bem? - Ele perguntou e eu queria dizer "Não, não esta bem." Mas assenti e virei a cara. Irritada e com vontade de chorar, era como eu estava. - Char... - Ele me chamou e eu o ignorei. - Char... - o ignorei de novo. - Charlotte... - O olhei com um sorriso triste. - Para com isso! - O olhei indignada.
- Não vou parar Niall! Você poderia ter me dito que eu era só um brinquedinho de diversão pra você! Sempre vou ser pra você, a fan que é uma tola e deixa o ídolo dela tirar proveito dela quando quiser e depois joga fora! E o pior, é que pra mim, você sempre vai ser o garoto lindo e charmoso, que me usa, mas tudo bem, você é meu ídolo mesmo, e sempre vai ser! - Eu disse super brava e deixando algumas lágrimas caírem.
Niall POV's ON
- Não vou parar Niall! Você poderia ter me dito que eu era só um brinquedinho de diversão pra você! Sempre vou ser pra você, a fan que é uma tola e deixa o ídolo dela tirar proveito dela quando quiser e depois joga fora! E o pior, é que pra mim, você sempre vai ser o garoto lindo e charmoso, que me usa, mas tudo bem, você é meu ídolo mesmo, e sempre vai ser! - Essas palavras me mataram e me mutilaram por dentro e por fora, e ainda por cima, ela estava chorando, levantei minha mão direita para limpar suas lágrimas.
- Não inconsta em mim! Por favor! Acho melhor não nos tocarmos, temos que seguir o seu plano! - Ela disse irônica, limpando ela mesma suas lágrimas. - Mas não se preocupa, sempre vou estar aqui, pra ser xingada de trouxa! Idiota! Burra! - Ela disse chorando mais.
- Char, não para. - tentei abraçá-la mas ela se esquivou, levantando, e indo em direção a porta.
- Não toque em mim, por favor. Só... só me deixa pensar. Por favor. - Ela disse meio confusa, eu cheguei mais perto e ela gritou. - Eu disse pra não me tocar cacete! - Ela parecia super confusa e chateada. - Sou uma idiota mesmo. - Ela disse e sai do quarto.
Charlotte POV's ON
Sai do quarto e desci as escadas correndo, deixando minhas lágrimas, que agora desciam com mais rapidez, caírem livremente e fui pra porta da sala, a abri e Sam se levantou.
Sam POV's ON
Char desceu correndo as escadas, e estava chorando, ela foi em direção a porta e me olhou, tentei alcançar ela, mas não cheguei a tempo, ela já tinha ido. Olhei pros garotos e eles estavam confusos.
- Niall. - Eu disse e subi correndo as escadas, com os garotos ao meu encalço, encontrando mais acima, Niall, com a mão na cabeça, claramente preocupado e chateado. O olhei e ele me olhou arrependido. Não falei nada, só descemos e encontramos os outros sentados no sofá. Niall estava calado e olhando pro chão, eu esperava alguma resposta dele, mas nada.
- Vai me explicar oque aconteceu ou vou ter que te forçar?! - Eu disse brava e ele me olhou piedosamente.
- Eu não sei oque aconteceu direito! - Ele disse e eu ri sarcástica.
- Me conta o que vocês conversaram! - Eu disse e ele assentiu.
- Ela me perguntou o que nós eramos, e eu disse que éramos amigos, e ela virou a louca, disparou perguntas uma atrás da outra ... - Eu fiz um barulho com a boca que o fez parar de falar e me olhar, assim como todos.
- Niall, ela queria saber se você sentia algo por ela, se o beijo foi só um beijo e nada mais, se não significou nada pra você! - Ele estalou os dedos.
- Ela me perguntou isso também.
- E o que você respondeu? - Perguntei imediatamente e ela arregalou os olhos.
- Que tinha gostado do beijo, e que tinha medo do que as fans poderiam fazer com ela, se começássemos a namorar! - Eu levantei pegando o meu celular e discando o numero de Char.
- Ela deve estar achando que você a trata como uma simples fan, que vai se aproveitar dela, e que não se importa com ela, só com as outras fans! - Ele assentiu.
- Ela falou isso, mas eu estou confuso, oque eu devo fazer? - Ele perguntou enterrando a cabeça nas mãos.
- Dude, você tem que se abrir pra ela! - Zayn disse pra ela e eu assenti.
- Nunca te vimos desse jeito antes! Acho que você realmente gosta dela, dude, mas, tem que contar pra ela, se não vai perdê-la! - Louis comentou, e Niall assentiu.
- Afinal, não saberemos o que as fans vão fazer, se não tentarmos, e além disso, elas gostam dela! - Harry disse e Niall o olhou.
- Ela disse isso pra mim. Mas, eu só quero o bem dela, não quero que ela se machuque! - Niall disse e eu desisti de ligar pra Char, que desligava na minha cara todas as vezes que ligava pra ela.
- Niall, acredite, o melhor pra ela é você! E se você não agir e se abrir pra ela, vai acabar a machucando mais! Olhas só! Ela fugiu e não atende o celular! - Eu disse e ele pareceu assustado.
- Não atende? - Neguei. - Ai meu Deus, tudo isso é culpa minha e da minha paranoia, como eu pude ser tão egoísta e burro?! - Ele começou a se culpar e a andar de um lado pro outro, Liam o puxou pra sentar e ele respirou fundo.
- Temos que manter a calma. - Niall assentiu. - Sam, sabe algum lugar que ela possa estar? - Eu estalei os dedos e peguei novamente meu celular.
- Seu Ramirez! - Eu disse e eles me olharam confusos.
- Alo? - Eu ouvi um barulho.
- Seu Ramirez? - Perguntei nervosa.
- Sim, Sam? - Sua voz grossa ecoou no telefone. E escutei mais um barulho.
- Eu mesma. - Disse apressada.
- Posso ajudar? - Ele perguntou meio disperso, estranho.
- Espero que sim. Você viu a Char passar por aí ou na rua? - Perguntei e olhei pros garotos, que estavam preocupados.
- Não vi não. Procurou na praça? - Ele respondeu depois de um tempo, e ouvi uma voz com a dele.
- Não, mas vou procurar, obrigada.
- De nada. - E ele desligou o telefone no segundo seguinte.
Os garotos me olhavam curiosos, eu só dei de ombros.
- Não passou por lá. Mas, tinha algo de estranho acontecendo. - Eu disse e eles ficaram confusos. - E agora? Aonde ela pode estar?
Continua...
Assinar:
Comentários (Atom)


