quarta-feira, 15 de maio de 2013

Famous World Is More Complicated That You Think, Babe! - Capítulo 13

Charlotte POV's ON

Não tinha destino, apenas queria sumir, andei sem direção, quando deu um trovão, me assustei, estava tremendo. Pensei " Merda Char, da próxima vez, foge de casa com uma calça e uma blusa de frio." Comecei a rir do meu pensamento, mas aí deu outro trovão.

- Tenho que achar algum lugar pra ficar! - Falei pra mim mesma, e as pessoas que passavam me olhavam como se eu fosse louca.

Olhei pros lados e não vi nenhum lugar que eu conhecia. Andei algumas quadras e apressava o passo a cada trovão que eu ouviu. Foi quando vi a loja do Seu Ramirez, ele foi a primeira pessoa que eu conheci aqui em Londres, eu sempre vou na loja dele, os morangos dele são os melhores de Londres. Quando pisei na calçada da loja, meu celular começa a tocar, olhei no visor, era Sam, desliguei, andei um pouco, ela me liga de novo, desligo, e assim vai nas próximas 4 vezes que ela ligou, até que desistiu. Entrei, e sentei-me na bancada, Seu Ramirez logo apareceu com seu típico avental branco. Sorriu largamente pra mim e se sentou a minha frente.

- Como posso ajudar essa garotinha? - Ele brincou apertando o meu nariz. Eu fiz uma careta.
- Me fazendo sumir seria uma boa! - Eu disse meio baixo e emburrada.
- Oque esta acontecendo com o meu moranguinho? - Ele sempre me chamava assim, pela minha paixão por morangos. Sorri e dei de ombros.
- Garotos. Mas vai passar. Espero. - Eu disse e sorri fraco.
- Ah, vamos moranguinho, ânimo. Vi que você vai ser cantora agora! - Ele mudou de assunto e eu agradeci mentalmente por isso. Abri minha boca pra responder quando o telefone da loja toca. Seu Ramirez me olha e pede um minuto, eu assenti e me virei pra TV, atras de mim. 

- Alo? - Seu Ramirez falou e ouvi uma voz familiar. Virei com tudo e ele se assustou, o que fez o telefone balançar um pouco.
- Seu Ramirez? - Pude ouvir a voz da Sam.
- Sim, Sam? - Eu comecei a falar pro Seu Ramirez desligar e ele pediu pra mim ficar quieta.
- Eu mesma. - Sam disse rápida.
- Posso ajudar? - Seu Ramirez perguntou e depois olhou pra mim, estava pedindo pra ele não ajudar.
- Espero que sim. Você viu a Char aí ou na rua? - Sam perguntou e Seu Ramirez me olhou, eu fiz não com a cabeça, os dedos, e boca. Ele demorou um pouco pra responder.
- Não vi não. Procurou na praça? - Ele disse eu eu disse um rápido "Graças a Deus".
- Não, mas vou procurar. Obrigada. - Sam disse e ele me olhou indiferente.
- De nada. - Ele desligou o telefone e me olhou.

- Oque esta escondendo de mim moranguinho? - Ele perguntou com os olhos semi cerrados.
- Nada, só estava com a cabeça cheia e fugi de casa por um tempo. - Eu disse e ele riu.
- Só isso? - Eu assenti rindo junto. - Mas eles devem estar preocupados com você! - Seu Ramirez disse e eu pensei bem. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Sam dizendo que estava tudo bem e que eu voltaria pra casa quando me sentir melhor. E claro me desculpando.
- Avisei. Obrigada Seu Ramirez! - Eu disse e ele assentiu.

Sam POV's ON

Estava ao lado de Zayn, ele e os outros conversavam com Niall, mas eu estava muito preocupada com a Char. Quando meu celular apita. Todos param de falar e me olham, olhei diretamente pra Niall que estava super curioso, era uma mensagem da Char:

" Estou bem, mil desculpas por ter saído sem avisar, mas precisava desse tempo pra pensar. Vou voltar pra casa quando estiver em consenso com a minha cabeça. 
Desculpa mesmo, não queria deixá-los preocupados.
Char xx"

Suspirei aliviada e todos me olharam. Curiosos.

- Ela esta bem, falou que quando conseguir pensar direito ela volta. - Eu disse e Niall suspirou alto e pesado.
- Que alívio. - Liam disse e me olhou. - Devemos ir embora? - Ele perguntou e Niall me olhou na velocidade da luz. 
- Sem ofensas, mas acho que devem sim. - Niall ia protestar. - Será melhor pra todos, eu também vou embora, ela precisa de tempo. Tempo pra pensar. Quem sabe depois disso ela até converse melhor com você Niall! - Eu disse o encorajando, ela assentiu meio cabisbaixo. Eles foram pra porta e eu fui junto. Saímos da casa e trancamos. Deixei um bilhete dentro da geladeira, que será o primeiro lugar que ela vai quando chegar.
Fui pra minha casa e os garotos pra deles.

Niall POV's ON

Minha cabeça estava um caus, não entendia nada. Queria sumir do mundo e morrer. Não de uma vez, merecia sofrer lentamente. Liam foi no carro dele junto com Louis. Eu fui junto com Zayn e Harry. Estávamos em total silêncio,e  o carro dos outros, estava do nosso lado. Paramos no farol, estávamos todos quietos, estava olhando pra janela avoado com meus pensamentos. Quando uma figura chama minha atenção, era ela. Estava sentada na calçada, com a cabeça enterrada nas mãos, em cima de seus joelhos, estava chovendo fraco, mas ela estava toda molhada, e chorava. Fiquei paralisado olhando-a, quando Zayn me chamou.

- Dude, o farol abriu! - Zayn disse e eu olhei lentamente pra ele, que olhou pra onde eu estava olhando e me olhou assustado, eu assenti. - É ela? 
- É. Quero parar, seria o certo? - Eu perguntei e ele olhou pra mim depois pra Harry, que a olhava também, depois olhou pra Liam e Louis no carro do lado. - Para na esquina. E pensamos com mais calma. - Assenti e obedeci.

Virei e parei na esquina, Liam e Louis entraram dentro do meu carro, e todos me olharam. Ela estava na nossa frente, chorando, tremendo e me matando por dentro e por fora.

- Oque faremos? - Liam perguntou me olhando e depois olhando-a.
- Falamos com ela oras! - Eu disse e Louis me reprovou. - Oque vamos fazer então? Ficar olhando ela chorar na chuva e não fazer nada? - Eu disse bravo.
- Claro que vamos fazer alguma coisa, mas temos que pensar com calma e cuidado. - Zayn disse e eu assenti.

Ficamos todos quietos olhando-a, esperando alguma ideia, quando ela levanta a cabeça e limpa suas lágrimas, arruma o cabelo molhado, e suspira forte. Ia levantar quando um paparazzi tira uma foto dela, ele estava de carro. Ela apenas vê ele tirando a foto e ignora, até sorriu. Com certeza essa foto vai estar no jornal de amanhã e em várias revistas e programas de fofocas. Mas ela parecia não se importar.

- Ela é louca. - Harry disse e todos rimos.

Quando ela se levantou, nos viu no carro, não sabíamos o que fazer, ela só nos viu e abaixou a cabeça, começou a andar na direção contrária da nossa, sem olhar pra trás. Todos me olharam, eu abaixei a cabeça.

Charlotte POV's ON

Sai da loja do Seu Ramirez e comecei a andar sem rumo novamente, me cansei, sentei-me na calçada e comecei a pensar em tudo que estava acontecendo, não tinha quase ninguém na rua nem na calçada, era tarde. Sem perceber, comecei a chorar, as lágrimas corriam soltas no meu rosto, e logo se misturaram com as gotas de chuva que agora caia. Afundei minha cabeça em minhas mãos e nem sei quando tempo fiquei assim. Quando cansei de chorar, levantei a cabeça, quando me levantei um paparazzi tirou uma foto minha, não estava nem aí. Quando virei meu rosto pra esquerda, vejo um carro familiar, olho direito e os garotos estavam lá me olhando, os olhei meio sem emoção e fui andando em direção á minha casa. Só queria jogar fora a aquele dia, com tudo que tinha acontecido nele! Todos os beijos que eu dei no Niall, as palavras dele, tudo que aconteceu hoje, eu queria apagar pra sempre da minha vida, dane-se se ele falou que gosta de mim, e eu dele, mas o que realmente importa é que ele me deixou, prefere as fans dele do que a mim, mas não posso reclamar porque se eu fosse essas fans, estaria odiando a garota que namorasse ele. Mas, as fans dele gostam de mim, ele gosta de mim, qual a dificuldade disso? Pra que tornar tudo tão difícil? 

Foi quando percebi que estava chorando novamente, mas estava na rua de casa, entrei e antes de tomar um banho e dormir, pois eram quase duas horas da manhã, eu fui pra cozinha comer alguma coisa, abri a geladeira e vi um bilhete, da Sam.

" Amiga, sei que este seria o primeiro lugar que você iria, então, aqui está.
Também sei que sua cabeça deve estar uma bagunça só, e seja o que for, oque precisar pode contar comigo, e eu mesma briguei com o Niall e dei um chacoalhão nele! Qualquer coisa pode me ligar, seja a hora que for, aonde for, eu irei estar aí e te ajudar! Melhoras. Sam xx "

Sorri ao ler cada palavra do bilhete, aí estava uma verdadeira amiga, subi pro meu quarto e entrei no box, estremeci ao sentir o impacto da água quente do chuveiro se chocar contra o meu corpo frio. Não sei quanto fiquei no chuveiro, só sei que foi muito, saí e coloquei meu pijama e me deitei na minha cama, dormi em menos de 20 segundos.


Zayn POV's ON

O Niall estava muito abalado, ele estava se culpando, e metade da culpa é dele mesmo, mas o pior, é que só ele consegue concertar isso. Chegamos em casa, decidimos que todos iriam dormir na minha casa, pro meu azar. Todos se sentiram em casa, e se jogaram pelos cantos. Harry e Louis estavam jogando videogame, Liam estava vendo, e Niall, estava olhando pra janela, provavelmente pensando nela. Sentei-me ao seu lado e ele me olhou.

- Oque eu faço? - Ele perguntou e eu ri de leve.
- Acho que você deveria esperar pelo menos até amanhã e depois falar com calma com ela, e tentar esclarecer isso. Mas antes, você precisa fazer três coisas que só você pode fazer! - Ele assentiu e me olhou, como se pedisse pra mim continuar. - Primeira: Antes de esclarecer o que você sente pra ela, tente esclarecer isso pra você mesmo! - Ele assentiu e sorriu. - Segundo: Tem que ter certeza de que vai arriscar, e que vai sempre estar ao lado dela quando as fans reagirem, seja a reação boa ou não. - Ele assentiu mas desmanchou o sorriso. - E por último: Vai dormir, você precisa descansar. - Ele riu e subiu pro quarto de hóspedes.

Niall POV's ON

Subi pro quarto de hóspedes e tomei um banho pra esquecer de tudo que tinha acontecido, ou pelo menos, dar um tempo a minha cabeça pra ela parar de pensar tanto nisso, e relaxar um pouco. Saí e coloquei uma calça de moletom e uma blusa branca, deitei na cama e dormi no minuto seguinte.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário