quinta-feira, 16 de maio de 2013

Famous World Is More Complicated That You Think, Babe! - Capítulo 14

Charlotte POV's ON

Acordei no dia seguinte com a minha cabeça latejando, desci me arrastando pra cozinha, abri a geladeira e peguei um pouco de sorvete que sobrou de ontem, o que me fez lembrar de tudo que ocorreu, minha cabeça doeu forte, gemi baixo e xinguei. Subi comendo o sorvete, mas quando cheguei ao meu quarto, ele já tinha se ido. Sentei-me em minha cama com o meu Macbook em mãos, enquanto ele ligava, eu ligava pra Sam. Tinha que me desculpar pela noite passada, o culpado era o Niall, não ela. Um toque, dois toques, três toques e ela atendeu.

- Alo? - A voz dela soou pelo telefone, eu suspirei e sorri fraco, mesmo ela não podendo ver, já valia.
- Sam? É a Char! - Eu disse e depois me livrei de um nó na garganta que tinha se formado.
- Char! Que bom que você ligou! Estava preocupada com você! Esta tudo bem? - Ela falou rapidamente e aliviadamente.
- Estou bem sim, e desculpa mais uma vez por ter saído assim do nada, mas eu precisava pensar. E além disso, eu vi os garotos noite passada, quando eles estavam saindo! - Eu disse e sorri fraco ainda.
- Para de pedir desculpas, você esta certa. E aonde você viu os garotos? - Ela perguntou animada.
- Estava na rua do parque sabe? Sentada na calçada e eles passaram de carro. - Eu disse e ela estalou os lábios, fazendo um barulho.
- Então você estava no parque!? - Eu ri nervosa do jeito que ela peguntou.
- Na verdade não só no parque. Eu estava na loja do Seu Ramirez! - Eu disse com medo dela explodir.
- Sabia que tinha escutado vozes, era você que estava lá! - Ela riu, eu ri nervosa. - Mas, então, deixando isso de lado, viu a foto de capa dos jornais? 
- Não, qual..? - Arregalei os olhos. - Não sou eu toda molhada chorando, é? - Eu perguntei e ela riu alto. - Ahn não... - Eu disse e ri junto com ela.
- Vai fazer oque hoje? - Ela perguntou e eu pensei.
- Não sei ainda, e você? - Perguntei e ela suspirou.
- Almoço na casa da tia! - Ela disse e bufou mais alto ainda, eu ri.
- Cinema mais tarde? Ou sei lá, só saímos ? - Perguntei e ela riu.
- Beleza, agora tenho que me arrumar, se não chego atrasada.- Ela disse e eu arregalei os olhos.
- Que horas são? - Eu perguntei assustada.
- Quase uma hora da tarde! - Fiquei em silêncio e ela riu. - Não vai me dizer que acordou agora?
- Oops! - Eu disse e rimos. - Então tabom, Sam. Bom almoço. Até mais tarde.
- Brigada, até. Melhoras.

Desliguei o celular e prestei atenção no meu twitter. A hashtag "CharCryingForNiall" Olhei aquilo e ri, mas ri demais. Não aguentei, e os meus seguidores estavam em quase 5 milhões. E todos comentavam sobre a foto que eu estava chorando, decidi mudar de assunto e responder alguns fans. Tweetei assim:

" Dia puxado ontem, mas tenho uma notícia muito boa: Em breve o meu CD estará em suas mãos! " Logo milhares de RT's e respostas começaram a surgir.

" Vou seguir alguns de vocês hoje... Agora! " Tweetei e esse tweet superou o outro em questão de respostas e RT's. Comecei a ler cada um e responder o que mais eu gostava.

"Cara, essa é a melhor notícia de todas, animou o meu dia. E espero que o seu seja assim também."  " Obrigada, anjo. Fico feliz com isso." Respondi e segui ela.

"Informações? Estou anciosa! Vou comprar todos da loja!"  "Quando puder posto as informações, nem eu sei direito haha. Espero que seja bom o suficiente para vocês!" Respondi e segui a garota.

Fiquei olhando mais alguns quando:
"Char, eu te amo, e sei que essa é só uma fase e tudo vai ficar bem, como era antes. Te Amo e forças amiga!"  "Obrigada, Sam, te amo amiga. Sempre posso contar com você!"

Quase chorei ao ler o tweet, cara, como eu amo a Sam.

Saí do TT e liguei pro Fred.

- Alo? Char!? - A voz de Fred estava uma mistura de alívio, alegria e preocupação ao mesmo tempo, e eu estava preparada pra receber bronca.
- Eu mesma. Olha, eu posso explicar! - Eu disse e ele riu.
- Não precisa, depois olhamos isso, se você fez, tinha um bom motivo, mas, eu quero saber de uma coisa! - Fiquei de boca aberta, achei que ele iria me matar. Apenas murmurei um "HUM" e ele continuou. - Esta tudo bem? - Ele perguntou e eu ri alto.
- Estou ótima. - Eu disse entre as risadas.
- Vi seus tweets, e acho bom você começar a seguir seus fans, e temos que conversar sobre o CD. Pode começar a escrever músicas se você preferir, mas também podemos contratar alguém pra compor... - NÃO! - Eu o interrompi meio gritando e ele riu. - Ta bom, você compõe as músicas! - Ele disse e rimos alto. 
- Obrigada, vou começar então. - Eu disse rindo.
- Okay, e você tem o seu próprio canal da VEVO pra postar seus vídeos do CD que vai ser atualizado por mim e Simon, e para outros, como covers, você tem  o seu pessoal! - Ele disse eu assenti. - Pode postar quantos vídeos quiser, mandando mensagens pra suas fans, qualquer coisa. 
- Beleza, me manda o user e a senha por sms. - Ele assentiu.

Niall POV's ON

Minha cabeça esta um caus só, não consigo raciocinar nada que entra nela, nem sai. Estou fora do mundo, vazio, sinto que tem algo me incomodando, mas não é algo que eu tenho, é que eu não tenho, e isso me incomoda de um jeito. O gosto do beijo dela estava na minha boca, e era um gosto que eu não conseguia tirar de jeito nenhum, e não tinha vontade também. Quero morrer, eu vi ela sentada debaixo da chuva, chorando, por minha causa, e não fui ajudar ela. Sou um completo idiota.

Desci pra cozinha onde todos estavam. Sentei-me ao lado de Louis, logo Zayn me deu um prato com panquecas, estava sem fome, mordisquei um pouco e deixei de lado.

Liam POV's ON

Niall estava muito arrasado por causa dela, acho que a imagem dela chorando ontem deve ter mexido com o sentimental dele. Ele estava muito triste, ele que fazia piadas no café da manhã, que ninguém aguentava em pé de tanto rir. Cade esse Niall que nós conhecemos? Acho que ele foi embora junto com a Char ontem. Concordo com ela, ele esta errado, mas ela tem que entender o lado dele, ele só quer proteger ela das fans, mas por um lado, ele esta dando preferência pras outras fans, não pra ela. As outras podem viver com isso, mas eu já não sei se Niall e Char podem viver um sem o outro.

Comemos o café me total silêncio. Até que Niall, que não tinha olhado pra nenhum de nós desde que acordou, nem levantado a cabeça ele tinha, olhou pra nós, e só assim pude ver o quão triste ele estava, o sorriso dele tinha murchado, não era o mesmo. Agora é oficial, precisamos juntar esses dois.

- Temos algum compromisso hoje? - Ele perguntou com a voz embargada, olhei pra Zayn que entendeu. Falamos com os olhos um pro outro: "Temos que fazer alguma coisa! Daqui a pouco o cara morre de anorexia!" "Vamos animar ele, mas depois!"
- Temos uma entrevista hoje. - Harry disse e olhou no celular. - Daqui á uma hora, temos que chegar cedo, se não o Simon nos mata. - Niall revirou os olhos, levantou e foi se arrumar. Assim que ele sumiu do corredor, Zayn sentou-se aonde ele estava e nos olhou.
- O Niall parece um morto-vivo! - Louis comentou.
- Ele gosta dela, mas não quer admitir pra ele mesmo! - Zayn disse e assentimos. - Oque faremos? Temos que ter o nosso Niall de volta! - Todos nos olhamos pensando em algo.
- Só temos que fazê-lo admitir pra ele mesmo que ele gosta da Char! Mas como fazer aquele cabeça dura entender isso!? - Eu disse e todos assentimos.
- Bom, depois pensamos nisso, temos que nos arrumar pra entrevista! - Harry comentou e cada um foi se arrumar.

No estudio da entrevista

Niall passou direto Simon, que ia fazer menção de falar alguma coisa, acho que todos nós sabemos sobre o que. Zayn só sussurrou um "Ele esta mal humorado!" E Simon assentiu. Fomos nos arrumar pra entrevista, Niall não sorriu em momento algum, quando estávamos quase entrando no palco, sussurrei pra Niall "Tente sorrir, sei que esta mal, mas demonstre o contrário!" Pude ver um sorriso em seu lábio, fiz um hi-5 com ele. Entramos sorrindo no palco e cumprimentamos o apresentador.

Charlotte POV's ON

Estava sentada na sala, entediada, esperando alguma ideia surgir quando decido ligar a TV, achei um canal que estava passando uma entrevista ao vivo dos garotos. Todos sorriam, até Niall, parece que ele estava lidando bem com tudo que estava acontecendo.

- Olá garotos. - O apresentador disse com um sorriso largo, os garotos falaram um "Olá!" em coro, todos sorrindo. - Curtiram o dia de descanso ontem? - O entrevistador perguntou e arrepiei, ele estava quase chegando na parte que não queria ouvir. Niall deu um sorriso nervoso, quando faz a burrada não percebe, mas quando joga na cara, se treme. 
- Muito, foi bom. - Louis disse, e sorriu lindamente, assim como os outros.
- Hum, e passaram com quem? - Ele perguntou e os garotos se olharam. - Deixa eu adivinhar! Charlotte Roosevelt e a nova amiga dela e de vocês, Samantha Boscarino certo? - Ele perguntou e eu gelei. Eles assentiram meio corados, especialmente Niall, ele estava muito fofinho, FOCO você está brava com ele lembra? - E por acaso, sabe porque Charlotte Roosevelt, estava chorando ontem de noite, quase de madrugada, na rua, tremendo? - Niall olhou pro chão.

Niall POV's ON

Porque ele tinha que descrever que ela estava chorando, com frio, de baixo da chuva e tudo mais?! Eu sei que eu fui o errado e fui um total idiota, por não ter ido ajudar ela, mesmo que ela não quisesse eu tinha que ter ido, mas eu não fui. 

- Niall? Pode responder essa pergunta? Já que você é o mais amigo dela. - O entrevistador perguntou e eu levantei a cabeça rapidamente em sua direção, os garotos olhavam pra mim. 
- Não, não sabemos. Mas vamos ajudar ela seja o que for! - Eu disse e ele sorriu, assim como os outros, aliviados.

A entrevista foi tranquila depois dessa, as coisas de sempre.

Charlotte POV's ON

Como ele pôde dizer que não sabe! Tudo bem que ele estava em uma entrevista ao vivo e não podia falar que ele estava me usando pra diversão, mas custava ser menos humilde, dizer na cara de pau que não sabia?! Ele nem deve estar se sentindo mal, como eu estou, me sinto usada, um lixo, que não serve pra nada. E se ele quer me ajudar, vem aqui e admite que estava errado e me diz o que ele sente por mim, tenho certeza que vai doer menos que isso! 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário