sexta-feira, 17 de maio de 2013

Famous World Is More Complicated That You Think, Babe! - Capítulo 14

Charlotte POV's ON

Troquei de roupa e fui andar sem rumo, quando cheguei na frente da minha casa, vejo um carro lindo demais, ele estava simplesmente parada na frente da minha casa, com um bilhete preso no para-brisa, com uma fitinha azul a fechando, abri e sorri imediatamente. Estava assim:

" Para nossa nova cantora! Espero que faça bom proveito, um passarinho me contou que você tem carta, mas não tinha carro então, aqui esta. Um presente de seu titio Simon. xx "

Tinha um sorriso bobo em meus lábios, não estava acreditando no que meus olhos me contavam. Ainda olhando para o carro com uma cara de indignação, peguei meu celular e liguei imediatamente pra Simon.

Niall POV's ON

Depois da entrevista, fomos pra sala do Simon, ele estava sério como sempre, pediu pra que sentássemos que ele iria ver uma coisa e já falava com agente. Sentamos na ordem: Harry, eu, Louis, Zayn e Liam. Simon no meio, de frente pra TV. Não entendi muito bem, só depois, ele apertou um botão, apareceu a imagem da Char, e ao seu lado um carro ecosport muito lindo, ela estava com uma expressão até engraçada, eu ri baixo. Logo o celular de Simon toca e ela aparece na imagem colocando o celular na orelha, mas sem olhar o carro, da mesma maneira, engraçada. Simon nos olhou e pediu silêncio total. Ele colocou no viva-voz.

- Alô? - Ele disse como se nada estivesse acontecendo.
- Simon, é a Char.. - Ela disse mas parecia que ela estava em outro mundo, estava tão dispersa pelo video.
- Ah! Oi Char, posso ajudar? - Ele perguntou sínico, mas com um sorriso de canto nos lábios, olhei pra Louis que assentiu notando o mesmo que eu.
- Não se faça de inocente! - Ela disse brava e ele riu.
- Oque achou? - Ele perguntou e riu.
- Oque eu achei? Vou te contar oque eu achei! - Ela disse com uma voz engraçada, rimos baixo. Simon nos olhou rindo. - Eu amei. Simplesmente me apaixonei por esse carro! - Seu carro. - Simon disse sorrindo e pelo video, ela estava igual.
- Sério? Que esse carrão é meu? - Ela perguntou fazendo um voz de sapeca, muito fofa, Simon arregalou os olhos.
- Se for pra você se matar, não, ele não é seu. Se for pra você poder ir a onde quiser, sem precisar chamar o motorista, ou ir a pé, como foi o caso ontem... - Eu olhei pro chão e ela fez um barulho com a garganta, os garotos me olharam e Louis em balançou. - Sim ele é seu. Só tome cuidado.
- Pode deixar. - Ela disse meio desanimada agora e com a voz embargada.
- Oque aconteceu? - Simon perguntou e eu olhei pro video, ela estava com lágrimas correndo devagar pelo rosto, e tudo era culpa minha. Os garotos me olharam e eu olhei pro chão. Simon me olhou e depois olhou pro video. - Não chore, me conta oque foi que aconteceu?! - Ele insistiu e ouvimos um barulho e no video, ela limpou as lágrimas.
- Não foi nada, absolutamente nada. Nada. Apenas um nada. - Ela repetia como se dissesse pra ela mesma que ela é um nada, mas pra mim, era como se ela estivesse jogando na minha cara que eu era um nada.
- Char, tudo bem mesmo? Qualquer coisa fala comigo, ou com os garotos, eles podem te ajudar também! - Ela deu uma risada sarcástica, e Zayn passou a mão pelos cabelos. Olhei novamente pro chão.
- Tabom, que eu vou ligar. Se precisar, mesmo, aí eu ligo. Não quero incomodar. - Ela disse sarcástica novamente e eu coloquei minha cabeça entre as mãos. - Mas, obrigada mesmo assim. Amei o carro, e em agradecimento, vou dar o meu melhor nesse CD, todas as músicas vão ser lindas, e vão ser verdadeiras, vou refletir minha vida nele. Você vai ver. - Ela disse confiante, e eu olhei pro video na velocidade da luz, será que ela vai dar uma de Taylor Swift e escrever musicas me xingando? Não, ela não faria isso! Faria?

Ela desligou a ligação e Simon desligou a TV, e depois começou a falar com os garotos sobre algo que eu não prestava atenção, estava olhando pro chão me xingando de todas as palavras possíveis por ter feito isso com ela! Será que sou tão trouxa assim, a ponto de fazer ela chorar só por ter lembrado de mim? Queria que ela sorrisse do jeito que só ela sabe, quando lembrasse, não o contrário, estava decidido, iria fazer como Zayn disse, amanhã vou resolver isso com ela, não aguento mais. Acho que só agora eu percebi o quanto eu quero ela na minha vida, e nada vai mudar isso. Eu sinto um vazio em mim, e quando ela está ele é preenchido.

Fui acordado de meus pensamentos por Louis estalando os dedos na minha frente, e Simon me olhando pacientemente.

- Niall. - O olhei, sabia aonde ele iria chegar. - Oque esta acontecendo? Esta meio quieto, cabisbaixo, triste, em outro mundo... 
- Estou só ... - Parei e suspirei, passando a mão em meus cabelos nervoso. - Cheio de pensamentos. - Eu disse e sorri fraco, ele me olhou desconfiado e eu  sorri fraco.

Charlotte POV's ON


Entrei no carro e fui dar uma volta, parei na frente da starbucks. Entrei e pedi um cappuccino médio, estava na fila, esperando o meu pedido, e escuto os primeiros acordes de I Surrender da Kelly Clarkson. Atendi o meu celular, e no mesmo momento, meu café chega. Fui para o meu carro novo (vou ficar falando isso o tempo todo! haha) , coloquei meu café no porta copos, e abaixei o rádio, coloquei o celular no ouvido e percebi que era Fred.

- Fala, Fred! - Eu disse animada e ele riu.
- Ta curtindo o seu novo carro? - Ele disse e eu ri.
- Como você sabe? - Eu disse tomando um gole do meu café.
- Tem fotos em todos os sites e blogs. - Ele disse e eu engasguei com o meu café e ele riu muito.
- Sério? - Eu disse e ele sibilou um "Uhum" e eu ri. - Uau.
- Voltando ao assunto. Queria saber se você tem alguma coisa pra fazer hoje? 
- Não por que? - Eu disse deitando um pouco no banco.
- Ótimo, vá direto pro estudio, lá eu te explico. Tchau. - Ele disse e desligou.

Estranho, mas fazer oque, chefe é chefe! Fui dirigindo no meu novo carro (okay, parei!) e em menos de meia hora estava no estudio. Subi para a sala de Fred, que assim que eu abri a porta, me empurrou para uma porta, ao lado da sua sala, e me parou na frente dela.

- Entre aí, e componha uma musica! De sucesso. Que seja o primeiro single do seu CD! - Ele simplesmente disse e me empurrou pra dentro da sala. Não acredito. Filho de uma mãe abençoada.

Liam POV's ON

Niall estava tão avoado, coitado. Simon não insistiu nas perguntas, apenas nos mandou pra sala chata, que deveremos compor uma musica. Cada um se espalhou, Zayn sentou-se no sofá e Harry ao seu lado, com as pernas em cima do mesmo. Louis estava sentado no puf, olhando pro teto, e Niall, bom, ele estava avoado como esta sendo a rotina, estava sentado na poltrona ao lado da janela. Eu estava sentado na mesa, e todos nós estávamos com um caderno e uma caneta. Tentando pensar em alguma musica.

Estava um completo silêncio, quando aporta é aberta e uma pessoa é empurrada bruscamente pra dentro, rindo. Era a Char, Niall fixou os olhos nela e sorriu besta. Ela nem percebeu que estávamos ali, estava sorrindo, e correu pra porta, que foi fechada, e bateu duas vezes.

- Abre por favor. - Ela disse manhosa, olhei pra Niall, ele estava com um sorriso idiota no rosto. Escutamos um barulho e a porta se abriu, e um Fred risonho apareceu, Char tentou sair e ele a segurou, os dois riram. - Por favor! Te imploro, suplico, triplico, quatriplico, e tudo mais. Mas me deixa sair! 
- Não. - Ela implorou tanto, com uma carinha muito fofa, que Niall faltava se derreter no chão. Não sei como Fred conseguir falar não na cara larga. Ela fez um bico e pareceu que ia chorar. Fred, que estava com um sorriso no rosto, a olhou com pena e a abraçou. Pude ver um sorriso sapeca no rosto dela. Olhei pra Zayn, que sorriu, em sinal de que viu o mesmo que eu. Ela soltou Fred em uma velocidade e saiu correndo da sala, Fred nos olhou rindo e suspirou, correndo. E voltou com a Char, no seu colo, se debatendo, ambos vermelhos, de rir e de correr. Ele colocou Char no chão e saiu correndo pra fora da sala. Char riu e se levantou num piscar de olhos, e começou a bater na porta. Eu olhei pros garotos que riam baixo. Niall olhava pra ela com os olhos brilhando, ele não desgrudava os olhos dela nem o sorriso. Char bateu mais duas vezes na porta, e depois encostou a testa na mesma. Bufou e se virou, de olhos fechados. Quando ela abriu, e percebeu finalmente que estávamos ali, ela abriu a boca, analisou cada um de nós e parou por último, em Niall, ela o observou por um instante, eu e Louis trocamos olhares cúmplices, e depois, ela voltou a bater na porta incansavelmente, gritando pra Fred abrir, ele falou um "não" do lado de fora, ela escorregou até sentar no chão, escorada na porta. Nos olhou novamente, e bateu a cabeça na porta. Suspirou alto, e disse um quase inaudível "Por favor" e fechou os olhos. Olhei pra Niall, seu sorriso tinha sumido, ele agora a olhava com culpa estampada em seu olhar. Zayn o olhou rápido e me olhou triste. 

Niall POV's ON

Confesso que fiquei morrendo de ciúmes quando vi Fred brincando com a Char, e pegando ela no colo. Mas, o pior de tudo, foi saber que ela não quer ficar com agente na mesma sala. Ou melhor, comigo. Pude ver que ela não queria ficar ali, e fiquei super triste, óbvio. Depois, ela levantou custadamente, e forçou um sorriso pra nós, todos a olhávamos atentamente, sem reação. Devolvemos o sorriso, ela passou ao lado de Louis e Liam e pegou rapidamente um caderno e uma caneta e foi em direção ao piano. Sentou-se e colocou o caderno em cima do mesmo. Pegou a caneta e começou a batucar em um ritmo que eu não conseguia identificar. Foi quando percebi que ela estava fazendo o ritmo da musica dela, que era o objetivo de estarmos ali. Todos sorriam, abismados com a facilidade de compor dela. Quando nós tínhamos que compor, demorávamos dois, três dias pra fazer o ritmo, e em menos de um minuto ela estava fazendo o mesmo, ou até melhor.
Ela logo estava mexendo os pés junto com o ritmo. Ela estava dispersa, nem ligava se estávamos ali. Ela soltou a caneta e se sentou melhor no piano, respirou fundo e começou a dedilhar uma melodia nova, lenta, e depois parou, respirou fundo de novo, e começou a fazer o mesmo compasso do piano, repetindo vários vezes, depois começou a fazer um pouco mais forte, mas continuando as mesmas notas, depois parou com o piano, e começou a bater com a caneta no mesmo ritmo de antes. Parou e sorriu largamente contente com o que saiu. Liam estava com o queixo lá no chão, ri de leve. Zayn a olhava como se ela fosse um E.T. Ela soltou tudo e começou a escrever no caderno, as vezes, ela parava e olhava pro teto, ou pro piano, e dedilhava algumas notas. 

Olhei pra Liam e pedi pra eles pararem de olhar, e começarem a compor. Sempre demoro pra compor, as vezes escrevemos frases e depois as juntamos pra formar uma musica, mas dessa vez, a letra estava na minha cabeça, comecei a escrever. 

" Eles não sabem sobre a gente!"
" Mas eu aposto que se eles soubessem, ficariam com inveja de nós"
" Eu simplesmente estava procurando por um amor como esse"

E mais letras vieram facilmente, chamei Zayn pra ver e ele arregalou os olhos. Chamou o resto dos caras, que se entreolharam e depois me deram parabéns. Agradeci e ficamos trocando ideias, sobre a melodia. Batucando no chão ou fazendo barulhos com a boca, as vezes fazíamos brincadeirinhas, e ela soltava  uma risadinha.

Charlotte POV's ON

Não acredito que aquele filho de uma cabrita me deixou presa em uma sala com o One Direction, ta legal, qualquer garota no mundo queria estar no meu lugar, mas na situação, não estou gostando. Sentei-me no piano e me veio uma melodia na cabeça, comecei a dedilhar os dedos no piano e saiu uma melodia lenta, mas legal, não quero que a minha música de lançamento seja lenta, mas depois, um outro ritmo me veio e saiu por volta de um batuque com a caneta. Juntei os dois e formou uma ótima melodia, que ao contrário, seria para uma musica rápida. Peguei o caderno e comecei a escrever o que vinha a minha mente.

"Tentando lutar contra essas lágrimas"
"Eu estou loucamente preocupada"
"Esse medo confunde minha cabeça"
"Eu sinto muito"

E assim, veio frases o suficientes para uma canção, mas acho, que ela ficaria melhor com um rap. Não meu, mas de outra pessoa, uma voz masculina. Estava tentando pensar em outra melodia, quando Zayn se levanta e segundos depois, os outros vão em direção a Niall. Eles olham no caderno e parabenizam Niall. Eles começaram a batucar e compor o ritmo, era uma musica lenta, mas nem tanto. A mesma ideia que a minha, não estava com ciúmes deles terem roubado a minha ideia, oque não é verdade, pois eu pensei em fazer uma musica lenta e rápida ao mesmo tempo, eles não conseguiriam ler o meu pensamento. Eles faziam palhaçadas como sempre e eu ria baixo. Era tudo um sonho. Só de pensar que dois anos atrás, eu estava no meu quarto vendo a Disney, e hoje sou uma atriz não só dela, mas de outras emissoras, e que eu via os garotos no X Factor, e agora eu estou na mesma sala que eles compuseram o próximo single que estará definitivamente em numero 1 nas rádios em todo o mundo, e o melhor, eu estava realizando o meu sonho de ser cantora, sempre sonhei em ser uma cantora, mas achei que não tinha talento suficiente, e decidi ser atriz, como varias pessoas, disseram que eu levava jeito pra coisa, aceitei o desafio e me inscrevi nas audições pra Disney, e passei, eu era uma ninguém, poucas pessoas sabiam do meu nome, a maioria me conhecia pelo programa e nem ligava muito, tirando a Sam, que esta sendo a melhor coisa pra mim neste momento, sempre me apoia e acho, ou melhor, tenho certeza de que ela é a minha maior fan, a verdadeira fan de Charlotte Roosevelt, a atriz da Disney, não a Charlotte Roosevelt que o mundo todo conhece como a ficante de Niall Horan, cantor da famosa banda pop, sensação dos adolescentes, One Direction, e tem o Fred, eu conheci ele quando tinha 16 anos, ele sempre foi quatro anos mais velho que eu, éramos e ainda somos, bons amigos, ele era o único que sabia da minha paixão por cantar, mas eu nunca cantava na frente dele, nossos sonhos estavam na mesma reta, ele queria ser produtor e eu cantora, tudo deu certo, quando entrei na Disney, recebi vários produtores famosos, entre eles, o da Demi Lovato e Miley Cyrus, eles provavelmente acharam que eu teria a mesma fama que elas tiveram, e quando eu recusei o pedido e aceitei o de Fred, que nem era conhecido, eles disseram que eu ia me arrepender, quando viram que eu não fiquei tão famosa quanto esperavam, riram da minha cara. E hoje, pedem pra mim assinar o contrato com eles. Nunca vou fazer isso. Sofri muito pra poder chegar aonde estou, e não vou desistir, vou curtir até o ultimo momento, e depois, não vou me arrepender de ter feito o que fiz. 

Niall POV's ON

Eu e os garotos continuamos a brincar, mas paramos e percebemos por um instante o silêncio que se instalava na sala, olhamos diretamente pra Char, ela estava cabisbaixa, olhando pras cordas do piano, e mexendo em cada uma delas, seu olhar estava fixo em algo e ela parecia estar longe. Me partiu o coração ver ela assim. Não sei aonde estava a minha cabeça, mas segui o meu coração, me levantei meio cego do meu ato, e ainda pude sentir Zayn me puxando, me soltei e fui em direção á ela. Parei-me a sua frente e ela nem sequer me olhou, mas não por raiva, sim por que ainda estava longe em seus pensamentos. Sentei-me ao seu lado no piano e agora sim ela me olhou, com um olhar confuso, sorri, melhor confuso do que mortal. Ela ficou corada com o meu sorriso, o que só fez ele aumentar. Olhei pras notas do piano e comecei a dedilhar algumas sem ordem certa, só toquei, ela olhava minhas mãos atentamente, meio tensa. Fiz uma brincadeirinha e ela riu, nossos olhares se encontraram mas logo fizemos menção de separa-los. Continuei a tocar e parei, a olhando, ela logo sorriu, me fazendo ficar corado dessa vez, e começou a dedilhar os dedos do mesmo jeito que eu, mostrando do tipo, "Eu sou melhor que você!" Eu sorri e ela continuou. Me levantei e ela parou de tocar, me olhando atenta e animada com a situação, era isso que eu queria.
Peguei o violão e toquei notas de uma musica de verão bem animada, ela levantou uma sobrancelha e veio em minha direção, entreguei o violão pra ela fazendo uma reverência, ela riu. Começou a tocar uns acordes e depois foi aumentando o nível, e finalizou, os garotos bateram palmas e me zoaram. Ela ficou vermelha mas sorriu. Eu peguei a guitarra e toquei alguns acordes de uma musica de rock, ela tomou a guitarra da minha mão e tocou uns mais rápidos, fazendo os garotos levantarem e baterem palmas, ela soltou o violão sorrindo totalmente vermelha, eu sorri. Ela guardou a guitarra e sorriu mais ainda. Os garotos pararam de bater palmas e sentaram. Zayn fez um sinal pra mim falar com ela, que já estava sentada no piano novamente, cabisbaixa, com um sorriso, e dava pra ver que ela forçava pra desmanchá-lo. Assenti e sentei-me ao seu lado, ela me olhou esperançosa, era agora. Coragem Niall.

- Char... 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário