Charlotte POV'S ON
Eu e Sam fomos pra cozinha e levamos as comidas, Sam colocou tudo em cima da bancada e eu peguei as tigelas de sorvete, e os pratos pras pizzas. Coloquei tudo em cima da bancada também e apareci na porta da cozinha pra sala. Assobiei e todos me olharam.
- Sorvete ou pizza? Qual vai primeiro? - Eu perguntei e eles se olharam.
- Pizza. - Zayn disse e eu assenti. Voltei pra cozinha e ajudei Sam a levar os pratos e talheres pra mesa da sala. Depois voltamos pra cozinha e pegamos as pizzas e o refrigerante. Nos sentamos na mesa e chamamos os garotos, eles disseram que já vão. Dez minutos e nada. Olhei pra Sam que entendeu. Cada uma se levantou, eu peguei o controle da TV e a desliguei, eles me olharam bravos. Eu apontei pra mesa, calada, mas olhando brava pra eles. Eles foram com medo. Sentaram-se em seus lugares e olharam pra baixo, eu e Sam rimos baixo e nos sentamos de novo com cara de bravas. Comemos todos quietos. Zayn trocava olhares pra Niall o tempo todo.
Niall POV's ON
Estávamos vendo TV tranquilos, quando a Char a desliga, ela estava brava, dava medo, como uma pessoa tão bonitinha e fofa, delicada pode fazer essa cara? Sentamos na mesa calados, elas sentaram também. Zayn dizia pra mim com o olhar que ela não é de brincadeira. E eu respondia que eu estava mais que ferrado. Mentira, vou adorar. Terminamos de comer a pizza. Ela levou os talheres e os pratos pra cozinha, Sam levou as pizzas pro lixo, todos da mesa, incluindo eu, olharam pra bunda da Char quando ela saiu, também olha o short que ela vai colocar. Sam sentou na mesa de novo, e começou a mexer no celular, todos a olhavam, ela levantou o olhar pra nós e riu. Logo o celular dela apita, ela lê a mensagem e fica quieta. Olhei pros garotos que entenderam. Tinha coisa aí. Levantei-me e fui em direção a cozinha, Sam arregalou os olhos mas depois, sorriu. Aí tinha e eu podia ser a vitima.
Cheguei na cozinha, vi Char sentada na bancada mexendo no celular, estava viajando, cheguei em sua frente, ela me olhou quando eu puxei o celular da mão dela. Ela me olhava com uma mistura de felicidade, malicia e desafio. Cheguei mais perto e ela sorriu. Ela colocou suas mãos ao redor do meu pescoço e me puxou mais perto. Agora, foi eu que sorri. Eu a olhei e ela mordeu o lábio.
- Oque está fazendo aqui? - Perguntei e ela ficou confusa. - Não vai voltar pra sala? - Expliquei e ela assentiu.
- Não, vocês só ficam naquela TV, se eu soubesse que vocês nem iriam olhar pra mim, teria ido em uma premiação. Mas, vocês só ficam na TV.
- Se você fosse pra uma premiação, iria passar na TV, e iríamos ver você! - Eu disse e ela mostrou a língua.
- Mesmo assim. - Ela retrucou fazendo bico, eu cheguei mais perto, e puxei ela mais pra ponta da bancada.
- Sabia que todos os meus amigos, estão babando no seu short?! - Eu disse do nada e ela arregalou os olhos. Eu ri. - E isso não é legal.
- Ciúmes Horan? - Ela disse com uma voz tão sexy, que me deu um arrepio na espinha quando ela me chamou de Horan. Sorri de lado e me aproximei mais.
- Não. Você já é minha. Pra que teria ciúmes? - Eu disse e ela pareceu muito surpresa, ela levantou a sobrancelha e me desafiou.
- Prove. - A olhei maliciosa e ela me devolveu o sorriso do mesmo jeito.
Charlotte POV's ON
Como eu tive a coragem de dizer aquilo eu não sei, mas disse. Ele me pegou pela cintura e me beijou, um simples selinho, mas ele pediu passagem com a língua, e eu concedi. Aprofundamos o beijo, e ele me puxava cada vez mais pra ponta da bancada, eu iria cair daqui a pouco. Nos beijávamos ferozmente, mas estava bom.
Harry POV's ON
Niall foi pra cozinha e não voltou mais, estávamos todos quietos, quando escutamos uns estalos, nos olhamos maliciosos. Sam nos olhou e riu.
- Oque foi? - Zayn perguntou, e ela riu.
- Sabia que iriam fazer isso. - Ela disse convencida.
- Como sabe se estão se beijando mesmo? - Louis perguntou e todos a olhamos.
- Vou provar. - Ela disse e levantou, foi em direção a porta da cozinha e tirou uma foto. - Vejam. - Mostrou-nos eles se beijando. Char estava na bancada e Niall quase em cima dela também. Niall nunca foi assim, parece que Char despertou o lado feroz dele.
Rimos e esperamos os dois acabarem, eles demoraram mais uns 10 minutos. Depois Niall aparece na sala com os três potes de sorvete. E Char, ao seu encalço com os potes e talheres. Eles nem olharam na nossa cara, só se sentaram e começaram a abrir os potes.
Niall POV's ON
Estava beijando intensamente Char, quando um barulho maldito nos separa, era um barulho de flash. Nos olhamos assustados, a boca dela estava super vermelha, eu ri de leve e ela levantou a sobrancelha.
- Oque foi? - Ela perguntou e eu passei minha mão no canto da sua boca.
- Está super vermelha. - Eu disse me referindo e olhando pra sua boca, que imediatamente se abre em um sorriso, eu a olhei e ela estava corada. Sorri bobo.
- Culpa sua. - Ela disse me empurrando com os braços, oque me fez lembrar que ainda estava no meio das pernas dela, que estava sentada na bancada. Fui um pouco pra trás e voltei.
- Oque é culpa minha? A sua boca estar vermelha, ou você estar sem graça e corada ? - Eu perguntei e ela olhou pro chão. Coloquei minha mão em seu queixo e ela virou o rosto, coloquei minha cabeça em seu pescoço e depositei um beijo carinhoso ali. Ela se arrepiou todinha, fazendo-me rir. - Hein, me responde? Eu tenho culpa de qual?
- Das duas coisas! - Ela disse levantando o rosto, mostrando um lindo sorriso, igual ao meu, cheguei mais perto e ela sorriu mais ainda.
- Posso te dar só mais um? - Eu peguntei manhoso e ela me olhou com pena.
- Niall não faz isso. - Ela disse com voz de choro.
- isso oque?
- Jogando charme em cima de mim! Com essa cara de santinho que engana muitas! - Ela disse e eu ri.
- Só um?! - Implorei pra ela, que sorriu.
- Só unzinho, mas só um viu?! - Assenti e me aproximei, ela me parou. - Sem brincadeirinhas! - Ela mandou e eu ri, cheguei mais perto e dei um rápido selinho nela e voltei. Ela me olhou confusa. - Só isso?
- Como assim só isso? Você disse só um beijinho! - Eu disse de boca aberta, assim como ela.
- Achei que fosse um beijinho igual os outros, não essa droga de selinho. Não que não foi bom, foi, mas foi muito rápido! - Ela disse rápido e confusa, eu ri e ela continuava a falar, dei um beijo de surpresa nela, que pareceu bem surpresa mesmo. Aprofundamos o beijo, mas paramos um minuto depois. Sorríamos sem parar. E nos olhávamos o tempo todo. Em silêncio, até que ela se levanta rápido.
- O sorvete! Eles já devem ter suspeitado! - Ela disse e eu ri. A ajudei a pegar as coisas e fomos pra sala. Não falamos com ninguém, nos sentamos e começamos a arrumar as coisas. Olhei breve pra Char que entendeu o recado.
Charlotte POV's ON
- Querem sorvete do que? - Perguntei depois de olhar significativamente pra Niall, que concordou. Ninguém respondeu, olhei pra Sam que olhou cada pote na mesa.
- Vou querer de chocolate. - Ela disse e pegou o pote.
- Eu também. - Zayn disse e os dois foram pro sofá, Sam com o pote e Zayn com os talheres, eles se espalharam no chão e começaram a comer.
- Sobrou o de morango, quem quer? - Niall perguntou e olhou pros garotos.
- Nós ficamos com ele. - Harry disse e foi junto com Louis e Liam pro sofá.
Olhei pra Niall que sorria, fiz o mesmo. Ele pegou o pote e eu peguei os talheres. Nos olhamos perguntando o lugar, olhei pra sala, e todos estavam espalhados na sala. Sam me olhou rapidamente com um olhar do tipo "Oque foi aquilo? Eu sei do que aconteceu!" e eu ri, ela me falou com o olhar de novo "Vai conversar com ele lá em cima, depois me conta." Eu assenti e chamei Niall pro meu quarto, ele arregalou os olhos e eu ri, o empurrei pra escada e subimos rindo.
Sam POV's ON
Quando Niall e Char voltaram, eles estava calados, distribuíram os potes de sorvete e ficaram com um pra eles. Logo pensei, deles irem pra outro lugar, pra conversar. Char entendeu o meu recado e o chamou pro quarto, eu ri demais pela cara do Niall, os outros garotos me olharam como se eu fosse louca.
- Oque foi? - Zayn perguntou. E eu ri mais ainda.
- Onde eles vão? - Louis perguntou e eu ri mais ainda.
- Pro quarto. - Eu disse e ri muito mais. Eles me acompanharam e logo estávamos todos no chão comendo sorvete e rindo feito loucos.
- Acho que vai ser bom pra eles. - Liam disse e eu assenti, Zayn levantou a sobrancelha.
- Por que ? - Ele perguntou e eu o olhei como se ele fosse um alienígena.
- Porque aí, eles podem conversar sobre o beijo, ou melhor, OS beijos. - Eu disse e Harry assentiu.
- Mas, eles não podem ficar só nos beijos? Ou só ficar? - Eu levantei uma sobrancelha.
- Vocês garotos são todos idiotas assim, ou são só vocês? - Eu perguntei e eles riram. - Eles tem que conversar sobre o que o beijo significa e ... - Comecei a explicar tudo e eles riam e assentiam o tempo todo.
Niall POV's ON
Quando a Char me chamou pro quarto dela eu arregalei os olhos e sorri malicioso, ela riu demais. Ao chegar no quarto dela, eu fiquei de boca aberta, ela riu e me olhou.
- Sonho de consumo de adolescente, esse quarto. Dois anos de atuação pra fazer ele! Meu lugar secreto. - Eu assenti e ela se sentou na sua cama, sentei-me no banco perto da janela, quase que ao seu lado.
- Vamos comer o sorvete? - Eu perguntei e ela negou. A olhei confuso.
Charlotte POV's ON
Ri muito com a cara de Niall ao chamá-lo pro meu quarto. Ele se espantou ao ver o meu quarto, sentamos separados, mas perto ainda.
- Vamos comer o sorvete? - Niall perguntou e eu neguei, ele pareceu confuso e eu ri. - Quero conversar com você sobre algumas coisas! Esclarecer! - Eu disse e ele arregalou os olhos.
- Oque seria? - Ele perguntou meio nervoso.
- Oque nós somos, Niall? - Eu perguntei olhando pras minhas unhas, depositadas na minha cama, e depois o olhei.
- Amigos. - Ele disse e fiquei meio cabisbaixa. Ele sentou-se do meu lado e tirou o cabelo que ficava caía em meu rosto. - Qual o problema?
- Acho que é óbvio né Niall!? Nenhum amigo se beija, muito menos daquele jeito! - Eu disse meio alterada e segurando o choro, lutando contra o nó preso em minha garganta.
Niall POV's ON
- Acho que é óbvio né Niall? Nenhum amigo se beija, muito menos daquele jeito! - Ela falou brava, eu a entendia, sabia do que ela estava falando, mas, achei que ela iria ficar feliz com os beijos e nada mais. Quer dizer, que fan não gostaria de beijar o ídolo? Qualquer uma não se importaria, porque ela?
- Eu sei Char, mas, você está querendo dizer que, não queria ter me beijado, é isso? - Eu perguntei confuso.
- Claro que eu queria Niall! Mas, vamos ficar só nisso? Nos amassos pelos cantos? E os nossos amigos? Oque pensam de nós? - Ela soltou um monte de perguntas parecendo indignada, eu entendia o seu lado, mas eu tinha medo do que as fans poderiam fazer em relação á isso, eu só estava protegendo ela, mas ela não entendia isso.
- Char, - Respirei fundo e ela esperava curiosamente pela resposta. - Você não sabe oque as fans fariam com você! - Eu disse e ela riu sarcástica.
- Niall, você tem razão, eu não sei, nem você, nem ninguém sabe, mas, nunca saberemos se não nos arriscarmos! Mas, tudo bem! Não quer ser visto comigo! Continuo a ser sua amiga. - Ela disse parecendo meio triste. Senti o impacto de cada palavra que ela disse.
- Char...
- Não me chama de Char! - Ela brigou e eu suspirei.
- Charlotte...
- Obrigada. - Eu sorri fraco. - Agora fala.
- Eu ADORARIA, mesmo, ser vista com uma garota linda, gentil, doce, delicada, adorável, talentosa e bonita como você! - Eu disse e seus olhos brilhavam ao me ouvir dizer tudo isso. Logo, um sorriso largo se abriu em seus lábios, fazendo os meus terem o mesmo resultado.
- Então, porque não? Oque significou aquele beijo pra você? Uma diversão?! - Ela insistiu e eu suspirei novamente, a olhei sorrindo sem jeito.
- Eu não sei como explicar! - Ela levantou a sobrancelha. - Eu amei, foi o melhor beijo da minha vida! Mas, tenho medo do que possa acontecer com você! Tenho que te proteger! E agradar minhas fans! - Eu disse e ela passou de um sorriso largo, pra uma cara de indignação.
- Esqueceu que eu sou uma fan?! Minha felicidade não conta? - Ela disse e eu passei as mãos no cabelo nervoso.
Charlotte POV's ON
Estava encurralando ele, mas precisava de uma resposta, não ia continuar me fazendo de tola, só uma passa tempo, uma diversão.
- Char... - Fiz um barulho com a garganta e ele me olhou. - Charlotte... - Assenti. - Claro que conta, mas as delas também! Entenda o meu lado, estou encurralado!
- Então como que ficamos? - Perguntei irritada, não estava mais aguentando aquela enrolação toda.
- Deixe elas esquecerem um pouco de você, dessa história que estamos ficando...
- Mas estamos ficando! - Eu o interrompi e ele sorriu.
- E estou realmente gostando, mas vamos esperar. Aí vemos o que fazer! Tudo bem? - Ele perguntou e eu queria dizer "Não, não esta bem." Mas assenti e virei a cara. Irritada e com vontade de chorar, era como eu estava. - Char... - Ele me chamou e eu o ignorei. - Char... - o ignorei de novo. - Charlotte... - O olhei com um sorriso triste. - Para com isso! - O olhei indignada.
- Não vou parar Niall! Você poderia ter me dito que eu era só um brinquedinho de diversão pra você! Sempre vou ser pra você, a fan que é uma tola e deixa o ídolo dela tirar proveito dela quando quiser e depois joga fora! E o pior, é que pra mim, você sempre vai ser o garoto lindo e charmoso, que me usa, mas tudo bem, você é meu ídolo mesmo, e sempre vai ser! - Eu disse super brava e deixando algumas lágrimas caírem.
Niall POV's ON
- Não vou parar Niall! Você poderia ter me dito que eu era só um brinquedinho de diversão pra você! Sempre vou ser pra você, a fan que é uma tola e deixa o ídolo dela tirar proveito dela quando quiser e depois joga fora! E o pior, é que pra mim, você sempre vai ser o garoto lindo e charmoso, que me usa, mas tudo bem, você é meu ídolo mesmo, e sempre vai ser! - Essas palavras me mataram e me mutilaram por dentro e por fora, e ainda por cima, ela estava chorando, levantei minha mão direita para limpar suas lágrimas.
- Não inconsta em mim! Por favor! Acho melhor não nos tocarmos, temos que seguir o seu plano! - Ela disse irônica, limpando ela mesma suas lágrimas. - Mas não se preocupa, sempre vou estar aqui, pra ser xingada de trouxa! Idiota! Burra! - Ela disse chorando mais.
- Char, não para. - tentei abraçá-la mas ela se esquivou, levantando, e indo em direção a porta.
- Não toque em mim, por favor. Só... só me deixa pensar. Por favor. - Ela disse meio confusa, eu cheguei mais perto e ela gritou. - Eu disse pra não me tocar cacete! - Ela parecia super confusa e chateada. - Sou uma idiota mesmo. - Ela disse e sai do quarto.
Charlotte POV's ON
Sai do quarto e desci as escadas correndo, deixando minhas lágrimas, que agora desciam com mais rapidez, caírem livremente e fui pra porta da sala, a abri e Sam se levantou.
Sam POV's ON
Char desceu correndo as escadas, e estava chorando, ela foi em direção a porta e me olhou, tentei alcançar ela, mas não cheguei a tempo, ela já tinha ido. Olhei pros garotos e eles estavam confusos.
- Niall. - Eu disse e subi correndo as escadas, com os garotos ao meu encalço, encontrando mais acima, Niall, com a mão na cabeça, claramente preocupado e chateado. O olhei e ele me olhou arrependido. Não falei nada, só descemos e encontramos os outros sentados no sofá. Niall estava calado e olhando pro chão, eu esperava alguma resposta dele, mas nada.
- Vai me explicar oque aconteceu ou vou ter que te forçar?! - Eu disse brava e ele me olhou piedosamente.
- Eu não sei oque aconteceu direito! - Ele disse e eu ri sarcástica.
- Me conta o que vocês conversaram! - Eu disse e ele assentiu.
- Ela me perguntou o que nós eramos, e eu disse que éramos amigos, e ela virou a louca, disparou perguntas uma atrás da outra ... - Eu fiz um barulho com a boca que o fez parar de falar e me olhar, assim como todos.
- Niall, ela queria saber se você sentia algo por ela, se o beijo foi só um beijo e nada mais, se não significou nada pra você! - Ele estalou os dedos.
- Ela me perguntou isso também.
- E o que você respondeu? - Perguntei imediatamente e ela arregalou os olhos.
- Que tinha gostado do beijo, e que tinha medo do que as fans poderiam fazer com ela, se começássemos a namorar! - Eu levantei pegando o meu celular e discando o numero de Char.
- Ela deve estar achando que você a trata como uma simples fan, que vai se aproveitar dela, e que não se importa com ela, só com as outras fans! - Ele assentiu.
- Ela falou isso, mas eu estou confuso, oque eu devo fazer? - Ele perguntou enterrando a cabeça nas mãos.
- Dude, você tem que se abrir pra ela! - Zayn disse pra ela e eu assenti.
- Nunca te vimos desse jeito antes! Acho que você realmente gosta dela, dude, mas, tem que contar pra ela, se não vai perdê-la! - Louis comentou, e Niall assentiu.
- Afinal, não saberemos o que as fans vão fazer, se não tentarmos, e além disso, elas gostam dela! - Harry disse e Niall o olhou.
- Ela disse isso pra mim. Mas, eu só quero o bem dela, não quero que ela se machuque! - Niall disse e eu desisti de ligar pra Char, que desligava na minha cara todas as vezes que ligava pra ela.
- Niall, acredite, o melhor pra ela é você! E se você não agir e se abrir pra ela, vai acabar a machucando mais! Olhas só! Ela fugiu e não atende o celular! - Eu disse e ele pareceu assustado.
- Não atende? - Neguei. - Ai meu Deus, tudo isso é culpa minha e da minha paranoia, como eu pude ser tão egoísta e burro?! - Ele começou a se culpar e a andar de um lado pro outro, Liam o puxou pra sentar e ele respirou fundo.
- Temos que manter a calma. - Niall assentiu. - Sam, sabe algum lugar que ela possa estar? - Eu estalei os dedos e peguei novamente meu celular.
- Seu Ramirez! - Eu disse e eles me olharam confusos.
- Alo? - Eu ouvi um barulho.
- Seu Ramirez? - Perguntei nervosa.
- Sim, Sam? - Sua voz grossa ecoou no telefone. E escutei mais um barulho.
- Eu mesma. - Disse apressada.
- Posso ajudar? - Ele perguntou meio disperso, estranho.
- Espero que sim. Você viu a Char passar por aí ou na rua? - Perguntei e olhei pros garotos, que estavam preocupados.
- Não vi não. Procurou na praça? - Ele respondeu depois de um tempo, e ouvi uma voz com a dele.
- Não, mas vou procurar, obrigada.
- De nada. - E ele desligou o telefone no segundo seguinte.
Os garotos me olhavam curiosos, eu só dei de ombros.
- Não passou por lá. Mas, tinha algo de estranho acontecendo. - Eu disse e eles ficaram confusos. - E agora? Aonde ela pode estar?
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário