FanFics dos nossos ídolos, One Direction. Façam seus pedidos e comentários no @boobearmeu! Enjoy !x
quarta-feira, 22 de maio de 2013
New Life of a Skater Girl - Capítulo 1 á 3
Prazer, sou uma garota invisível, que gosta de passar o tempo andando de skate, e ler livros, não assisto TV, nem mexo na internet, não tenho nenhum contato com o mundo fora da minha rua. Graças a minha mãe, que nem da bola pra mim. Mas, me deu educação, então vamos lá, meu nome é Olivia Mitchell, tenho 16 anos, alguns, alguns mesmo, já que não tenho muitos amigos, ou melhor, não tenho amigos, mas gosto que me chamem de Lily. Não sei meu outro sobrenome, pois minha mãe esconde algo de mim, como a minha parte paterna, já que não conheço meu pai . Por esse motivo, sou criada pela minha mãe, que não me deixa sair, só pra andar de skate, o que eu implorei semanas pra acontecer.
Capitulo 1 - If It Seems Good, Dosen't Are Good
Terça-feira, depois da escola, como sempre, eu estava deitada em minha cama lendo um de meus livros favoritos, A Hospedeira, quando minha mãe entra em meu quarto sem vestígio de permissão. O que era estranho, não só por isso, mas pelo fato de ela nem olhar na minha cara a noite, ou melhor, ela nunca olha na minha cara.
Olhei por cima do livro e a vi pegando a minha mala grande, em cima do guarda-roupa, e colocando-a ao lado da minha cama, depois pegando a menor, e colocando-a em cima da outra. Fechei meu livro, não sem antes marcar a página, olhei-a confusa e brava ao mesmo tempo, ela por sua vez, me olhou com despreso.
- Posso saber o que esta fazendo? - Eu perguntei a olhando, ela sorriu sem mostrar os dentes, de um jeito despresível, oque eu tinha feito de errado dessa vez? Não que das outras eu tenha feito, ja que ela sempre bota a culpa em mim.
- Estou fazendo uma coisa que devia ter feito a muito tempo! - Ela disse sem emoção, me olhando, depois apontou pras malas. Olhei-as em seguida e depois olhei-a, sorria. - Arrume suas malas, amanhã você vai pra Londres! - Ela disse simplesmente e eu sorri, ela riu sarcástica e saiu.
Estava feliz por sair enfim desse inferno que é aqui na França, o que é uma ironia, já que aqui é frio e o inferno é quente, mas enfim, estava contente, finalmente iria sair daqui e seguir o meu caminho por minha conta. Sem ninguém pra mandar em mim, nem brigar comigo, ou botar a culpa por algo em que eu nem sabia que tinha acontecido. Claro, era estranho ela simplesmente me dizer que eu vou pra Londres, e o mais estranho é eu estar feliz por isso, mas se eu conheço a minha mãe, e infelizmente eu conheço, ela não vai me contar mais detalhes.
Coloquei o único CD que eu tinha pra tocar, já que a minha mãe me escondia o mundo musical e famoso, eu tinha somente esse que foi deixado do meu pai, no qual não sei nada, já que minha mãe muda de assunto o tempo todo, era um CD dos Beatles, adoro esse CD. Enquanto as musicas foram passando, eu fui arrumando as minhas malas. Roupas voaram de um lado pro outro e sapatos foram expremidos na mala, mas no final, consegui colocar tudo nelas. Era quase uma hora da manhã, eu fui terminar de arrumar tudo, e o CD já tinha tocado umas 3 vezes. Coloquei minhas malas ao lado da porta e me joguei na cama, literalmente, e só acordei no dia seguinte.
Acordei com o meu despertador tocando alto, dei um soco de leve nele, e ele parou, enrolei mais dez minutos, mas um grito desprezível pediu pra mim levantar. Assim o fiz e com muita dificuldade dirigi até o banheiro, me despi e tomei um banho tranquilamente. Sai e coloquei uma roupa normal, de dia a dia, (http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/moda-skate35862.jpg?v=121207183914 ) Desci pra cozinha, levando as malas junto, coloquei-as ao lado da porta, sentei-me na mesa, e comecei a comer minhas torradas, sem olhar na cara da minha mãe, como sempre fazíamos. Terminei de comer e ela me olhou.
- Chamei o taxi, ele estará lá fora daqui a cinco minutos! – Ela disse com uma voz meio diferente, não consegui distinguir.
- Tabom. - Eu disse e a olhei novamente, nunca fizemos uma despedida antes, sempre brigávamos mas era só por isso, e agora, vamos conseguir o que sempre queríamos, nos separar e provavelmente nunca veremos a cara uma da outra de novo. Ela coçou o cabelo e me olhou, diferente de novo.
- Filha, eu sei que ... - Ela parou e engoliu a seco. - Eu sei que não fui a melhor mãe do mundo nos ultimos anos, mas... - Ela parou novamente e se aproximou de mim. - Quero te pedir desculpa. Sei que fui ausente, mas isso não quer dizer que não te amo! - Ela disse com os olhos brilhando, eu não acreditava, meus olhos estavam marejados, e eu estava tão feliz, sempre quis ouvir isso, nunca senti que servia pra alguma coisa, mas agora era diferente. Corri e a abracei forte, ela soluçava de chorar, e me apertava mais ainda no abraço. Nos separamos quando ouvimos o barulho do taxi, a olhei ainda chorando, e ela soltou um sorrido. - Te amo. Me desculpa não ter dito isso antes, e agora ser tarde demais, você esta indo embora seguir adiante com a sua vida, mas, mantenha isso em mente, eu te amo! - Ela disse e eu assenti, dei um ultimo abraço nela, e peguei minhas malas, e dirigi até o taxi.
O taxista colocou minhas malas no porta mala e fomos em direção ao aeroporto, no caminho, fui limpando minhas lágrimas e arrumando minha maquiagem, que era um lapis preto, delineador preto, e olho bem marcado, destacando meus olhos verdes. Quando chegamos no aeroporto, fui fazer o check-in, e fui pra sala de embarque, e em menos de vinte minutos estava sentadinha em minha poltrona, dentro do avião, esperando ele decolar.
Em menos de dez minutos estava no ar, deitei no banco e fechei os olhos, o voo seria longo, 14 horas, dormi aproximadamente por seis horas, ainda faltavam 8 horas. Peguei minha bolsa de mão, e peguei meu livro, A Hospedeira, li por mais ou menos 3 horas, e fiquei com fome, chamei a aeromoça e pedi um lanchinho, comi e 30 hora depois, eu estava entediada. Faltavam pouco menos de quatro horas pra chegarmos, liguei a TV do avião e dormi. Acordei horas depois com a aeromoça me avisando que chegamos.
Sai do avião meio tonta de sono, e sabe aquele momento em que você sai do avião, e tem as pessoas com a placa com seu nome escrito, então, não tinha ninguém com o meu nome, tinha me mudado pra Londres de um dia pro outro, não sabia aonde iria ficar. Engano meu, vi um cara alto, de óculos escuros, com uma placa escrito meu nome. Fiquei olhando-o, e fui em sua direção. Cheguei á sua frente e ele sorriu.
- Senhorita Mitchell? - Ele perguntou com uma voz grave. Assenti com a cabeça. - Siga-me. - Ele disse e andou em direção á saída, o acompanhei meio insegura, paramos na frente de uma van preta, com vidros totalmente pretos, ele pediu pra que entrasse no banco da frente, assenti e assim o fiz.
Capitulo 2 - My new life. Where: London When: Now With: No one Scared: A Little, but I'm Strong Enough
Zayn POV's ON
Simon estava comentando a semanas, que uma pessoa muito importante iria chegar, que isso iria mudar tuda na vida dele, que ele estava muito feliz e assustado ao mesmo tempo, pelo que podia acontecer. Mas não pensei que fosse uma garota, sim um produtor muito famoso, com uma fama muito grande, mas uma garota, seria a ultima coisa que eu pensaria. Ele nos fez acordar cedo pra irmos buscar ela no aeroporto, eu estava brincando com Louis no banco de trás, quando a porta da frente é aberta, dando lugar a uma menina meio baixa, de cabelos castanhos, até a cintura, olhos verdes profundos, sorriso de covinhas, e uma maçã do rosto bem marcada e grande, ela estava meio assustada, seus olhos demonstravam. Olhei rapidamente pros outros, que estavam do mesmo jeito que eu, perplexo, voltei a olhá-la, que sorria, agora mostrando suas covinhas e destacando suas maçãs do rosto.
- Bem vinda. - Simon disse ao volante, ela assentiu, meio insegura, ele riu de leve. - Desculpe, sei o quão assustador isso deve estar sendo, você chegar em Londres, e um cara desconhecido pede pra entrar em um carro, aonde outro desconhecido conversa com você, com mais cinco jovens no banco de trás... - Ela arregalou os olhos e olhou pra nós, logo sorriu lindamente de novo, fizemos o mesmo. - Mas, vamos nos apresentar. Sou Simon Cowell. - Simon disse estendendo sua mão para ela apertar, ela hesitou um pouco no começo, mas depois, sorriu e o cumprimentou. Ele sorriu. - Eles você deve conhecer! - Simon apontou pra nós, ela nos olhou e sorriu envergonhada.
- Na verdade, não os conheço. - Ela disse e nós ficamos assustados, até que enfim uma garota que não nos conhece. Mas aonde ela mora? Na Antartica? Talvez, pela sua pele, ela é muito branca. Simon abriu a boca em um perfeito "O" e ela riu nervosa. - Desculpa. - Ela disse com uma voz fofa, Simon sorriu e ela fez o mesmo.
- Tudo bem, podemos apresentá-los agora mesmo. - Simon disse e ela sorriu mais largamente. - Esses são, Harry Styles. - Apontou, e Zayn sorriu. Ela devolveu. – Niall Horan. - Niall acenou e ela acenou de volta. – Louis Tomlinson. - Louis fez um joinha, e ela devolveu rindo. – Liam Payne. - Liam apertou a mão dela e ela sorriu. - E por ultimo, Zayn Malik. - Sorri e dei um beijo em sua bochecha. Ela sorriu lindamente de volta, e ficou um pouco corada, mas só um pouco, só eu vi pois estava muito perto dela. - Bom, agora que já se conhecem, queremos conhecer um pouco sobre você, a unica coisa que eu sei é seu nome. Mas vamos começar de novo. - Simon disse e ela sorriu, suspirou.
- Meu nome é Olivia Mitchell, mas podem me chamar de Lily, tenho 16 anos... - Eu torci o nariz, não acredito que ela é mais nova? Não que eu tenha algum interesse nela, mas, tudo bem que ela era pequena, mas, não parecia ter 16 anos. Olhei pro lado e Niall estava do mesmo jeito. Ri baixo e Louis me acompanhou. - E só. - Ela terminou e Simon sorriu.
- Tem algum tipo de hobbie favorito? - Simon perguntou e ela sorriu.
- Tenho sim, gosto de ler e andar de skate! - Ela disse com os olhos brilhando, eu ri baixo. Simon me olhou.
- São coisas bem diferentes uma da outra. Algum motivo de gostar delas? - Simon completou a pergunta e ela deu de ombros.
- Não, apenas gosto de ler, e de andar de skate. Gosto do jeito que as histórias são contadas nos livros, e gosto de andar de skate, é bom pra extravasar! - Ela disse e Simon arregalou os olhos. Ela sorriu envergonhada.
- Que livros esta lendo? - Simon perguntou facinado.
- A Hospedeira e quando terminar quero ler, Fallen. - Ela disse longe dalí, imaginando algo. Sorri besta, assim como Simon.
- A quanto tempo anda de skate? - Simon terminou a pergunta e ela fez uma careta pra lembra de quantos anos faz.
- Tenho 16. Faz... - Ela contou nos dedos e olhou pra Simon. - Faz quase três anos! - Ela disse sorrindo e Simon assentiu.
- Você não sai muito de casa né? - Simon perguntou novamente e ela olhou pro chão.
- Não. - Ela suspirou. - Só pra andar de skate, minha mãe não me deixa nem assitir TV, quem dirá sair! - Ela disse e Simon se assustou por um segundo, estranho, mas isso explica o fato dela não nos conhecer. Simon sorriu meio fraco e a olhou novamente.
- Ta com fome? - Simon mudou de assunto radicalmente. Eu me assustei mas deixei pra lá. Ela assenti, e riu depois.
- Muita. - Ela disse e nós rimos.
- Vamos num restaurante alí na esquina. - Simon disse e olhou na velocidade da luz na janela, e viu que o resturante da esquina era o Nando's, seus olhos brilharam.
Capitulo 3 - ARGGGGGG I'M CONFUSED!!! HELP ME PLEASE!!
Louis POV's ON
Realmente me surpreendi com a garota, Olivia. Ela era linda, e nova, parecia mais velha.
Fomos pro Nando's , e ao chegarmos lá, sentamo-nos em uma mesa no canto. Sentamos em ordem. Zayn, eu, Louis de um lado da mesa. Harry, Liam e Niall do outro, e Simon e Lily nos cantos. Ela olhava curiosa o cardápio e fez o seu pedido. Cada um fez o mesmo, e ficou-se aquele silêncio na mesa. Simon observava cada traço da Lily, e ela olhava destraída pra algo do lado de fora. Ela voltou seu olhar e parou-o em Simon que sorriu.
- Simon, posso fazer uma pergunta? - Ela disse insegura e desconfortável, Simon sorriu e assentiu. - Como você me conhece? - Ela fez a pergunta e o sorriso de Simon sumiu. Ele fitou o chão e ela o olhou suplicante. - Por favor, me entenda, cheguei hoje, em uma nova cidade e tudo isso aconteceu, quero saber. Como você sabe o meu nome? Como você sabe que eu estaria aqui? Como você me conhece? Por favor, me responda. - Ela disse quase chorando, dava pra perceber o desespero em sua voz. Simon suspirou.
- Lily, - Supirou e a olhou. - Tudo bem. Te respondo. - Ela soltou o ar pesadamente, fazendo Zayn a olhar preocupado. - É uma história bem longa e um tanto complicada. - Ele disse e ela franzio o cenho. - Lily, me responda, você sabe quem é o sei pai? - Simon perguntou e ela negou. - Sou eu. - SImon disse e todos o olhamos surpresos, menos ela, que estava em choque, com um meio sorriso no rosto. - Isso Lily, eu sou o seu pai. - Simon repetiu e ela sorriu largamente, deixando uma lágrima cair de seus olhos, ela correu e abraçou Simon forte. Quando eles se separaram, eu reconheci algumas características, ele tinha a mesma maçã do rosto que ela, e o sorriso era igual.
Os dois se sentaram e a comida chegou. Lily não parava de olhar pra Simon, que estava com um sorriso no rosto. Todos nós estávamos perplexos, como assim Simon tinha filha? Sabíamos que ele é casado, mas não que tinha filha, e de 16 anos? E que ele não morava junto? E como ela não o conhecia? Se eu estou assim, imagina ela.
- Simon, me explica direito essa história!? - Ela perguntou confusa e eu o olhei.
- Eu, antes de me casar com a Lucy, minha atual esposa, - O sorriso de Lily murchou, Simon a olhou com pena.
- Pera aí, como assim? Você é casado com outra mulher?! - Lily perguntou e Simon suspirou.
- Deixa eu terminar que você vai entender melhor no final. - Ele explicou e ela assentiu. - Eu era casado com a sua mãe, a Margareth. - Ela arregalou os olhos e ele riu de leve. - Quando eu e sua mãe nos casamos, éramos jovens, tínhamos 21 anos, não sabíamos o que éramos na vida. E então você nasceu. - Simon disse com um sorriso no rosto. Lily não tinha expressão alguma no rosto. - E alguns meses depois, quando você ia fazer quase um ano, eu e sua mãe, decidimos que não dava mais, e nos separamos. E, na hora de dividir os bens, ela insitiu em ficar com você. Eu briguei com ela, mas, ela insitiu tanto, e a mãe tem o direito. Ela estava louca Lily, não deixava eu cuidar de você, e não queria me ver perto de você!
- Então você nem me procurou em todos esses anos? Em que eu estava presa na minha casa, como num calabouço, e nem pra você me procurar!? - Lily disse brava pra Simon, que colocou a mão na cabeça nervoso, eu olhei pra Liam, que estava do mesmo jeito que eu, confuso, mas não tanto quanto a Lily, definitivamente.
- Lily, lógico que eu te procurei, nunca deixei de te procurar! - Lily levantou uma sobrancelha e Simon a olhou novamente piedoso. - Mas, sua mãe, não deixava, impedia o tempo todo. Ela mudou de número várias vezes. Se mudou pra um lugar onde não tem sinal, como Paris, no interior. Porque você acha que ela não deixava você ver TV ou mexer no computador? Lily, eu sou um produtor musical. Eu tenho um programa de Tv. Sou dono de uma gravadora, e esses garotos aqui! - Apontou pra nós, e ela nos olhou confusa e triste ao mesmo tempo. - Eles são uma banda pop, a mais famosa do mundo. Por isso perguntei se conhecia eles! - Simon terminou e ela suspirou, olhando pro chão. - Entendeu?
- Eu... Eu não sei. - Ela disse confusa com as mãos nos cabelos. Ela fechou os olhos e suspirou pesado, abrindo-os lentamente olhando pra Simon. - Você é meu pai. - Simon concordou com um sorriso no rosto. - Eles. - Ela apontou pra nós. - São uma banda famosa. - Assentimos e ela riu de leve. - E você também é um produtor musical, dono de gravadora, empresário e rico!? - Ela perguntou olhando pra Simon, que assentiu e ela passou a mão nos cabelos novamente, colocando-os pra trás, que caíram pra frente de novo no outro instante. - Ai meu Deus que confusão. - Ela soltou e suspirou mais uma vez.
- Não, é simples, a pior parte já passo! - Simon disse e ela o olhou. - Você, vai morar comigo, e vamos viver felizes para sempre! - Ela riu e ele sorriu. Nos olhamos e rimos baixo.
- Vou morar com você?! - Ela perguntou e ele assentiu. - Mas você não é famoso? - Ela perguntou e ele assentiu.
- Aí vai outra coisa meio ruim. Você não terá privacidade! Agora que o mundo souber que você é minha filha, a coisa vai complicar! - Ele disse meio inseguro e ela bufou.
- Aí, não vou conseguir nem andar de skate sem ter alguém atrás de mim enchendo o meu saco? É isso? - Ela perguntou e Simon assentiu.
- Basicamente isso, mas eles não vão encher o seu saco. - Ela levantou uma sobrancelha e Simon riu. - No máximo, vão tirar uma foto sua! - Simon brincou e ela riu. - Mas, vamos tentar controlar isso!
Terminamos de almoçar e fomos todos, até eu e os garotos, pra casa de Simon, Lily parecia encantada a cada passo que dávamos.
Lily POV's ON
Amei essa casa meu Deus! Ela era grande e linda. Me mostraram a sala, cozinha, banheiros, jardim, piscina, e por ultimo o meu quarto. Simon parou na porta, com a mão na maçaneta, os garotos ao meu ancalço.
- Não sabia qual era o seu estilo então... - Simon abriu a porta e eu entrei, minha boca abriu-se em um perfeito "O", Simon riu. Rodei olhando todo o quarto. - O que achou? - Simon perguntou mas eu não tinha palavras pra descrever.
Meu quarto era todo azul ( http://assimeugosto.com/wp-content/uploads/2011/11/quarto-de-menino.jpg ) . Sorri besta pra Simon que sorriu largamente, corri e o abracei forte, ele devolveu.
- Gostou? - Simon perguntou e eu ri.
- Tem como não gostar? - Eu ironizei e Simon riu.
- Bom, vou deixar você personalizar ele e quando terminar desce! Ah! E toma um banho, o banheiro é a esquerda! - Simon disse e fechou a porta. Suspirei e deitei-me na cama.
Liam POV's ON
Muita aconteceu em um dia só, se isso pra mim, imagine pra Lily?! E ela esta bem até! Fomos pra sala, nos espalhamos no sofá e Simon sentou na cadeira e ficou olhando o nada.
- Simon. - Chamei-o, e ele e os garotos me olharam. - Tudo bem? - Eu perguntei e ele olhou pro chão.
- Tudo sim Liam. Só estou ... - Ele coçou os cabelos, isso era uma mania que ele e a Lily tinham. - Só estou feliz por ela ter aceitado isso tão facilmente. - Nós concordamos e ele nos olhou. - Até me assusta saber que ela aceitou isso tão bem, nem parece se importar com a fama! - Simon disse curioso. - E aliviado, por ela estar bem, e em minhas mãos! Na minha responsabilidade! - Simon disse com os olhos brilhando. Eu olhei pros garotos que estavam do mesmo jeito, bestas, como o Simon estava. - AH! Vou precisar de um favor de vocês! - Simon disse e nós assentimos. - Vou ter alguns compromissos essa semana, vocês podem vir aqui fazer compania á ela? - Nós assentimos.
- Claro, sem problemas nenhum! - Zayn disse e sorriu, Simon fez o mesmo.
- Se quiserem podem até levar ela pra sair, e tals, como ela é minha filha, ela não será acusada de nada. Pelo menos de primeira! - Simon disse e nós assentimos.
Lily desceu no mesmo instante, e todos a olhamos, Simon abriu um sorriso ao vê-la.
Lily POV's ON
Coloquei minhas roupas no guarda-roupa e tomei um banho, enquanto a água quente caia em minhas costas, eu pensava em tudo que estava acontecendo. Ia ser forte, não vou deixar os fatos me derrubarem. Posso estar confusa, mas fraca, jamais. Sai e coloquei uma roupa de calor (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82914617&.locale=pt-br ) E desci pra sala, encontrei Simon falando com os garotos, quando parei na ponta da escada, todos me olharam.
- Vamos sair! - Simon disse e eu o olhei. - Surpresa.
Continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário