Depois de jantarmos, cada um foi pro seu quarto dormir, pois no dia seguinte, ás 9 da manhã, iriamos ter aula. Os garotos combinaram de me ligar mais cedo pra me acordar. Fui dormir tranquila, mas acordei com o barulho irritante do meu celular tocando, era Zayn.
- Bom dia flor do dia! - Zayn disse com uma voz rouca, de sono, mas meio animada.
- Bom dia. - Eu disse nem um pouco animada. Ele riu rouco, ai que coisa sexy.
- Bom, levanta logo e se arruma, passamos pra te buscar daqui a vinte minutos ok? - Ele disse rápido e deligou sem nem me deixar responder.
Levantei com muita cerimonia e me despi ao banho, coloquei uma roupa de calor, tinha que aproveitar né? Peguei meu celular e saí do meu quarto, encontrando um Zayn prestes a bater na porta. Sorri fraco, e ele, lindamente, cumprimentei ele e os outros e seguimos para a sala. Acho não, eu tenho certeza que vi varias pessoas olhado pro meu short.
Assim que chegamos na sala, sentamo-nos no canto da janela, eu sentei na quarta carteira, Zayn sentou atrás de mim, Harry a minha frente, Niall ao meu lado, Liam atrás dele e Louis na frente. A primeira aula foi de Matemática, pra minha tristeza. O professor era meio baixo, com cabelos brancos e sorriso bem pequeno.
- Sou Maxwell Raymond, professor de matemática complexa do segundo grau. - Ele se apresentou com uma voz grave, Zayn se aproximou do pé do meu ouvido e disse baixo "Ótimo, logo a primeira aula do ano: Matemática!" . Eu ri baixinho, atraindo olhares de Louis á mim e Zayn. - Vamos começar com os primeiros vinte exercícios do capitulo 1. Aproveitem as duas horas de aula seguidas. - Ele disse como se fosse uma coisa boa.Comecei a fazer os exercícios com muita dificuldade e preguiça.
Bateu o segundo sinal, tínhamos um pequeno intervalo de quinze minutos, todos saíram da sala correndo, eu e os garotos optamos por ficar na sala mesmo. Quase todos já tinham saído, os garotos estavam em pé e encostados em suas cadeiras, eu fui beber agua no canto da sala, faltava os quatro garotos que assoviaram pra mim sair, um deles, veio até mim e me abraçou por trás, colocando a cabeça no meu pescoço e me segurando pela cintura:
- Oi gata, sou Kendall, o cara que amou o seu short. Mas ficaria melhor sem ele viu!? - Ele disse com uma voz 'sexy', eu que estava tomando água, cuspi tudo e quase engasguei, me soltei dele e dei um tapa na cara dele, ele foi puxado pra fora pelos amigos, quando fui me virar pra voltar a falar com os garotos, Zayn estava do meu lado, olhando pra porta raivosamente. Eu fiquei olhando pra ele confusa, ele me puxou pela cintura até aonde os outros estavam, com uma cara até bem engraçada, se não fosse de raiva.
- Tudo bem? - Ele disse me segurando ainda pela cintura, assim que chegamos perto dos garotos.
- Tudo. - Eu disse passando a mão nos cabelos, tentando engolir o que Kendall me disse.
- Certeza? Não parece! - Niall disse me olhando preocupado.
- O que ele te disse? - Zayn perguntou me olhando.
- Que ele amou o meu short... - Eu disse olhando pro bebedouro onde tudo aconteceu. Será que eu conto o resto? Fiquei quieta. Ele me olhou meio desconfiado.
- E o que mais? - Harry disse fazendo todos o olharem e depois me olharem.
- Nada, é ... - Suspirei. - não é nada de mais. - Zayn abriu a boca pra me perguntar outra coisa, mas o sinal tocou, logo todos entraram na sala novamente, ele me olhou desapontado, e sentou-se assim como os outros, eu esperei um pouco, mas quando Kendall entrou na sala com a bochecha vermelha, com a marca da minha mão marcada em seu lado direito, e passou por mim, para se sentar no fundo, ele bateu no meu ombro e sorriu vingativo, eu fiquei paralisada. Só sentei na hora em que Zayn me puxou pelo braço e o professor entrou na sala. Os garotos me olharam preocupados e eu desviei o olhar para o professor.
Kendall realmente tinha me assustado, mas eu não iria mostrar isso pra ele, iria me manter forte.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário