terça-feira, 23 de abril de 2013

Sério.. ? - Capitulo 3


Ficamos conversando durante todo o caminho, me perguntaram sobre coisas básicas do tipo, meu sobrenome, idade, de que cidade de Londres eu era, do que eu mais gostava. E eles também me responderam, descobri que os sobrenomes eram: Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, todos tem entre 18 e 19, são de diferentes cidades de Londres mas estudavam na mesma escola, Liam gosta de filmes da Disney, Harry gosta de Bob Esponja, Louis gosta de cenouras e parece ser o mais palhaço, Niall está sempre com fome, como diz os garotos, e Zayn, era quieto, tímido e geralmente o mais preguiçoso. Acho que vou me dar bem com eles.
Quando o ônibus chegou ao lugar, eram quase dez horas da manhã, estava um frio gostoso, mas com o sol no céu. Peguei o numero dos garotos e eles o meu, quando terminar de arrumar minhas coisas, tenho que mandar uma mensagem pra eles. 
O numero do meu quarto era o 103, o dos garotos ficava do outro lado do campus, devem ter medo de acontecer algo se misturar os garotos com as garotas. O meu quarto era simples do jeito que eu gosto. Coloquei todas as minhas roupas no guarda-roupa e quando terminei, e sentei-me na cama, meu celular, vibra. Abri e era do Liam:
'Terminou? Vamos almoçar com agente? O número do seu quarto? Te pegamos na porta? Ta bom? Liam xx'

'São varias perguntas em uma mensagem só, haha. Terminei sim, meu quarto é o 103. Estarei esperando na porta, mas espere 3o min até vir okay? Bia xx'

'Tabom, haha. 30 min e nada mais. Te vejo depois. Liam xx'

Joguei meu celular na cama e fui tomar um banho, precisava de um urgentemente, coloquei uma roupa quente e confortavel . Fiz uma maquiagem natural e fui pra porta. Assim que me virei, dei de cara com 5 pessoinhas vestidas lindamente, sorrindo.

- Vamos, to com fome! - Niall disse fazendo voz manhosa.

Seguimos ao refeitório em silencio, pegamos nossa comida e sentamo-nos juntos em uma mesa, todos sem falar absolutamente nada. As aulas começariam só na quarta, ou seja, hoje, segunda e terça livres. Eu com certeza iria tirar algum desses dias pra dormir. Ri com o meu pensamento, atraindo olhares de todos pra mim.

- Podemos saber o motivo de tanta graça? - Louis perguntou fazendo uma cara engraçada, ri mais ainda, tomei um longo gole de refrigerante e comecei a contar:
- Só estava pensando que como temos 3 dias de tempo livre... - Eu olhei pro meu prato, fazendo todos olharem curiosos pra mim, logo todos falaram em grupo um 'CONTINUA', fazendo-me gargalhar. - Iria tirar pelo menos um dia desses pra dormir! - Disse meio envergonhada, eles devem achar que eu sou uma preguiçosa que só durmo, e metade disso é verdade mas...
- O Zayn falou a mesma coisa, quando estávamos saindo do quarto! - Harry disse olhando distraidamente pra seu prato, levando logo em seguida, uma cotovelada de Zayn. Que pareceu envergonhado.
- Ótimo, então somos dois! - Eu disse com um ar brincalhão, tentando deixa-lo menos envergonhado, mas pela sua cara, só piorei a situação.

Continuamos o almoço em total silencio, depois fomos andar pelo campus, com varias brincadeirinhas do Louis, conhecemos todo o ambiente, fomos para a sala de cinema quase ás cinco da tarde, eu fui a ultima a sentar, e parece que os garotos estavam de tiração comigo, só pode. Sentaram-se: Niall, Liam, Louis, um lugar vazio, Zayn e Harry. Assim que entrei na sala, eles me olharam e Louis bateu na poltrona para que eu me sentasse ao lado dele e de Zayn, que parecia constrangido com aquilo. Sentei-me meio receosa e o filme começou, é assim: são 3 salas de cinema, uma de filmes de comedia, outra de romance e a outra era de ação e terror. Bom, estava passando um de terror.
Era Atividade Paranormal 4, diz Louis, ser o melhor e mais assustador. Eu levava um grande susto e pulava a cada grito. E nas horas de sangue eu não olhava, escondia meu rosto com minha mão. Estava em uma parte do filme em que tudo estava silencioso, e como na sala só tinha eu e os garotos, estava um completo silêncio. Estava olhando fixamente a cena quando alguém chega por trás e coloca a cabeça em cima do meu ombro, perto do meu ouvido e grita um simples 'BU!'. Levantei em um pulo e comecei a estapear Niall, enquanto o mesmo ria junto com os outros, sentei-me de volta na poltrona e cruzo os braços, eles continuavam rindo, menos Zayn, que me olhava e ria pouco. Levantei-me com raiva e sai. Eles continuaram a rir, eu fui pra saída da sala e me escondi atrás da porta. Eles estavam saindo, pude escutar eles falando:
- Cara, viu a cara dela? - Parecia ser a voz de Harry, aquele filho duma mãe.
- Muito engraçada. - Liam comentou, fazendo os outros rirem mais ainda.
- Guys, acho que pegamos muito pesado. Mal conhecemos a garota e já fazemos isso com ela. Coitada. - Parecia ser Zayn, sorri automaticamente. Eles estavam chegando perto da porta, assim que ela se abriu um pouco, e todos saíram, eu fui indo atrás silenciosamente. Eles andavam e conversavam. Louis olhou pra trás e eu me escondi atrás da moita, depois voltei. Segui eles até a porta do quarto deles, e quando eles entraram dentro do quarto, Harry ia tirar a chave do lado de fora da porta do quarto, eu o empurrei pra dentro e os tranquei lá dentro.

Eles chutavam, gritavam e xingavam, e eu só ria. Eu estava sentada no chão, encostada na porta. Eles tentavam negociar comigo, e eu negava tudo, era muito engraçado.

- Bia, desculpa, Bia. - Louis tentava se redimir. Ri de leve.
- Não vamos mais te assustar! - Harry disse.
-Prometem? - Eu perguntei manhosa, e escutei uma risada nasalada vindo de dentro do quarto, presumi ser do Zayn.
- Prometemos! - Zayn disse.
- Tabom. - Disse e não mexi um musculo. Ficou aquele silencio. 
- E então? - Niall disse.
- Então oque? - Eu me fiz de desentendida, segurando a risada, mas Liam e Zayn riram do lado de dentro.
- Não vai abrir? Nós prometemos! - Harry disse.
- Estou pensando no caso de vocês! - Eu disse com uma voz divertida.
- Vai, Bia. Desculpa eu ter te assustado! Mas, agora abre essa porta eu to com fome! - NIall disse com voz de dengo.
- Então devia ter pensado nisso antes de me assustar! Não vou nem dormir anoite ! - Eu disse fazendo voz de afetada.
- Ná, o Zyan dorme com você! - Louis disse, pela primeira vez e desejei que ele continuasse quieto. Ainda bem que os garotos não podiam me ver, eu estava vermelha igual a um pimentão, e ouvi logo em seguida um ruído que deduzi ser o Zayn dando um tapa no Louis.
- Bia, ainda está aí? - Liam pergutou, pedindo silencio aos outros.
- To. - Eu disse com a voz meio tremula.
- Deixa agente sair, por favor! - Harry disse manhoso.
- Eu deixo apenas um sair! Vocês decidem quer vai ser. - Eu disse e eles começaram a cochichar, logo me responderam.
- Beleza, o Niall vai sair. Ele esta com fome. - Louis disse.
 
Abri a porta cuidadosamente, deixei uma brecha pra Niall sair, assim que o fez, me levantou no ar, colocando-me em seus ombros, me levando pra dentro do quarto, jogo-me no chão e começou a fazer cocegas em mim, os outros riam demais.

- Pede pra para! Pede pra para! Pede! - Niall dizia enquanto continuava com as cocegas.
- Para. - Ri- Por. - Ri- Favor. - Ri mais ainda, até que ele parou, saindo com os garotos em direção ao refeitório. Fiquei deitada no chão, tentando controlar minha respiração. Quando eles voltam, ou melhor, Louis, NIall, Harry e Liam ficam na porta me olhando rindo, enquanto Zayn , estava na minha frente com a mão esticada, me levantei e sorri fraco pra ele que riu do meu estado, dei um pequeno soco em seu ombro, e ri.
Fui com os garotos pro refeitório, jantamos.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário