sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sério . . ? - Capitulo 9

Depois de tomarmos café da manhã, fomos em direção á arquibancada, nos sentamos largados lá. Eu estava quase deitada na arquibancada, meus pés estavam em cima de Zayn, Niall estava no degrau de baixo com a cabeça no ombro do Liam, que estava deitado em Harry, que brincava no celular com Louis. Estávamos todos quietos, quando Harry aponta pra quadra e fala alguma coisa pra Louis, logo, os dois riem.

- Do que as hienas estão rindo? - Zayn perguntou, ajeitando minha perna, e deitando um pouco.
- Harry. - Louis disse e apontou pra quadra. - Disse que entraram varias gatas na quadra. Agora pra que, não sei. - Ele disse com um sorriso malicioso, mas depois pensativo. Levantei me um pouco e olhei a quadra, tinham mesmo, muitas meninas.
- Vão jogar futebol. - Eu disse olhando elas escolhendo o time, logo, uma menina morena, com cabelos curtos me chamou com a mão, perguntando se eu queria jogar, balancei a cabeça que sim, e levantei. - Vou jogar, me esperem ok? - Eu disse virando pra Zayn e entregando-lhe o meu celular e carteira, quando estava quase na quadra, Niall grita: - FAZ UM GOL HEIN BIA! Fazendo me olhá-lo, ele estava com um sorriso sapeca no rosto.

O jogo começou e tinha um grupo de meninas, que queriam me matar eu acho, jogavam a bola tão forte, mas eu era boa em futebol, boa mesmo, fiz um gol! Os garotos gritaram, olhei-os e sorri, tinha mais gente na arquibancada, a maioria garotos, queriam ver garotas com aquelas roupas minúsculas, e tinha algumas assim lá, mas as garotas eram horríveis, muito magras. Me concentrei mais no jogo, e estava com a bola nos meus pés, mas tinha uma menina bem grande atrás de mim, ela me olhava com ódio, mas não ia ganhar não, chutei de longe e.. GOL! Virei-me pra vê-la e ela estava com uma expressão nada amigável, voltei pro meio-campo e todos gritavam na arquibancada, olhei pros garotos, e Zayn fez um joinha pra mim, eu ri. O segundo tempo, foi tranquilo, fiz mais um gol, no final do jogo, aquela menina monstro, como a apelidei gentilmente, estava trazendo a bola pra nossa área, olhei-a e não ia deixar, tomei a bola de seus pés com muita dificuldade e corri pro gol do adversário, vinham varias meninas pra cima de mim, mas a maioria paty, então consegui passar, driblei o goleiro e fiz outro gol. Após bater um hi-5 com uma menina do meu time, olhei pra arquibancada, os garotos estavam me olhando rindo, Louis falou com a boca : Você é demais! Eu ri e falei um valeu do mesmo jeito á ele. Faltavam dez minutos pro final do jogo, não levamos nenhum gol, e eu também não fiz, estava cansada. Fui sair da arquibancada, quando estava subindo pra encontrar os garotos na parte alta da arquibancada, um grupo de garotos que estavam passando, assoviaram pra mim, eu olhei e revirei os olhos, os garotos os olharam bravos, eu ri.

- Eae, campeã! - Niall disse fazendo um hi-5 comigo. - Falei pra fazer só UM gol, não quatro! - Ele disse rindo.
- Mandou bem, Bia. - Liam disse fazendo hi-5.
- Valeu, ai eu to morta. - Eu disse me deitando na arquibancada, e colocando o cabelo esticado, pra não encostar no meu pescoço.
- Não sabia que jogava futebol. - Harry perguntou me olhando curiosamente.
- Eu jogo desde pequena. Na escola. Na rua. Em casa. - Eu ri quando falei em casa.
- Ta com fome? - Zayn me perguntou, olhando-me nos olhos.
- Bastante. - Eu disse e deitei novamente. - Vou tomar um banho e encontro vocês no refeitório? Pode ser? - Disse sentando e arrumando minha blusa.
- Pode. Mais vai logo que eu to com fome. - Niall disse, sério, mas todos estavam rindo.

Fui em direção ao meu quarto, o tempo estava esfriando, estava muito frio, eu já tinha me acostumado com essa mudança de clima em Londres, mas essa tinha me pegado de surpresa. Me despi e tomei um banho bem relaxante, lavei os cabelo, coloquei meu roupão e sequei meu cabelo no secador, depois coloquei a minha roupa. E fui em direção ao refeitório, porque ao entrar tive a impressão de que todos me olharam? Peguei meu almoço e sentei-me entre Zayn e Louis. Todos me seguiram com o olhar, isso ta parecendo mais a escola, o grupo de garotos que assoviaram pra mim estavam nos olhando. Ignorei e continuei a almoçar.

- Todos ficaram impressionados com o jogo. - Niall disse me olhando, depois olhou pro lado, mostrando as pessoas nos encarando. - Impressionados com você! - Ele completou e eu levantei a sobrancelha.
- Não foi nada demais, foi só um jogo! - Eu disse mexendo na comida do meu prato.
- Sabe aquela garota que você cortou, quando ela iria fazer um gol!? - Zayn disse gentilmente.
- Sim, cara ela parecia querer me matar com os olhos. - Eu disse bebendo meu refrigerante.
- Ela é, pelo que nos contaram, a garota mais durona daqui, ela repetiu três vezes aqui. - Harry disse baixo, como se estivesse contando um segredo.
- E oque eu tenho a ver com isso?! - Eu disse do mesmo jeito, mas com um tom de grito.
- Ela acha que você quer tirar o papel dela de mais durona daqui. - Louis disse mexendo no meu cabelo.
- E agora ela quer me matar, ótimo. - Eu disse irônica. - E quem contou isso a vocês? - Eu perguntei virando-me pra Zayn.
- Uns amigos nossos, conhecemos eles na primeira parada do ônibus. - Ele disse ao pé do meu ouvido e apontou pra um grupo de garotos no canto do refeitório, e uma garota ao lado da menina que quer me matar. - Ela é colega de quarto da doida, por isso sabe disso tudo e esta com ela na mesa. - Zayn explicou virando-se pra mim, eu concordei e continuei a comer, mas não parava de encarar aquela menina, ela me era familiar.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário