Depois que jantamos, quase que em silencio absoluto, fomos nos sentar em um lugar escondido, era em baixo de uma arvore gigante, ficava de frente pra quadra de futebol. Sentei encostada na arvore e os garotos se espalharam pelo local. Ficamos um tempo em total silencio até que , Louis, que estava em pé, se senta ao meu lado. Atraindo olhares de todos.
- Ta com sono? - Louis me perguntou, quase caindo em mim. Mas me olhando de um jeito fofo, ri.
- Só um pouquinho. - Bocejei, e eles riram demais. Eu disse, e era verdade, não estava com muito sono. Mas,se o meu corpo discorda, fazer oque.
- Vai fazer oque amanhã? - Niall me perguntou enquanto arrancava capim do chão.
- Não sei ainda, só que ou amanhã, ou terça, vou ter que tirar o dia pra descanso! Já vou avisando, pra não ficarem chateados. - Eu disse rindo junto com eles no final. - E vocês?
- Nada, ainda. Quem sabe jogar um futebol, sei lá. - Harry disse meio avoado, parecia que estava perdido em seus pensamentos. Ri com a cena.
- Será que tem pista de skate aqui? - Eu disse meio baixo e pra mim mesma, mas Zayn que estava do meu lado, ouviu e me olhou surpreso.
- Oque foi? - Eu perguntei envergonhada.
- Você sabe andar de skate? -Concordei com a cabeça e os garotos riram. - Andar mesmo, ficar em cima sem cair não vale!
- Sim, Zayn eu sei andar de skate, andar, andar mesmo! Porque o espanto? - Disse virando-me do Zayn, aos garotos.
- É difícil acreditar que uma garota como você ande de skate! - Liam disse o mais calmo possível.
- Como assim, um garota com eu!? - Perguntei mais confusa.
- Garotas bonitas não costumam andar de skate, dizem ser coisa de moleque, e quando nós te vimos, você estava de unhas pintadas, cabelo arrumadinho, maquiagem, toda arrumada. Depois, o susto na sala de cinema. Agente pensou que você fosse uma patricinha! - Louis explicou, e os garotos concordaram em tudo, mas uma coisa eu ainda não entendia.
- Ta errado. - Eu disse simplesmente, olhando pra Louis, que não entendeu nada.
- Errado oque? - Louis disse, olhando de mim pros garotos.
- O que você disse. - Eu disse e olhei novamente pra ele, que estava cada vez mais confuso. - Eu não sou bonita. Você disse 'Garotas bonitas', eu não sou bonita. - Eu disse simplesmente, como se não fosse nada, como se eu tivesse dizendo 'oi' pra ele. Os garotos ficaram em silencio, me olhando.
- É sim. - Zayn disse me olhando, sorrindo. Fiquei com a boca em um perfeito 'o' - Não fale, jamais, que você não é bonita ok? - Ele disse parecendo um pouco autoritário, como se fosse um pai dizendo a filha que não pode mais aprontar na escola. Eu que estava com a boca aberta, sorri abertamente pra ele, que deu um sorriso de lado.
- Obrigada, Zayn. - Disse meio baixo, não queria que ele escutasse. Mas ele escutou e mexeu a boca em sinal de 'de nada'.
Marquei com os garotos de que quando acordarmos, iriamos na piscina, se o tempo estiver bom, podemos andar de skate, depois de esclarecer tudo, jogar futebol, que eu também gosto. Mas, antes, deixei bem claro que eu só iria acordar depois dás 10 da manhã. E cada um foi pro seu quarto.
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário