quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sério . . ? - Capitulo 6

Os garotos me levaram a um parque de diversões, ficamos a tarde inteira brincando, comi um cachorro-quente e um sorvete. Assim que voltamos ao campus, tinha uma aglomeração de pessoas perto da quadra, achamos que fosse uma briga mas não, os outros garotos estavam escolhendo o time de futebol, os garotos logo se olharam e me levaram pra arquibancada, me deixaram com suas coisas e disseram pra que eu não saia dali, eles iriam jogar e depois voltariam.
O Niall me deixou com seu celular, assim como todos os outros, Louis deixou a carteira também, e Zayn deixou o boné. Fiquei umas meia hora olhando eles jogar, eu estava praticamente deitada na arquibancada, sabe quando você está na cadeira da escola e vai escorregando até deitar o máximo que pode, eu estava assim encostada na parede da arquibancada. De vez em quando os garotos me olhavam, especialmente Zayn, que sorria ao ver que eu estava ainda ali. Depois que começou o segundo tempo, eu peguei meu celular e liguei pra Jeff, ele atendeu quase no ultimo toque.

- Alo? - Ele disse meio longe, deve estar no carro, com o celular no viva-voz.
- Jeff, é a Bia. Tudo bem? - Eu disse rindo um pouco.
- Tudo, e com você Bia? - Ele disse mais animado.
- Bem, ocupado como sempre? - Falei sorrindo de canto de boca.
- Sempre. -Riu de leve. - Fez amigos novos?
- Fiz cinco na verdade. - Eu disse e olhei pros garotos, Liam estava me olhando e sorriu ao ver que o olhava também.
- Esta com eles? - Ele me perguntou, fazendo-me parar de olhar pra Liam e voltar a conversar com ele.
- Não, eles estão jogando futebol e eu estou esperando eles terminarem. - Eu disse mexendo na minhas unhas. Logo escutei um sinal, e todos os garotos estavam saindo da quadra, fim de jogo. - Acabaram de terminar na verdade. -Disse e ri ao ver os garotos chegando suados e sentarem ao meu lado.
- Estão do seu lado? - Ele perguntou e eu ri, olhando os garotos e rindo mais ainda.
- Estão sim, se isso tudo é ciúmes, Jeff! - Eu disse e ri alto, os garotos me olharam curiosamente, fazendo-me rir mais ainda.
- Que nada, bom, vou deixar você aí com eles. Beijos, até. - Ele disse rindo.
- Tabom, beijos, até. - E desligou, eu olhei pros garotos e eles estavam tipo 'oque ta acontecendo aqui?', eu ri mais ainda.

-Quem era? - Harry perguntou curioso.
- Jeff. - Eu disse simplesmente, e eles me olharam mais curiosos ainda. - Oque foi?
- Jeff, quem? - Louis disse olhando pra mim com os olhos arregalados. Eu ri demais, não conseguia parar.
- Seu namorado? - Zayn perguntou olhando no fundo dos meus olhos, me fazendo parar de rir e arrepiar todos os pelinhos do meu rosto.
- Eu não tenho namorado. - Eu disse e dei de ombros.
- Então, se ele não é seu namorado, ele é oque seu? Pra dizer os 'beijos' no final. - Niall disse imitando minha voz, muito ruim por sinal.
- Ele é meu meio-pai. - Eu disse e dei de ombros mais uma vez, sabia onde aquela conversa ia terminar. Eles me olharam curiosos, eu suspirei e olhei pro chão. - Minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos... - Eu olhei pra minhas unhas e suspirei de novo. - Assim que ela morreu, ela deixou um carta dizendo que eu iria ficar com o Jeff e com a herança que era dela. - Eu disse e suspirei de novo, os garotos estavam em total silencio, tentando entender. Fiquei quieta, até que um deles se pronuncia:
- E o seu pai? Digo, o verdadeiro! - Zayn disse meio receoso com a pergunta, logo todos os garotos me olham, curiosos pela resposta.
- Ele me deixou assim que eu nasci. - Eu disse e dei de ombros. Olhei-o e ele estava cabisbaixo, logo levantou o rosto e olhou em meus olhos.
- Desculpa. - Ele disse sincero, os outros concordaram. Eu sorri. Não estava brava com eles, era até bom compartilhar isso com eles.
- Não precisa se desculpar. - Eu disse olhando em seus olhos, ele sorriu de canto e automaticamente sorri também.

Nos levantamos e fomos cada um em direção á seu quarto, assim que cheguei no meu quarto, sentei na cama, senti algo caindo da minha cabeça e algo no meu bolso. Esqueci de devolver os celulares e a carteira dos garotos, inclusive o boné do Zayn! Como tínhamos combinado de nos encontrar no pátio assim que eles terminassem de tomar banho. Desci e fiquei sentada na grama do campus, era tarde, eu estava com frio. Me encolhi em baixo da arvore que estava ali e esperei.
Assim que eles chegaram, se sentaram na minha frente. Eu estava com todos os celulares e carteira em mãos e usava o boné de Zayn, eles me olharam e riram.
- Não fuçou nas minhas mensagens né? - Harry perguntou pegando seu celular, assim como os outros.
- Não. -Eu disse e o olhei. - Adorei as ultimas viu! - Disse e ri da cara que ele fez.
- Sério que você leu? - Harry perguntou com a boca aberta, enquanto eu e os outros riamos.
- Não, to zuando da tua cara. - Ele suspirou e sorriu fraco aliviado.- Mas vou cogitar essa  ideia. - Eu disse fazendo uma cara maligna. Ele me olhou assustado de novo.

Zayn estava quieto me olhando, assim que reparei, tirei seu boné de minha cabeça e estendi á ele:
- Tó! - Eu disse e arrumei o cabelo com a outra mão. Ele sorriu gentilmente e me olhou:
- Pode usar, fica mais bonito em você! - Sorri envergonhada pro chão, enquanto colocava ele de volta em minha cabeça.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário