quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sério . . ? - Capitulo 5

Cada um foi dormir, fui pro meu quarto era quase dez horas da noite, olhei pra ele, e estava meio bagunçado, estava tarde e eu estava cansada, me despi e tomei um banho, saí e coloquei meu pijama. Comecei a arrumar as coisas de novo, guardei o resto das roupas no guarda-roupa e cômoda, coloquei meus livros na prateleira em cima da cama, meus sapatos na sapateira e meus cremes na pia do banheiro e alguns no guarda-roupa, minhas fotos no meu criado-mudo, e minhas maquiagens arrumei na penteadeira. Terminei de arrumar tudo quase duas horas da manhã, me lancei na cama e dormi do jeito que eu cai.
Acordei no outro dia com batidas na porta, fortes e constantes batidas. Enrolei uns cinco minutos na cama, e depois respondi a quem me chamava, atrás da porta:

- Bia, ta viva? - Parecia ser a voz de Louis. Os outros riram.
- To, mas tava bem melhor dormindo! - Eu disse com uma voz rouca, de tanto sono. - Que horas são? - Perguntei colocando o travesseiro na cara.
- Que? Fala pra fora menina! - Louis disse com um ar brincalhão.
- Vai cagar. - Resmunguei com o travesseiro na cara.
- Eu escutei viu! - Ele disse segurando a risada.
- Isso você escuta né seu puto. - Eu disse séria, ainda com o travesseiro na cara.
- Pelo menos abre a porta, Bia. - Zayn disse calmo que só por Deus.
- To com preguiça, abre vocês! - Eu disse com a cara enfiada no travesseiro ainda.
- Se agente tivesse a chave não estaríamos pedindo ela pra você! - Niall disse rindo.
- Tabom, mas depois eu vou voltar pra cama, ainda to com sono. - Falei o 'ainda to com sono' meio baixo e embargado, pois estava realmente com sono. Destranquei a porta e fui lentamente pra cama, e me deitei debaixo das cobertas, e coloquei o travesseiro na minha cara de novo.
- Levanta, ta tarde já. - Liam disse pegando no meu pé.
- Nãããããooo. - Eu disse fazendo manha, e saiu meio abafado por causa do travesseiro. Pude ouvir Louis e Harry rindo. Niall puxou o travesseiro da minha cara e Louis abriu a janela, que bate a claridade no meu rosto. - Ai, fecha isso. - Coloquei a mão no rosto pra tampar a claridade. - E você me devolve isso. - Tomei o travesseiro da mão de Niall e coloquei na minha cara de novo. Harry e Zayn riram.
- Sabe que horas são? - Liam provocou, sentando na ponta da cama.
- Naum. - Disse e saiu abafado, pelo travesseiro. NIall riu.
- São quase duas horas da tarde. Você perdeu o café da manhã e o almoço! - Liam disse calmo, eu tirei rapidamente o travesseiro da minha cara, tapeei o meu criado mudo em busca do meu celular. Achei e demorei um pouco pra me acostumar com a luz e ele estava certo, putz. O olhei espantada e ele riu.
- E você só me avisa agora?! - Eu disse sentando na cama de perna de índio.
- Só agora que você me ouviu!? - Ele disse rindo, sendo acompanhado pelos meninos, eu deitei de novo e coloquei a coberta na minha cara. - Não vai levantar?
- Já perdi mesmo, oque vai adiantar eu levantar? - Eu tirei a coberta pra falar e depois coloquei de volta. Eles riram.
- Vai, se arruma que nós vamos dar uma volta. -Harry disse rindo.
- Naum, eu to com sono. - Eu disse com a coberta na cara.
- Você bota em dia depois. - Liam disse e riu. - Agora vai se arrumar.
- Ta frio, coloca uma roupa quente. - Zayn disse enquanto eu me levantava lentamente e ia até o guarda-roupa, peguei uma roupa quente como disse Zayn, e fui pro banheiro, assim que tranquei a porta pude ouvir um 'não demora' do Louis.

Tomei um banho quente, lavei o cabelo e coloquei essa roupa, passei uma base e um perfume, e sai do banheiro, prontinha. Louis estava mexendo no celular deitado na minha cama, Niall olhava pra fora da janela, Zayn e Harry olhavam minhas fotos no criado mudo e Liam estava olhando os livros que eu tinha. Assim que saí, todos me olharam, sorri envergonhada e fui em direção á porta.

- Não vem? - Perguntei á eles, que sorriram. - Aonde nós vamos?
- Surpresa. - Zayn disse ao pé do meu ouvido, me arrepiando.
- Eu to com fome. - Eu estava na frente, me virei pra eles, fazendo-os parar, e rir da minha cara de criança pidona.
- Vamos pra surpresa, lá tem o que comer. -Harry disse calmo.
- Não vão me dizer aonde vamos? - Perguntei fazendo bico.
- Nop. - Niall disse apertando minha bochecha, Zayn o olhou feio depois... Estranho, muito estranho.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário