segunda-feira, 6 de maio de 2013

Famous World Is More Complicated That You Think, Babe! - Capitulo 6

Charlotte POV's ON

Fui para o portão da frente e tinha vários fans, parei e conversei com alguns, mas tinha uma menina que chamou minha atenção, ela tinha cabelos pretos longos, com olhos castanhos escuros, e tinha jeito de japonesa. Ela estava com uma blusa do 1D rosa. Ela estava pedindo pra tirar uma foto comigo, e eu  pedi pra tirar uma com ela e ela arregalou os olhos, eu e elas nos abraçamos como se fossemos amigas á anos e cada uma tirou uma foto em seu celular, aí eu pedi o número dela. Ela me passou meio indecisa e incrédula, mas algo nela me dizia que ia ser uma amizade boa. Algo nela me dava uma boa sensação.

Entrei na van e fomos a caminho da minha casa, no caminho, postei a foto com a garota no Instagram e no Twitter. Vi que ela respondeu o meu tweet e segui ela. Ela teve um pré-infarto. Era legal saber que você causa esse impacto na vida das pessoas, o ponto ruim era que em alguns dias, semanas ou meses ninguém lembrará mais do meu nome, só pela "garota que é amiga do One Direction" ou " a garota que esta sendo acusada de namorar o Niall da One Direction". Quero que as pessoas me reconheçam pelo que eu sou. E vou conseguir isso, vou trabalhar duro, mas claro, vou continuar sendo amiga deles.

Quando postei a foto no Instagram, os garotos curtiram e Niall disse assim:
"Minhas duas fans juntas! Lindas. xx"

A foto estava assim: eu apontando pra blusa dela com a boca em "O" e ela estava fazendo no símbolo da paz com os dedos e biquinho.

Cheguei em casa e o motorista perguntou se eu queria que ele me esperasse pra me levar a algum restaurante, eu disse que não iria precisar. Entrei em casa e fui tomar um banho, eram quase quatro horas da tarde, aonde eu iria achar algum restaurante aberto agora? Coloquei uma roupa confortável e fui pra cozinha, coloquei o pacote de pipoca no micro-ondas e me sentei na bancada e peguei o meu celular. Tirei uma foto de cima pra baixo, mostrando dos meus olhos até os pés, só que menores, sabe? E coloquei no Instagram com a legenda:
"Amo o Mickey! xx "

O micro-ondas apitou e eu peguei a pipoca e fui pra sala, me sentei no pof, porque estava mais perto, o sofá gigante estava vazio mas fazer oque?! Coloquei o saco de pipoca no meu colo e coloquei na Disney, estava passando Boa Sorte, Charlie!. Estava vendo a Charlie e lembrei da Lux, queria conhecê-la. Peguei o meu celular e chequei o Instagram, muitas pessoas curtiram a minha foto e ela apareceu na foto de populares. Tirei outra que mostrava o saco de pipoca e eu estava mostrando a língua. E coloquei a legenda:
" Tarde. Não tem nenhum restaurante aberto, me restou a pipoca! "

Guardei o meu celular e assisti um filme que estava passando no telecine. Era quase oito horas da noite e eu estava entediada, peguei meu celular, e liguei pra aquela menina de mais cedo. Ela me atendeu no quarto toque. E uma música tocava no fundo, identifiquei ser Kiss You, do One Direction, eu ri.

- Alo? - Ela disse meio ofegante, deveria estar dançando. Ri de novo.
- Oi, sabe quem eu sou? - Eu disse, iria brincar com ela, afinal, eu estava entediada.
- Não. - Ela disse segurando a risada.
- Então vamos jogar um jogo, eu pergunto e você me responde. E depois agente troca beleza? - Eu disse rápido e ela concordou. - Seu nome?
- Samantha Boscarino. 
- Apelido?
- Sam.
-Idade?
- 18.
- Onde mora?
- Não posso dizer sem saber quem é você! - Nós rimos.
- Boa! Ouviu os conselhos da sua mãe. Ok, pode começar as perguntas. - Eu disse e ela riu.
- Nome?
- Bom, - Eu parei e ela ia falar mas parou. - Meu nome é Charlotte... Roosevelt. - Ela suspirou e começou a dar gritinhos.
- Sério? Ahhh, nem preciso terminar de perguntar porque eu sei tudo sobre você! Eu te amo, sempre vi sua série, desde o começo. Não sou uma dessas posers que só te conhecem por causa do One Direction, e eu sou sua fã bem antes de ser deles! Eu te amo demais. Ai, eu to falando demais, eu vou parar. - Ela disse e suspirou, e deu outro gritinho.
- Sabe, eu amei muitas coisas que você disse. Primeira: Que me ama. Eu também te amo. Segunda: Que vê a minha série desde o começo. E terceiro: Que gosta de mim sem ser por causa do One Direction. Eu tenho tido bastantes pensamentos sobre isso ultimamente. - Eu disse e suspirei.
- Sei como é... bom saber eu não sei, mas posso imaginar como é! - Ela disse e rimos. - Char, se posso te chamar assim. 
- Pode sim, eu gosto desse apelido. - Eu ri e ela suspirou. - Oque foi?
- Char, porque me ligou? Pegou o meu número? Eu sou só uma fã! - Ela disse meio triste.
- Não hoje, sei como se sente sendo só uma fã. - Eu disse me lembrando de Niall. - Mas, eu achei alguma coisa de diferente em você, que me atraiu, queria te conhecer, ser sua amiga. - Eu disse e ela começou a gaguejar.
 - Ai meu Deus. Charlotte Roosevelt quer ser minha amiga. Ela quer ser minha amiga. Minha amiga. Amiga. - Ela repetiu pra ela mesma e eu ri.
- Não quero não. - Eu disse e ela parou.
- Não? - Ela disse triste.
- Não. - Ela suspirou. - Eu SOU sua amiga.  - Eu disse e ela gritou, eu ri. - Então amiga. Ta fazendo oque? Vamos dar uma daquelas menininhas patricinhas. - Rimos.
- Nada, na verdade. Estou entediada. - Ela disse e riu sem humor.
- Vamos sair comigo então. Pruma pub? - Eu perguntei e ela se animou.
- Sério? Ah tabom, te encontro no Starbucks? - Ela disse animada.
- Claro, vá bem bonita. - Eu disse e ela riu.
- Como se eu fosse encontrar o One Direction na pub.
- Nunca se sabe amiga. Nunca se sabe. - Eu disse com a sobrancelha arqueada, tinha um plano. - Tchau, nos vemos no Starbucks.
- Nos vemos lá.

Ela desligou e eu liguei pro Niall, ele me atendeu no segundo toque.

- CHAR!
- NIALLER! 
- Amo quando me chamam assim. - Ele disse e eu ri.
- Eu sei, e preciso de um favor seu! - Eu disse e ele gargalhou.
- Agora entendi o porque do apelido. Fala babe, que o Nialler faz. - Ele disse fazendo uma voz gozada e eu que ri alto dessa vez. 
- Continuando, eu tenho uma amiga que conheci hoje que é super fã de vocês, e achei que seria uma boa vocês a conhecerem, só que ela não ta sabendo de nada. Entendeu? - Eu disse rápido, rindo no final.
- Entendi, aonde? - Ele disse fazendo um barulho com a boca no final.
- Numa pub, te mando o endereço por mensagem. - Eu disse e ele riu. - Que foi?
- Você marca pruma fã nos conhecer em uma pub? Num lugar movimentado como esse? -Ele disse rindo.
- Idaí, eu conheci vocês em um tapete laranja! - Nós rimos alto.
- Beleza, vou avisar os outros. Que horas? - Ele disse.
- Daqui á duas horas, vamos nos encontrar no Starbucks e vamos depois, eu dou uma enroladinha nela e quando chegarem lá me manda uma mensagem, beleza? - Eu disse rápido e ele assentiu.
- Beleza, até lá então. E vê se coloca um vestido, e tira essa blusa do mickey! - Ele disse rindo.
- Viu minha foto hein. - Eu disse e ele riu.
- Não. - Ele disse e eu ri sarcástica. - Ah, e vai engordar se continuar comendo besteiras assim, como pipoca, sabe! Tchau. - Ele disse e desligou. Eu ri e fui me trocar.

Coloquei essa roupa, não gosto muito de vestidos colados então uma blusa que mostra a barriga está de ótimo tamanho. Fui pro lugar marcado e achei uma garota pulando de alegria, usando uma saia, e uma blusa soltinha, e um salto, cabelo soltos e maquiagem básica, essa era uma das minhas, escolhi bem. 
Cheguei perto dela e a abracei, ela me abraçou com força, muita força. Entramos na cafeteria e ficamos jogando conversa fora, Niall me mandou uma mensagem e eu enrolei mais uns dez minutos e depois fomos.

Niall POV's ON

Estávamos dentro da pub, no bar, mandei uma mensagem pra Char e ela me respondeu dez minutos depois falando que estava saindo. Quando ela entrou, imaginei um vestido curto e colado como o que todas as garotas escolhem , mas ela não. Estava com uma calça e um top, que mostrava a barriga. E tinha uma garota ao seu encalço, deve ser a fan, ela estava com uma saia e um blusa, também me surpreendeu. Char nos viu e virou pra garota que estava com ela, falou alguma coisa, e a garota virou-se e quando nos viu sua boca se abriu em um perfeito "o". Char riu e a puxou pra perto de nós, cumprimentou cada um de nós com um beijo e empurrou a garota pra Zayn abraçá-la.

- Garotos, essa é Sam. Minha nova melhor amiga. - Char disse e a garota se soltou bruscamente de Zayn e fitou-a assustada.
- Melhor amiga? - Ela perguntou confusa e Char concordou sorrindo, logo a garota correu pra abraçá-la, que se não tivesse segurando teria caído, eu e os outros rimos. Sam voltou a nos abraçar e Char só ria. Ela estava linda, sua nova amiga também, mas ela estava deslumbrante.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário