Charlotte POV's ON
Nos dividimos nos carros, no carro de Liam foram: ele dirigindo (obviamente), Louis no banco do passageiro, Sam e Harry no banco de trás. No carro do Niall, o próprio foi dirigindo, e Zayn inventou de última hora mesmo, Liam já tinha ido, pois iriam passar na casa de Louis, pra ele avisar suas irmãs, Zayn disse que tinha que pegar alguma coisa e se embolou, e foi embora. Eu fiquei sem reação. Olhei pra Niall que deu de ombros. Ele abriu a porta pra mim como um cavalheiro e depois começou a andar. Até o primeiro farol não havíamos trocado nenhuma palavra, mas ele recebeu uma mensagem e puxou papo, pois o clima estava começando a ficar tenso.
- Esta muito bonita. - Ele disse corado mas sem tirar o sorriso fofo, eu o olhei envergonhada e ele riu.
- Você também. Muito gato. - Eu disse e ele riu, eu não entendi de primeira, mas depois que percebi a merda que eu disse, abaixei a cabeça envergonhada. Ficou um clima meio estranho, estávamos os dois calados.
- Ta com fome? - Dissemos os dois juntos, olhando um pro outro, sorrimos envergonhados e cada um desviou o olhar, ele voltou a olhar pra estrada e eu pra janela.
- To. - Dissemos juntos de novo, caindo na risada. - Você quer comer oque? - Ele me perguntou de um jeito fofo, droga, ele não pode fazer isso comigo.
- Ah, qualquer coisa serve. - Eu disse e ele me olhou suplicante, eu o olhei pensativa e quando abri a boca ele me olhou esperançoso. - PIZZA! - Eu disse com um sorriso besta no rosto, batendo palminhas, ele riu da minha cara e virou a rua. Assentindo com a cabeça.
- Conheço um lugar aonde vende pizzas ótimas. - Ele disse e eu assenti, ele me entregou o celular dele, eu o olhei confusa. - Liga pra algum dos meninos ou a Sam e avisa que vamos chegar atrasados. - Eu assenti e peguei o celular de sua mão. Estava discando quando ele para o carro. - Vou pegar as pizzas, fica aqui ta bom? - Assenti sorrindo ao ver ele, fechando a porta e colocando a cabeça pra dentro da janela. - Cuidado. - Ele disse e trancou o carro, indo pra dentro do local.
Disquei o número da Sam e quase no último toque ela me atendeu.
- Alo? - Ela disse e tinha bastante barulho atrás. - SHIII! Estou falando com a Char! - Ela disse e pude ouvir alguém que identifiquei ser o Louis, dizer " Pergunta pra ela se esta sendo bom ficar com o Niall!" "Eles estão se pegando né?! " Identifiquei ser o Harry. - CHAR!? - Sam perguntou e eu ri.
- Manda esses idiotas calarem a boca, e da um tapa na cabeça do Harry por mim! - Escutei risadas e um barulho que destingi ser da Sam fazendo oque eu pedi. Ri alto.
- Mas então gata, oque ta pegando aí? - Sam perguntou e Louis fez um "UI!" e eu ri.
- Nada gata, só liguei pra avisar que vamos demorar um pouco... - Vai ficar só nos pega aí com o Niall né, safadênha, tem um motel na rua ... - Sam pegou o celular de volta do Harry, e brigou com os dois meio rindo, pude ouvir as risadas do Liam no fundo. - Char, desculpa, o Harry pegou o celular da minha mão. Mas então porque vão demorar? SHIII! - Ouvi ela fazer pra alguém fora da linha, e depois mais risadas. Estava besta com o que eles falaram, ri de leve depois.
- Vamos pegar pizza, e nos encontramos lá. A chave esta em baixo do tapete! - Eu disse ela riu.
- Vindo de você e do Niall, uma pizza é uma desculpa bem convincente! - Eles riram alto. Eu ri de leve.
- Podem zoar, vejo vocês lá. Tchau. E sem bagunçar a minha casa. - Eu disse e desliguei. Balancei a cabeça chocada com o que eles disseram. Olhei pra pizzaria e nada de Niall. Fiquei olhando pro celular dele e liguei a câmera. Tirei um foto minha mandando beijo. E logo guardei porque ele estava vindo com duas pizzas gigantes na mão, e na outra o refrigerante. Peguei as pizzas e ele colocou o refrigerante nos meus pés. Entreguei seu celular e ele sorriu.
- Avisou? - Ele perguntou e eu sorri.
- Aham. - Eles fizeram brincadeirinhas né? - Ele perguntou mexendo em algo no celular e eu ri demais. - Conheço meus amigos. Sei que fizeram. Mas, ignora, são bestas. - Ele completou, agora me olhando e eu ainda ria.
- Sam também zoou bastante, mas acho que vou acabar me acostumando. - Rimos.
Niall POV's ON
Não queria deixá-la sozinha no carro, mas o fiz. Fui e pedi a pizza. Da janela, conseguia ver ela no telefone, de vez em quando ela fazia umas caretas e ria demais. Com certeza os garotos fizeram as piadas de sempre. Depois, ela pegou o meu celular e mandou beijo, não entendi muito bem no começo mas depois percebi que ela tirava uma foto sua em meu celular. A pizza chegou no mesmo instante, fui para o carro e ela me entregou o celular na maior cara de pau.
- Avisou? - Me referi aos garotos, ela assentiu. - Fizeram brincadeirinhas né? - Eu perguntei e ela riu, eu não a olhava, pois estava olhando a foto que ela tirou em meu celular, ela tinha ficado linda. Sorri besta e depois a olhei.
Não conversamos até o segundo farol, mas trocávamos olhares significativos de vez em quando, e ela sempre ficava envergonhada. Acho, que agora que ela vai virar cantora, mais com a atriz que ela já é, vai ficar mais famosa, será que eles vão aceitar ela, se namorássemos? Nossa, nem fiquei com a garota ainda e já estou pensando em namorá-la? Nem sei se ela goste de mim!
- Niall? - Ela tirou de meus devaneios com uma voz fofa e doce ao mesmo tempo. A olhei sorrindo e ela devolveu. - Perdido em pensamentos? - Assenti meio rindo e meio sorrindo. - Bons? - Talvez. - Eu respondi e ela riu.
- Posso saber sobre oque são? Posso te ajudar, pois pelo que eu vi, esta bem confuso com eles! - Ela disse de lado no banco, olhando me, e eu mantia a atenção na rua. Sorri meio desconfiado.
Não poderia contar pra ela que eu gosto dela, poderia? Se ela gostar de mim?
- Confia em mim! Seja o que for eu vou te ajudar! - Ela disse, virando minha atenção á ela novamente.
Charlotte POV's ON
Ele estava tão confuso, podia ver em seus olhos, estava em outro mundo. Perguntei á ele se eu podia saber e ele ficou desconfiado e mais confuso ainda, e depois pareceu mais perdido do que antes.
- Confia em mim! Seja o que for eu vou te ajudar! - Eu disse e ele me olhou novamente.
- Você não vai entender! Vai ser ... você vai ficar... AH! - Ele disse se embolando, e suspirou muito forte, depois parou no farol e me olhou. - Não sei se devo... - Ele disse por fim, olhando pra baixo. Coloquei minhas mãos em cima das dele e ele me olhou confuso e feliz ao mesmo tempo. Sorri gentilmente pra ele.
- Confia em mim, quem sabe posso ter o mesmo pensamento que você?! - Eu o encorajei e ele suspirou confuso. O farol abriu e nossas mão se separaram.
Acho que a única coisa que passa na minha cabeça ultimamente é ele. Duvido que ele esteja com o mesmo pensamento. Sou só mais uma atrizinha de segunda mão da Disney que deu sorte. Ele, é o cantor da maior banda da atualidade, que tem todas as garotas aos pés dele, e esta gastando seu tempo comigo. Ele NUNCA gostaria de uma garota como eu. Deve estar andando comigo porque o Simon pediu, pra quando eu lançar o meu CD, todos me conhecerem e comprarem. Mas eu quero ser diferente, quero ser a Charlotte Roosevelt, a garota atriz e cantora que deu duro pelo seus sonhos. Não a Charlotte de sei lá oque que foi acusada de estar ficando com um astro teen. Não é isso que eu quero pra minha vida. Se ele gostasse de mim, mas só se ele gostasse mesmo, eu talvez, talvez mesmo, arriscaria uma chance com ele, mas isso não irá acontecer. Acho melhor aproveitar a fama que eu tenho graças á ele e os amiguinhos dele, e depois que eles sumirem da minha vida, eu continuo com ele como sempre foi, atuando e ganhando uns trocados que dão pra sobreviver.
Niall POV's ON
Ela estava com uma expressão confusa, raivosa, triste e feliz ao mesmo tempo, não estava entendendo nada. A olhava e ela mantia o mesmo olhar. Faltava virar uma rua pra sua casa, parei em baixo de uma árvore e a olhei, virando no banco. Ela não me olhava, parecia ainda perdida em tantos pensamentos.
- Char?! - Eu a chamei e ela não respondeu. - Char? - Nada de ela me responder. - Char, olha pra mim, vamos conversar!? - Eu perguntei virando o rosto dela pra mim, ao ver que ela me olhava eu sorri, ela deu um sorriso de leve. Desmanchei o meu sorriso na hora, tinha algo de errado e isso não era bom. - Char... - Vamos embora, por favor. - Ela me cortou suplicante, e com um olhar de tristeza que me matou. Pude ver seus olhos marejados, não iria deixar por assim mesmo. A abracei, simplesmente, ela me apertou forte, não estava entendendo o porque dela estar assim, mas a abracei.
Charlotte POV's ON
Estava com tudo preso, queria chorar, sair de Londres, pular pra fora do carro, mas aí, ele para o carro e me olha, escutei ele me chamando e virando o meu rosto pra ele, acho que ele percebeu que não estava num bom momento. Lágrimas tomavam canta dos meus olhos, não via nada, só senti ele me abraçando, o abracei tão forte que poderia tirar seu coração fora. Cortamos o abraço, e lágrimas teimavam a cair dos meus olhos, ele fez questão de limpar cada uma até que elas parassem. Sua mão era macia, depois que parei de chorar, ele me puxou mais pra perto e me deitei em seu peito, ele fazia carinho em meus cabelos, sabia que ele iria me perguntar, só não sabia o que responder.
- Vai me contar o que aconteceu pra te deixar tão triste assim? - Ele perguntou ainda fazendo carinho, suspirei.
- Não vai adiantar. Vai continuar a mesma coisa. - Eu disse e dei de ombros.
- Posso fazer mudar. - Duvido. - Eu dei uma risada sarcástica e ele riu de leve, eu me levantei ficando de frente pra ele, que sorria. Sorri de volta.
- Bom, só vou poder mudar se me contar oque é! - Ele disse e meu sorriso murchou, o olhei suplicante e suspirei. Iria contar? Iria mesmo? Não poderia? Poderia?
- É sobre... - Suspirei. - Niall... - Parei e respirei fundo, o olhei e ele esperava uma resposta. - Eu gosto de você! - Eu disse e fechei os olhos, não queria ver a expressão dele, estava me odiando por dentro e por fora por isso.
Niall POV's ON
- Eu gosto de você!
Foram as palavras que me derrubaram, então ela sentia o mesmo que eu, ela também gostava de mim! Estava explodindo felicidade, mas ao mesmo tempo, confuso e um tanto surpreso. Ela, estava de olhos fechados, parecia meio, arrependida. Não pensei, e a beijei. Começou com um selinho inocente, mas depois, ela começou a responder, pedi passagem com a língua e ela concedeu, intensificamos o beijo, coloquei minhas mãos em sua cintura e ela acariciava meus cabelos carinhosamente, mas dava uns puxões de vez em quando. Estávamos nos beijando a quase cinco minutos, quando o celular de alguém toca. DROGA!
Charlotte POV's ON
Estávamos nos beijando intensamente, sem parar, como se os dois esperássemos por isso a muito tempo, estava confusa, pelo motivo dele ter me beijado, será que ele também gosta de mim. Acho que sim, se não gostasse não teria me beijado. Estava quase sem ar quando o celular de alguém toca. MERDA! Cortamos o beijo ofegantes, Niall estava com a boca vermelha, eu não deveria estar diferente, ele pegou o celular e atendeu com uma expressão meio raivosa. Achei muito fofo. E ele respirava forte, recuperando o ar que lhe faltava, assim como eu.
- Alo? - Ele disse meio bravo, eu segurei a risada. Ele me olhou e sorriu, fiquei vermelhinha.
Niall POV's ON
Atendi a merda do telefone que tocava, bravo.
- Alo? - Minha voz saiu brava e ela riu, a olhei e sorri, ela ficou corada, muito fofa.
- Niall, aonde vocês estão dude? A pizza não demora duas horas pra ficar pronta! - Liam do caramba, logo agora. Não iria falar isso, mas, duas horas!? Caraca.
- Estamos chegando, em vinte minutos estamos aí. - Eu disse e desliguei, ela estava com uma expressão divertida.
- Oque foi? - Perguntei guardando o celular.
- Vinte minutos? Não é demais só pra virar a rua, Niall? - Ela disse fazendo uma cara de maliciosa, gostei, fofa e safada. Ri do meu pensamento e cheguei mais perto dela, que sorriu.
- Pretendo fazer outra coisa! - Eu disse ele levantou a sobrancelha.
- Oque? Tomar um sorvete? - Ela perguntou sínica e eu ri.
- Se conversarmos, iremos perder tempo. Só temos vinte minutos. - Eu disse e ela assentiu.
- Então, vamos parar de conversar e vamos agir! - Ela disse e se aproximou, ia beijar ela, mas ela virou o rosto, fazendo-me beijar sua bochecha. - Vamos, alí comprar o sorvete então! - Ela disse sínica, eu a olhei incrédulo e segurando a risada. Ela riu demais, logo, estavam os dois rindo que nem loucos. Ela parou radicalmente de rir e me olhou. Parei de rir e a olhei. - Agora é sério, vamos comprar sorvete, eu to com vontade! - Ela disse eu eu ri. Liguei o carro e fui na sorveteria.
Ela era diferente das outras, eu estava em outro mundo só por saber que ela gostava de mim também. E por ter beijado-a. Ela tinha um beijo feroz e doce ao mesmo tempo, e sabe ser maliciosa quando quer. Ela era muito única, tocava All Around The World do Justin Bieber, meu amigo, no rádio e ela cantava lindamente, mas loucamente também. E batia suas unhas ao som da batida no vidro. Ela era perfeita. Parei o carro na frente da sorveteria e a olhei, ela olhava distraída pra janela, me inclinei e beijei sua bochecha, perto da orelha, fazendo-a arrepiar. Ela me olhou sorrindo, eu ri.
- Quer de que sabor? - Peguntei e ela pensou. - Chocolate... - Morango e Baunilha. - Ela me completou, a olhei incrédula e ela riu.
- Oque foi? Estou com muita vontade. - Ela se defendeu e eu ri.
- Não, não é isso, é que... achei que você era daquele tipo de garota que não come quase nada pra manter a forma. - Eu disse e ela riu. - Espero que continue assim, viu, não quero que pare de comer. - Eu disse e coloquei meu dedo na ponta do seu nariz, fazendo-a fechar os olhos e fazer uma careta.
Sai e fui comprar nossos sorvetes, tinha que comprar pro pessoal também. E vamos ter que aguentar eles zoando agente a noite toda.
Charlotte POV's ON
Estava saltitante, ele gosta de mim. Acho que vou morrer, pedi um sorvete pra ele e ele comprou, com mais dois potes gigantes. Um misto, que eu e ele vamos dividir, e dois, um de chocolate e o outro de morango, pros outros.
Paramos na frente da minha casa e podíamos ouvir os gritos, olhei com os olhos arregalados pra Niall que riu.
- Char, antes de entrar, tenho que te falar uma coisa. - Ele começou e eu pensei em todas as coisas ruins que poderia ser. - Também gosto de você! - Ele disse e meu sorriso foi de orelha a orelha. Ele se aproximou e começamos a nos beijar, intensificamos o beijo e ficamos assim até nos faltar ar. Sorrimos um pro outro e esperamos um pouco pra entrar, até as respirações se acalmarem e os nossos lábios voltarem a cor normal.
Zayn POV's ON
Dei uma desculpa mal feita e sai, deixando Niall e Char sozinhos e fui direto pra casa dela, fiquei esperando na porta até que Liam e os outros chegaram. Sam pegou a chave de baixo do tapete e entrou. Cada um se jogou pra cada canto da sala.
- Eles estão demorando. - Liam disse e depois me olhou. - Zayn, você não iria com eles? - Neguei fazendo uma cara maliciosa. Eles riram.
- Agora entendi o porque deles demorarem tanto. - Sam disse fazendo uma voz de maliciosa, e todos riram de novo.
- Mas, duas horas é demais né? - Louis disse e todos pararam. Liam pegou o celular e ligou pra Niall, pela cara de Liam, foi engraçado.
- E aí? - Harry perguntou e ele riu.
- Niall atendeu bravo, e desligou rápido. - Liam comentou.
- Acho que atrapalhamos alguma coisa. - Eu disse e todos riram.
- E acho que eles vão continuar, pois Niall disse que em VINTE minutos estariam aqui. É muito tempo não acham? - Liam terminou e rimos mais alto.
Estávamos assistindo TV quando Sam, levantou e foi até a janela e paralisou, nos chamou com a mão sem tirar a atenção de fora. Fomos até lá e vimos Niall e Char se beijando no carro em frente a casa. Eles esperaram um pouco depois do beijo e saíram do carro. Voltamos cada um pro seu lugar rápido.
Eles entraram inocentemente e Louis riu de leve. Char colocou as pizzas e o refrigerante em cima da mesa e Niall colocou três potes de sorvete em cima da mesma. Ele sorriram um pro outro e Niall sentou-se ao meu lado, Char ao lado de Sam. Troquei olhares com a Sam que concordou. Ela iria ser a primeira.
- Char, vamos comigo alí em cima, quero te mostrar uma coisa! - Sam disse alto, fazendo com que todos a olhassem, ela puxou a Char pra fora do sofá e Char revidou.
- Não, quero ficar aqui. Depois você me mostra. - Sam continuou puxando Char, até que ela se rendeu. As duas subiram e pude ver um olhar de Niall e Char, do tipo "Vai começar!" Ainda bem que eles já sabem.
Assim que elas subiram olhamos todos pra Niall que mexeu em algo no celular e nos ignorou.
- Foi bom? - Harry foi o primeiro, Niall ignorou.
- Ela beija bem? - Louis perguntou e ele ignorou de novo.
- Foram quantos beijos? - Liam perguntou e ele ignorou mais uma vez.
- Descobriu que ela gosta de você? - Eu perguntei e ele sorriu. Sabia, bingo, olhei pros garotos que sorriram. - Compartilhe com agente.
- Oque? - Ele se fez de idiota, e eu dei um tapa em sua cabeça. - Ta bom, só nos beijamos não aconteceu mais nada.
- Responda nossas perguntas! - Louis mandou e ele riu.
- Sim, foi bom. Ela beija muito bem, bem mesmo. E foram ... - Ele parou pra contar os beijos e depois nos olhou. - Foram 2 beijos de dez minutos cada um.
- Sabemos, de um, vimos pela janela! - Louis disse e eu assenti.
- E eu interrompi o outro, certo? - Liam disse rindo e Niall assentiu rindo.
- Está feliz? - Perguntei e ele riu.
- Muito. - Ele respondeu e me mostrou uma foto dela no celular dele, que ele pôs de plano de fundo.
- Linda. Vocês combinam. - Eu disse e ele assentiu.
- É ... - Ele ia terminar quando um barulho de lá de cima nos calou, nos olhamos confusos depois ouvimos muitas risadas. E começamos a rir junto.
Sam POV's ON
Depois de convencer a Char a subir pros garotos conseguirem encher o saco do Niall, fomos pro quarto dela. Ela sentou no puf, e eu na sua cama. A olhei e ela me olhou, depois começamos a rir.
- Pode começar. - Ela disse e eu ri.
- Foi bom? Ele beija bem? Foram quantos beijos? Descobriu que ele gosta de você? - Eu soltei várias peguntas e ela riu.
- Sim, foi bom. Ele beija muito bem, bem mesmo. E foram ... - Ela parou pra contar os beijos e depois me olhou. - Foram 2 beijos de dez minutos cada um.
- Eu vi um pela janela. E o outro? - Eu perguntei e ela riu.
- O Liam interrompeu. - Rimos. - Fiquei tão feliz, por saber que ele gosta de mim sabe! - Ela disse com um sorriso besta, eu ri. - E você sabia desde o começo, obrigada Sam, te amo. - Ela levantou e nos abraçamos, mas somos tão delicadas que acabamos caindo no chão e levando o porta-chapéus do quarto da Char junto, rimos muito alto, até pudemos ouvir os garotos rindo.
- Vamos nos trocar? - Eu perguntei e a Char assentiu.
- Pode escolher qualquer uma aí! - Ela disse apontando pra sua cômoda. Assenti e fomos cada uma prum banheiro.
Quando saí, encontrei Char em seu quarto olhando os posters dela com um sorriso besta.
- É, você ficou mesmo com um deles! Um dos seus ídolos! - Eu disse a abraçando de lado e ela riu.
- Espero que dure, que seja mais que só uma ficada! - Ela disse e rimos.
Louis POV's ON
As garotas subiram e não voltaram mais, só depois que escutamos o barulho dos dois chuveiros entendemos. Estávamos assistindo Bob Esponja, quando elas descem, lindas. A Sam e a Char estavam maravilhosas. Niall deu uma babada boa na Char com aquele short.
Niall POV's ON
A Char estava com um short que pelo amor de Deus, é bem curto, e ele era folgado na parte de trás, marcava bastante sua bunda, Harry a olhava, olhei feio pra ele que riu e parou de olhá-la. Elas foram pra cozinha, e levaram as comidas.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário