Niall POV's ON
Cara, que felicidade. O Simon aprovou ela, ele deixou ela ser nossa amiga! Agora, é trabalhar no plano de fazer ele... aprovar um pouco mais ela. Simon sentou-se novamente na cadeira e pediu pra Fred sentar-se para debaterem alguns assuntos pendentes. E pediu para sairmos. Fomos para uma salinha no final do corredor, e Paul estava atrás. Sentamos assim: Harry, Char e Zayn no sofá, Louis no pof e Liam na mesa.Paul estava na porta, com sua pose de segurança. Todos mexendo no celular, eu me sentei na mesa e comecei a comer os doces que estavam no pote de vidro. Estava um silêncio e ninguém se mexia. Todos os garotos, inclusive eu, olhamos pra ela quando ela colocou o celular no ouvido e pudemos ouvir o toque de chamada. Quando atendeu, ela levantou-se e ficou andando de um lado pro outro com a mão no bolso de trás da calça. Ela estava com uma expressão meio vazia. Zayn me olhou e eu assenti. Todos nós estávamos achando isso estranho. A sala estava em total silêncio, por isso, conseguíamos ouvir a conversa, mas super baixo. Até Paul olhava pra ela.
Charlotte POV's ON
Fomos pruma sala, e Paul veio atrás, acho que Simon não confia em mim. Estávamos todos espalhados pela sala, eu estava largada no sofá, mexendo no meu celular, quando recebo uma mensagem da minha irmã. Liguei imediatamente pra ela, com certeza, ela estava ligando pra dar notícias da nossa mãe, que está na UTI, com uma doença, hoje ela tinha uma cirurgia marcada, e pelo horário, ela já deveria ter operado. Estava torcendo pras notícias serem boas. Ela me atendeu, e só falou alo depois de uns segundos, longos segundos. Ah não.
- A-alô? - Eu disse gaguejando com medo da resposta.
- Ch-ha-ar? - A voz da minha irmã ecoou no telefone, pude ver que era a minha irmã mais nova, Lindsey, e pela voz, estava chorando. Pude sentir um nó se formando na minha garganta. Será? Eu estava nervosa, andava de um lado pro outro.
- E-eu, Lindsey. - Engoli seco. - A mamãe... foi... ocorreu... a... - Eu não conseguia perguntar, a hipótese estava presa em minha boca e mente. Suspirei forte e fechei os olhos. - Como foi a cirurgia? - Eu soltei de uma vez e fiquei com meda da resposta.
Zayn POV's ON
A Char andava de um lado pro outro ao telefone. E parecia tensa, muito tensa, gaguejava, e se podia perceber que ela queria chorar.
- Como foi a cirurgia? - Ela perguntou como se estivesse cuspindo as palavras, ela fechou os olhos e encostou na parede ao lado da porta, Paul a olhou e lançou um olhar pra nós. Mãe? Cirurgia? Isso não era bom. Niall levantou-se e olhou-a na velocidade da luz, Liam estava ao seu lado e mandou-o sentar, ele fez e ficou bravo. Char abriu os olhos e uma lágrima caiu de seus olhos, ela escorregou até sentar no chão e encostou a cabeça na parede colocando a mão livre em cima de seus olhos, limpando a lágrima que tinha recém caído. Ela suspirou pesado.
Charlotte POV's ON
- Char, a cirurgia... A mamãe... - Minha irmã gaguejava, e isso já estava me deixando nervosa. - Ela sobreviveu. - Minha irmã terminou e eu desabei, caí no chão e uma lágrima caiu de meus olhos, nem ligava pra quem estava alí, estava muito feliz, essa era a última cirurgia que minha mãe iria fazer.
- Então quer dizer que... que... ela está... - Eu gaguejava em meio de um sorriso, não podia contê-lo, e pude ver também, que todos me olhavam curiosos.
- Sim Char, ela está livre! - A voz da minha irmã mais velha, Carter, soou pelo telefone e eu sorri largamente.
- Carter! Você também está aí? Como ela está? - Eu perguntei animada, pude ver um sorriso abafado no telefone.
- Sim, eu to do lado dela. Ela está ótima. Acordada também. - Minha irmã falou meio rindo. Escutei um ruído no telefone. - Oi filha. - Uma voz fraca me fez derrubar mais uma lágrima.
- MÃE! Que saudade da sua voz, achei que nunca mais iria ouvir ela de novo! - Eu disse sorrindo largamente. Pude ouvir sua risada nasalada do outro lado da linha.
- Mas está. Como vai minha filha famosa? - Ela perguntou fazendo uma voz divertida, mas meio fraca. - A Carter me contou, está amiga de astros te.. como é o nome Carter? - Pude ouvir minha irmã falar algo. - Astros teen, isso mesmo. - Eu ri e sorri mais largamente depois, se possível.
- Vai bem. Estou super feliz. - Eu disse olhando pras minhas unhas, super feliz.
- Realizando seu sonho. Está sendo como você imaginou querida? - Minha mãe perguntou fazendo uma voz acolhedora. Sorri, ela sempre se preocupava em sair tudo perfeito.
- Esta sim mãe, tudo perfeito. Ainda melhor com você bem agora. - Suspirei pensando no tanto de tempo que esperei pra ouvir a voz dela. Foram os 9 meses mais desesperadores da minha vida, desde que ela ficou com essa doença, cirurgias seguidas de cirurgias, e enfim acabou. - Muito melhor.
- Filha. - Ela disse e parou, eu disse um "hãm". - Te amo. - Um sorriso no meio de uma lágrima se formou no meu rosto, o sorriso se abriu e a lágrima caiu.
- Eu... eu... Também te amo mãe, sempre te amei. E sempre vou te amar. - Eu disse sorrindo pro nada. - Quando você vai sair do hospital? - Eu perguntei limpando a lágrima.
- Daqui a dois dias. - Ia falar pra ela morar comigo mas ela me cortou. - E vou ficar na casa da sua irmã, não quero te atrapalhar, sei que esta muito ocupada. - Suspirei e sorri.
- Tabom, você que sabe. Mas esta livre, se quiser. - Eu disse e ela suspirou rindo.
- Bom filha, vou fazer os últimos exames, mas estou bem tabom? - Ela disse e eu suspirei.
- Tabom mãe, te amo. Se cuida. - Eu disse sorrindo. Ou melhor, não tinha desmanchado o sorriso em nenhum momento na ligação.
- Também te amo e pode deixar. - Ela disse e fez um barulho de beijo, e depois o que restou foi o pi, pi, pi do final da ligação.
Eu desliguei o celular e coloquei ao meu lado no chão. Suspirei e limpei o resto das lágrimas que estavam no meu rosto. Fechei os olhos e sorri, mais uma vez. Fazia tempo que não dava um sorriso verdadeiro como esse. Levantei-me e ajeitei a saia, olhando finalmente pros garotos, que me olhavam preocupados. Niall, estava em outro lugar agora, o meu. Sorri e fui em sua direção.
Niall POV's ON
Ela estava tensa durante o começo da ligação, depois, ela ficou sorrindo sem parar, oque será que estava acontecendo? Zayn me chamou e pediu pra mim sentar no lugar dela, eu assenti e fui. Minutos depois ela desliga a ligação e percebe os nossos olhares curiosos. Sorriu e veio na minha direção. Parou na minha frente e pegou minhas mãos, me olhou com um sorriso meio aliviado e me puxou para sair de seu lugar. Eu a puxei de volta, fazendo-a cair sentada no meu colo. Ela me olhou meio surpresa.
- Vai nos dizer oque aconteceu? - Eu perguntei e seu sorriso desapareceu, ela suspirou forte e olhou pro chão.
- É que... Minha mãe saiu da UTI hoje! - Ela disse super animada com um sorriso enorme na cara. Eu ri aliviado e os outros sorriram.
- Que ótima notícia! - Eu disse sorrindo e ela desmanchou o sorriso que mostrava seus dentes e se limitou a um sorriso que enconde-os. Me olhou e me abraçou alguns segundos depois. Eu fiquei sem reação nos primeiros segundos mas depois a abracei forte. Ela sussurrou em meu ouvido " Ótima notícia mesmo!". Eu ri e sorri ao mesmo tempo.
Charlotte POV's ON
Não aguentei e abracei Niall, era o que eu precisava. Ficamos um tempo assim depois nos separamos. Ninguém falava nada, eu estava no colo de Niall ainda, meio deitada, ele com as mãos entrelaçadas em minha cintura, e eu com a cabeça em seu peito. Todos estávamos em perfeito silêncio. Quando batem na porta e Paul a abre e assenti pra alguém. Me olha.
- Senhorita, seu produtor esta chamando-a pra ir. - Ele disse com uma voz grave.
Eu me levantei lentamente, fazendo Niall soltar minha cintura e sentar direito. Levantei e arrumei minha roupa, peguei meu celular e abracei cada um dos garotos, com um beijo na bochecha de cada um também. Parei e Paul abriu a porta pra mim.
- Obrigada. - Eu disse e saí. Parei no corredor e abri a porta novamente, todos me olharam, eu virei pro Paul e sorri. - Você tem licença pra usar armas? - Eu disse levantando uma sobrancelha em duvida. Os garotos riram alto e Paul me olhou duvidoso.
- Não. - Ele disse e sorriu de lado, eu disse um "droga!" baixo e ele riu. Saí e fui me encontrar com Fred.
Harry POV's ON
Niall e Char estavam parecendo namorados sério. Niall estava bem feliz, estava estampado em seu sorriso. Quando ela foi embora, Niall sentou-se em seu lugar e suspirou. Todos ficamos quietos até que Paul se pronuncia.
- Ela é uma ótima garota. Escolheu bem Niall. - Ele disse e Niall riu.
- É! Escolhi. - Niall disse olhando sorrindo pra Paul.
- Se preocupa com ela. Vi sua cara quando ela estava no telefone. E pelo que eu vi e ouvi, ela se importa com a família. - Paul completou e Niall assentiu.
- Ela me deu um grande susto agora. - Ele riu sem humor.
Ninguém falou mais nada. Só quando Simon nos chamou que prestamos atenção em algo, parecia que estávamos todos nas alturas.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário