Niall POV's ON
Depois que ela saiu, ficamos mais uma hora na festa. Bebendo, dançando, e conversando. Liam estava conversando com Zayn sobre alguma coisa que eu não prestava atenção, Harry e Louis bebiam, sem parar. Eu, estava quieto, ao lado de Zayn.
Estava com muito tédio, peguei meu celular e fiquei encarando o numero recém salvo. Pensei e depois de pensar muito e criar coragem, eu mando uma mensagem pra ela. Que me revelou uma coisa que poderia dar certo, ela me disse seu apelido: Char! Que apelido lindo cara. Nossa que gay que isso soou.
Depois fomos pra casa.
Charlotte POV's ON
Quando acordei, estava com uma put* dor nas costas. Levantei-me e tomei um banho bem gelado, sai ainda de roupão e vi meu celular apitando, era uma mensagem do meu produtor, seguidas por 27 ligações dele.
Liguei pra ele e me atendeu no segundo toque.
- Charlotte, aonde você estava? - Ele me perguntou com uma voz brava.
- Dormindo. - Eu falei com uma voz manhosa. Ele riu.
- Se arruma bem, porque daqui a meia hora eu to passando aí, você tem uma entrevista de última hora pra fazer. - Ele disse rápido.
- OQUE!? - Eu perguntei abismada, eu não era nada. Pra que queriam me entrevistar?
- Parece que ganhar de três ídolas teen traz uma certa fama. É na rádio 389.0 FM. - Ele disse irônico e rindo.
- 389.0 FM?! Vou me arrumar bem então, até daqui meia hora.
Desliguei o telefone e comecei a me arrumar. A 389.0 FM é a radio que o Justin Bieber tocou One Time Acústico antes de ser famoso, e o One Direction já tocou lá também. E o programa ao vivo era mais importante ainda, todos viam! Corri pra achar uma roupa bonita e acabei pegando essa, fiz uma maquiagem rápida e fui para a porta da minha casa. Fred, meu produtor, já estava lá me esperando, entrei no carro e fomos rumo á central da rádio.
- Charlotte, o entrevistador vai te encher de perguntas. Fique calma e pense na melhor resposta. - Fred disse quando chegamos na central, eu assenti e entramos.
Fui recebida muito bem pelos fãs que pareciam 200 na frente da central, dei alguns autógrafos, coisa que nunca pensei que faria, e tirei várias fotos. Fui para a sala onde a entrevista iria acontecer, era ao vivo. Fiquei nos bastidores e os maquiadores e os cabeleireiros disseram que não precisaria de me maquiar de novo ou arrumar o meu cabelo. O entrevistador me anunciou e eu entrei no palco sorrindo e acenando. Estava super nervosa. Cumprimentei-o e e sentei-me. Ele me olhou sorrindo e começou.
Liam POV's ON
Depois de todos acordarem, fomos para a sala, tomar café. Sentamos todos a mesa e ríamos, conversávamos. Quando um nome chama a atenção de todos na TV, que estava parada em um canal aleatório.
- E com vocês, atriz da Disney, protagonista de Jessie, ganhadora de um ZAP!, Charlotte Roosevelt! - O entrevistador disse animado e uma garota familiar entra no set sorrindo. Todos nos olhamos e fomos correndo pro sofá assistir a entrevista. Niall parecia animado, sem surpresas, ele realmente estava gamado nessa garota.
- Como vai Charlotte? - O entrevistador pergunta sorrindo exageradamente.
- Bem, e você? - Ela disse com uma voz fofa. Mas dava pra perceber que estava nervosa, pois estava mexendo nas unhas.
- Bem, vamos logo ao assunto que não quer calar... - Ele deu uma pausa. - One Direction! - Ele disse simplesmente, ela arregalou os olhos e riu, eu e os garotos nos olhamos confusos e preocupados até onde aquela entrevista poderia acabar. - É o que deles? - O entrevistador perguntou meio que insinuando que éramos algo a mais.
- Amigos, apenas amigos. - Ela disse segura, essa menina era boa.
- Somente amigos? - Ele disse e ela assentiu sorrindo. - E Niall Horan, o irlandês que andou bem animadinho com você!? Apenas amigos também? - o entrevistador disse com a voz meio do tipo 'eu te peguei'. Niall, assim como ela, estava estático, eles se conheciam á um dia, como já começaram a insinuar coisas? Ela respirou fundo e sorriu gentilmente novamente, cara, essa é atriz mesmo.
- Somos apenas amigos, ele foi bem gentil comigo. Assim como os outros. - Ela disse segura e sorrindo. Zayn gritou um 'manda ver garota' pra TV e todos rimos, menos Niall, que parecia meio desapontado com a resposta, esse era o objetivo da pergunta, magoar o outro, não saber se era verdade ou não, era magoar o outro.
- Hum, e como você explica essas fotos, da festa pós-premiação, do Kids Choice Awards? Está bem difícil esconder não acha?! - O entrevistador disse mostrando fotos de Niall dando o celular para Charlotte, conversando com ela no bar, ajudando-a com as bebidas, e com ela, com as mãos na cadeira dele, olhando um pro outro sorrindo. Niall passou a mão pelos cabelos e suspirou, Harry o abraçou de lado e disse pra ele relaxar. Mas até eu estava nervoso agora, isso podia acabar com a carreira dela, que mal tinha começado ainda. Mas, ela sorriu e falou calmamente:
- Apenas amigos, nada mais. Ele só me ajudou e conversou comigo. E eu só estava conversando com ele e com os outros. - Ela disse explicando cada uma das fotos tranquilamente, daria o Oscar de melhor atuação ao vivo pra ela. O entrevistador pareceu insatisfeito e descrente com a resposta. Mas continuou, Niall, deitou no sofá e suspirou aliviado.
- E a carreira? Vai progredir? Pegar o embalo da fama? - O entrevistador mudou de assunto e pude ver um sorriso aliviado da parte dela e de Niall, que voltou a prestar atenção na entrevista.
- Vou, o que surgir, eu topo. - Ela disse e fez um joinha pra câmera, fazendo o entrevistador, a platéia e nós rirmos. Ela sabia como divertir o telespectador.
- Até mesmo uma capa na PlayBoy? - Ele disse rindo e ela arregalou os olhos pra câmera, fazendo todos rirem mais ainda. Niall sussurrou um 'não seria nada mal' e levou um peteleco de Louis, que ria.
- Pretende seguir o plano de atrizes e cantoras renomadas da Disney, tais como Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus. Vocês ficaram bastante amiguinhas não? - Ele disse mostrando fotos das quatro na mesa rindo, dela dançando com Demi e depois com as três. Ela riu e sorriu lindamente depois. Ela tinha jeito pra coisa. - Pretende ser cantora, depois de atriz? Assim como elas? - Completou e ela assentiu sorrindo.
- Acho que não tenho talento pra ser cantora como elas, mas prefiro ser fiel a minha carreira de atriz. - Ela disse balançando a cabeça positivamente e sorrindo, parecia que ela era famosa á anos atrás.
- Bom, mas quem sabe não ouvimos uma música sua no rádio? - O entrevistador insistiu e ela suspirou no meio de um sorriso.
- Quem sabe, vamos ver. - Ela disse levantando as mãos sorrindo sem mostrar os dentes, com um ar de palhaçada.
- Bom, obrigada por nos conceder essa entrevista e volte sempre que quiser, além do mais, está linda. - O entrevistador disse a abraçando e depois a rodopiando, fazendo-a ficar corada. Ela se despediu da plateia e o programa foi pro comercial.
Todos voltamos pra mesa em silêncio, que foi quebrado depois de dez minutos por um comentário de Niall:
- Ela estava mesmo linda. - Fazendo todos rirem.
Charlotte POV's ON
Depois que a entrevista acabou fui pra meu camarim. Fred estava lá mexendo em algo no celular. Sentei-me ao seu lado bufando.
- Sei como é chato, mas vai se acostumando que todas as entrevistas que for agora vão te fazer a mesma pergunta. - Ele disse ainda olhando algo no celular.
- Sério!? - Ele assentiu. - Ahn não. - Eu resmunguei e ele riu.
- Mas você disfarçou bem. Muito bem. - Ele disse e foi saindo da sala, mas parou na porta e me olhou. - Checou seu twitter ultimamente? E as tags mundiais? - Eu neguei e ele riu, corri e peguei meu celular, ele riu e saiu da sala.
Entrei no twitter e tinha quase 3.000.00 de seguidores, mas antes eu só tinha 560.000! Entrei nas minhas mentions, algumas de ódio outras de amor. Todas relacionadas ao One Direction, mais principalmente sobre Niall. Fui olhar as tags mundiais e me deparo com : " Char&Niallfriendsorboyfriends " Mandei um tweet assim:
"Vocês são rápidas hein!"
E logo meu celular apita. Era uma mention:
@NiallOfficial: " @CharlotteRossevelt São sim =) "
Aí que eu fui me tocar que ele me seguia, ou melhor, todos me seguiam. Até o Simon! Ai meu Deus. Tinha que responder:
" @NiallOfficial Haha estão certas, cuidando do que é delas! "
Logo recebi um monte de respostas falando que eu era legal, que eu estava certa, uma me perguntou se eu era fã deles.
" Sim, eu sou uma fã! "
Tweetei e recebi mais perguntas de qual era o meu favorito, música favorita, album favorito e cover favorito. Óbvio pra provar se eu era uma Directioner de verdade.
" Gosto de todos igualmente. Minha música favorita do UAN é More Than This, e do TMH é Summer Love. Meu álbum favorito é o primeiro #UpAllNightForEver e meu cover favorito é So Sick! "
Eu enviei e algumas falaram que eu era falsa, que eu gostava de So Sick porque o Niall que cantou, outras, que eu era Directioner mesmo. E recebi mais uma mention:
@Harry_Styles: " Olha, quem é Directioner! @CharlotteRoosevelt! "
Meu Deus, recebi mais mentions e quando fui ver a tag #UpAllNightForEver estava nos mundiais e a tag #CharlotteTrueDirectioner também! Pelo menos estava sendo recebida bem. Mais mentions:
@Real_Liam_Payne: " Hum, More Than This, boa escolha! @CharlotteRoosevelt "
@Louis_Tomlinson: " Também adoro Summer Love, bom gosto! @CharlotteRoosevelt "
@ZaynMalik: " Esperava algo mais balada de você @CharlotteRoosevelt, mas ótimas músicas! "
Era um sonho? Não quero acordar, ai veio o choque:
@NiallOfficial: " Você gosta de So Sick? Acho que foi uma das piores apresentações que eu já fiz!"
" @NiallOfficial Eu adorei, estava lá até! "
Eu respondi meio receosa, e é verdade, eu estava lá.
@NiallOfficial: " Sério? Que legal. Queria ter te visto, mas sabe, tinha bastante gente lá! haha"
"Haha sério @NiallOfficial? Nem percebi! haha"
@NiallOfficial: " Haha, quem sabe não nos encontramos de novo?! @CharlotteRoosevelt "
" Quem sabe, espero. @NiallOfficial. Tenho que ir, compromissos e mais compromissos. Nos falamos, amigo. "
@NiallOfficial " @CharlotteRoosevelt até amiga. haha"
Desliguei o celular pois Fred estava me chamando para sairmos do estúdio, parei no portão para tirar fotos e dar autógrafos e mais perguntas surgiram. As mesmas, é amiga dele? Namorada? Mas, pelo menos não me odiavam e me xingavam, pelo menos não a maioria.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário