Charlotte POV's ON
Simon foi conversar com Fred, e liberou os garotos pra saírem. Fomos todos pro saguão do prédio onde o estúdio fica, nos espalhamos por lá. Sam sentou-se no sofá pequeno, Harry sentou-se ao seu lado e os dois ficaram conversando, hummm. Louis, Liam e Zayn estavam vendo o jogo que passava na TV. Niall estava sentado no sofá grande, eu sentei ao seu lado e o olhei. Ele sorriu e eu sorri de volta. Ele se deitou um pouco no sofá e me puxou, fiquei deitada em seu peito e ele mexendo no meu cabelo, estávamos quietos, a única coisa que ouvíamos era a TV. Todos concentrados no jogo, menos eu e Niall. Como estávamos deitados, a mão dele ficou em cima de minha barriga, e ele me olhando, e mexendo no meu cabelo, eu fiquei fazendo carinho em sua mão com meu dedão, olhava pro chão e ele pra mim. Estava tudo quieto, quando os garotos gritaram. Olhei assustada e por impulso acabei pegando na mão de Niall, nos olhamos e eu sorri envergonhada, soltei nossas mãos e ele em um instante fez menção de juntá-las de novo, o olhei confusa e ele sorriu, sorri de volta e me deitei um pouco mais em cima de seu peito. Ele era quentinho, me fazia ficar confortável.
Niall POV's ON
Esta tão bom com ela aqui comigo, e gostei dela segurar a minha mão, mesmo que seja só por impulso, quando eu peguei de volta ela não reclamou. Ela estava gelada, afinal, era tarde em Londres, e ela estava de vestido. Passei minhas mãos em seus braços e ela fechou os olhos e se arrepiou, a minha mão estava quente e ela frio, ó o resultado. Puxei ela mais pro meu colo e me levantei um pouco, ela se aconchegou em mim, e assim ficamos. Mas tudo que é bom dura pouco, o jogo acabou e eles gritaram, ela, que estava meio que cochilando, levantou, com uma cara de sono tão fofa. Sorri de leve e quando ela se virou pra mim, sorriu também. Ela arrumou sua roupa e olhou pros garotos, eles estavam comentando sobre o jogo, e logo acharam outro programa pra assistirem. Ela passou a mão na sua trança e a desmanchou, ficou passando a mão em seus cabelos e depois, deitou de novo no sofá, eu estava olhando ela, ela me olhou, e sorriu, encostou sua cabeça no meu ombro e se aconchegou de novo ali.
Sam POV's ON
Estava conversando com Harry, estávamos conversando sobre minha vida, já que eu sabia tudo da dele, falei desde quando cheguei em Londres. O papo tava bom, mas depois começamos a comentar sobre Niall e Char. Olhamos eles deitados lá, quem olhava dizia que são namorados.
- Você acha que tem futuro? - Harry perguntou e olhamos pra Niall colocando a Char em seu colo.
- Acho que sim, os dois se gostam. - Eu disse e Harry assentiu. - Mas com a fama fica mais difícil. - Eu disse e ele riu.
- Mas tem seus lados positivos. Agora que a Char vai ser cantora, vai ser mais famosa, acho que quando ela estiver famosa igual ao Niall, as pessoas vão aceitar melhor. - Ele disse e olhou pro jogo que os outros estavam vendo. Ele me puxou pra ver e eu fui né. Quando o Harry Styles, faz, você segue!
Charlotte POV's ON
Aqueles cabritos gritaram e eu dei um pulo, e o pior? Eu peguei na mão do Niall. Eu gostei mas, não sabia se ele gostou ou não, mas pelo visto sim, pois pegou ela de novo depois. Mas, depois, continuei deitada em seu peito.
Depois que o jogo acabou, os garotos voltaram e eu e Niall nos separamos, acho que vi um olhar significativo entre Niall e Liam. Mas deixei pra lá. Sam sentou-se ao meu lado, e Niall continuava do outro, eu deitei minha cabeça no ombro de Sam e suspirei.
- Tem alguém precisando dormir aqui! - Sam disse e eu ri. - Acordou que horas hoje?
- Ah deixa pra lá. - Eu disse meio sonolenta.
- Que horas? - Ela insistiu. E eu ri.
- Onze. - Eu disse baixo.
- Oque?
- Onze. - Eu disse ainda baixo.
- OQUE?!
- ONZE! - Eu disse e todos riram. - Ah mas me deixem em paz, eu to com sono mesmo, idaí?
- Tabom, vamos deixar a senhorita sonolenta de lado e vamos pensar o que faremos agora. - Louis disse e eu e Sam nos olhamos. - Oque foi? - Ele perguntou e nós o olhamos com uma cara suspeita. Depois nos olhamos de novo.
- Elas tão tramando alguma. Oque será? - Zayn disse e nós rimos. Mas continuamos nos olhando, significativamente. A Sam me dizia com o olhar: " Vamos lá em cima pegar aquele esguicho de água, e molhamos eles." E eu respondi " Tabom, mas vamos assustá-los primeiro. Depois, corremos pra cima e pegamos, mas deixa que eu enrolo" E ela assentiu.
- Não estamos tramando nada. É sobre os ingressos que eu ganhei pra uma estréia de um filme em cartaz. Podemos pegar? Se quiserem! - Eu disse totalmente confiante. Sam sorriu de canto.
- Que filme?! - Harry perguntou desconfiado.
- Homem de Ferro 3! - Eu disse e ele nos olhou ainda desconfiado. Olhou pros garotos, e depois nos olhou de novo. - Podem ir lá pegar. - Ele disse e nós fomos andando normalmente, mas nós tínhamos que correr, mas ia dar muito na cara, então, oque a inteligente da Sam fez? Bateu na minha bunda e correu, eu a xinguei e corri atrás. Os garotos riam.
Harry POV's ON
Eu estava meio desconfiado com elas, mas deixei pra lá e elas subiram, Sam deu um tapa na bunda da Char e saiu correndo, rimos demais. Niall babou, e babou muito na bunda da Char, ainda mais com aquele vestido. Ficamos conversando.
- Aê, Niall pegador, pegando a Char. - Zayn provocou e Niall riu, ele estava de bom humor até.
- Não estou pegando ela. - Niall disse levantando uma sobrancelha.
- Mas vai pegar. - Louis disse e Zayn concordou.
- Duvido, ela falou que sou só um amigo. Então, vou respeitar a escolha dela. - Ele disse convencido.
- Ela só falou isso porque se não ela iria ser odiada por milhares de fans e você sabe bem disso. Todos nós sabemos, até ela sabe. - Eu disse e ele se duvidou um pouco.
- Pode ser, mas acho que vai ficar só entre amigos. - Ele disse e Liam ia dizer algo quando fomos atingidos por um esguicho de água. E mais outro, quando nos demos conta, estávamos no estacionamento do prédio, todos encharcados e tacando água uns nos outros.
Charlotte POV's ON
Fomos correndo pra pegar os esguichos e paramos pra pegar baldes de água e bexigas cheias também. Paramos nos últimos degraus da escada e contamos até três. E começamos a jogar, e fomos indo em direção ao estacionamento, estava tudo embaçado, e molhado, eu taquei uma bexiga em alguém e esse alguém me pegou no colo e me molhou toda. Quando consegui enxergar quem era, comecei a bater no indivíduo, correndo atrás dele, que ria descontroladamente.
- Niall, seu desgraçado. Volta aqui! - Eu disse ainda longe dele. - Vou te pegar. Você vai ver! Ainda vou dar o troco. - Eu disse e ele riu, eu dei língua e ele me deu outra, e começamos a dar língua um pro outro. Quando Zayn veio e pediu pra pararmos, rimos demais, todos sentamos no chão do estacionamento, e começamos a rir.
- Cara, olha a minha roupa. Uma de vocês duas vão ter que lavar isso aqui! - Liam disse mostrando a roupa molhada. Foi aí que eu percebi que todos estavam com as camisas molhadas e coladas no corpo, e o tanquinho estava marcada em cada um. Olhei pra Sam, que estava do mesmo jeito que eu, nós rimos muito. Eles nos olhavam com uma cara de medo, rimos muito mais.
- Olha o meu cabelo! Vai demorar um ano pra arrumar ele de novo! - Zayn disse passando a mão no cabelo, virei pra Sam e ela babava descaradamente no corpo de Zayn, eu dei uma cotovelada nela e ri. Ela ficou vermelhinha.
- Olha o meu vestido! - Eu disse e me levantei, ajeitando-o. - Quando bolamos esse plano, acho que deveríamos ter pensado nas consequências...
- É, olha nossa situação! - Louis interrompeu.
- Pensado nas NOSSAS consequências! - Eu disse e enfatizei o NOSSAS olhando pra Louis, que riu. Sam levantou-se.
- Como vamos voltar pra casa? Molhados? - Ela perguntou olhando de Harry até Liam, e depois virando pra mim.
- Bom, eles devem ter algumas camisetas aí, mas e agente?! Vamos ter que ir assim. - Eu disse tirando a minha blusa e torcendo-a, depois colocando-a de volta. Sam fez o mesmo. Os garotos se olharam. - Oque foi?
- Como somos legais - Eu e Sam tossimos, depois nos olhamos e rimos. - Podemos buscar umas roupas pra vocês! - Niall terminou, e eu levantei a sobrancelha.
- Na nossa casa? - Eu perguntei e a Sam concordou.
- Nas DUAS casas? - Ela completou e Niall riu.
- Sim, nos trocamos e nos dividimos, vocês passam o endereço e buscamos a roupa que vocês quiserem. - Ele terminou e os outros concordaram. - Beleza, que roupa vocês querem que tragamos? - Ele perguntou, e eu e Sam nos olhamos.
- Bom, eu quero minha blusa laranja, ela é a primeira da segunda gaveta, minha calça jeans furada azul, que esta no guarda-roupa, na segunda parte, minha jaquetinha de renda, e meu maxi salto branco. - Eu disse e Niall levantou a sobrancelha.
- E eu quero minha blusa azul com um moustache branco, minha blusa regata preta, que estão na minha terceira gaveta, minha calça jeans azul que esta no guarda-roupa, a primeira calça, e meu all-star azul. Ah! E meu anel de moustache que esta em cima da cômoda. - Sam explicou e Niall abriu a boca.
- Ok, isso tá ficando complicado. Não podiam escolher uma coisa mais simples? - Eu e Sam demos de ombros. - Vamos fazer o seguinte, chegamos lá e ligamos pra vocês nos explicar. Pode ser? - Ele perguntou e eu e Sam concordamos.
- Quem vai na casa de quem? - Sam perguntou e eu olhei-os.
- Eu, Harry e Louis vamos na casa da Sam, e Zayn e Niall na da Char. Pode ser? - Liam disse e nós concordamos.
- Bom, como vou explicar o caminho até a minha casa? - Eu disse e Sam concordou. - Vamos ver, Niall, você vai dirigindo certo? - Ele assentiu. - Tem GPS seu carro? - Ele assentiu de novo.
- E no do Liam? - Sam perguntou e Liam assentiu. - Resolvido, agora vão e tragam os GPS's pra colocarmos o endereço. - Sam mandou.
- Ou melhor, anotem o endereço aqui que passamos pro GPS no carro! - Harry disse e pegou o celular de Liam e Niall e nos entregou. Eu olhei desconfiada pra Sam, ela olhou pra Harry que riu. - Vão logo, se não vão ficar resfriadas! - Harry mandou e escrevemos o nosso endereço. - Agora, as chaves de casa! - Harry disse e eu e Sam nos olhamos.
- Sabia que estava faltando alguma coisa! - Sam disse e rimos, entramos correndo no saguão e pegamos nossas chaves. Entregamos aos motoristas.
Eles falaram que voltariam em meia hora, eu e Sam ficamos esperando brincando no estacionamento, onde os carros iriam chegar. Estávamos brincando de pega-pega, quando eles chegaram. Todos estavam na frente dos carros com duas bolsas. Estava com a Sam, eu corri em direção á eles e passei em zigue-zague entre todos, Sam acompanhou e só conseguiu me pegar por que ela foi do outro lado do carro. Fomos em direção aos garotos rindo. Pegamos nossas bolsas e checamos pra ver se estava tudo alí.
- Valeu garotos, agora esperem. - Eu disse e eles riram.
- Você falando assim até parece que vamos demorar uma hora. - Sam disse pra mim. - No máximo quarenta e cinco minutos. - Ela disse e os garotos arregalaram os olhos, rimos.
Eu e Sam subimos pro andar superior e fomos cada uma prum banheiro com uma bolsa.
Zayn POV's ON
Vi a Sam olhando pra mim, quando estávamos sentados no estacionamento, mas acho que era só coisa da minha imaginação. Eu e Niall fomos buscar as roupas da Char, a casa dela era linda. Fomos direto pro quarto, era o típico quarto de fan, posters na parede, alguns nossos, fotos. Pegamos as roupas nos lugares indicados por ela no telefone, enquanto Niall guardava as roupas na bolsa, eu sentei-me na cama dela.
- Niall! - O chamei e ele me olhou. - Algum dia você ainda vai estar nessa cama aqui! - Eu disse e ele me bateu. Ri demais.
Voltamos pro prédio.
Liam POV's ON
Fomos pra casa da Sam, a casa dela era bem chique, não era famosa, mas era bem arrumada a casa dela, fomos pro quarto dela e vimos um milhão de posters nossos na parede dela. Separamos as roupas como ela disse e voltamos. Chegamos lá ela estava brincando de pega-pega com a Char, as duas pareciam crianças. Depois elas foram se trocar mas demoraram um século.
Charlotte POV's ON
Eu coloquei a minha roupa e quando saí a Sam também estava vestida. Fomos pro saguão e os garotos estava entediados: Liam e Zayn zapeavam os canais a procura de algo bom, Niall e Louis jogavam um jogo no celular e Harry estava no twitter. Batemos palmas e eles nos olharam.
Niall POV's ON
Quando ela desceu, abri a boca, ela estava deslumbrante. Louis me deu um tapa na cabeça e eu parei de babar. Elas se espalharam na sala. Sam sentou-se ao lado de Zayn e o único lugar que restava, era ao meu lado, Char sorriu e veio, sentou-se ao meu lado.
- E agora vamos fazer oque? - Zayn perguntou.
- Filme? - Harry sugeriu e as garotas riram. - Sem trapaças nem cinema, em casa mesmo. Oque acham? - Ele completou.
- Pode ser, mas em que casa? - Sam perguntou.
- Na minha pode ser. Tenho filmes legais lá! - Char disse , e todos concordamos. Estava com uma sensação que hoje a noite promete.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário