Charlotte POV's ON
Levantei ás 11 horas, tinha uma entrevista ás duas. Mas tinha que estar lá ás uma, tomei um banho e já coloquei a roupa da entrevista. Fui para o estudio encontrar com Fred. Na entrada, vários fans me esperavam, sorri e dei alguns autógrafos e tirei fotos. Fui para o escritório a procura de Fred. Ele estava sentado em sua cadeira, mexendo em algo no computador e celular ao mesmo tempo. Eu entrei e ele pediu pra mim sentar. Meio tenso. Sentei-me em sua frente e ele nem me olhava.
- Tenho que falar com você sobre ontem á noite... - Ele disse e me olhou. Meu coração disparou, será que ele estava bravo comigo? - Onde estava com a cabeça por ...
- Me desculpa. Me desculpa mesmo, eu achei que seria um boa ideia levá-la pra conhecê-los porque ... - Eu disparei a falar e ele riu.
- Char! CHAR! Me escuta. Onde você estava com a cabeça por não me contar? Podíamos divulgar isso! - Ele disse e minha boca abriu em um perfeito "O" .
- Como? Você não esta bravo comigo? - Eu disse confusa e ele riu.
- Não, achei ótima a ideia. - Ele explicou, mas eu ainda estava confusa.
- Então, porque me chamou aqui? - Eu disse e ele riu.
- Tenho boas notícias, e muitos compromissos pra você! - Ele disse com um sorriso no rosto.
- Sério?! - Eu disse e gritei depois, ele colocou a mão nos ouvidos e riu. - Desculpa, me empolguei. Mas, fala aí quais são! - Eu disse e ele riu.
- Posso? - Ele perguntou e eu assenti, ele riu. - Você sabe com quem vai ser sua entrevista hoje? - Eu neguei com a cabeça e ele riu. - David Letterman! - Ele disse e eu gritei. - Agora pode gritar. - Rimos.
- É sério isso? - Ele assentiu. - Então não posso ir assim, tenho que trocar de roupa, maquiagem, tudo! - Eu disse e ele riu.
- Tem mais. - Eu arregalei os olhos. - Você está sendo convidada pra ser a nova embaixadora da UNICEF.
- Mas não era a Selena? - Eu disse e ele assentiu.
- O contrato dela acabou semanas atrás, e eles estavam procurando alguém e com sua atitude ontem, eles te escolheram. E aí aceita? - Ele disse pegando o celular, se preparando pra responder o pedido. Nem pensei duas vezes.
- Claro! - Ele respondeu e me olhou novamente. - Oque mais?
- Convites pra uma série, uma participação especial em uma outra série e um filme! - Eu gritei e me joguei no chão rindo, eu fazia isso quando não acreditava e estava feliz por ter ouvido uma novidade. E eu estava. Fred riu e me chamou pra sentar novamente. O fiz. - Tem mais.
- Oque?! - Ele assentiu.
- Tem várias gravadoras MUSICAIS te procurando pra te contratar. - Ele disse dando ênfase no MUSICAIS, não perguntou, mas queria saber se eu ia cantar.
- Não sei se tenho talento pra cantar. - Eu disse olhando-o pacientemente.
- Podemos tentar. Pensa, é um grande avanço na sua carreira, temos que pegar o embalo da fama. - Ele disse.
- O embalo da fama do One Direction, isso sim. - Eu disse irritada e ele assentiu.
- Sabia que isso ia acontecer, mas, não podemos fazer nada. Você quer que sua carreira cresça, mas pela sua própria fama, quer soar pra chegar onde for, certo? - Eu assenti. - E quer continuar sendo amiga do One Direction, certo? - Eu assenti de novo e ele suspirou. - Não sei o que fazemos. Podemos tentar, e pegar o embalo da fama deles, como você disse, e quando a guarda baixar, nós continuamos. É um risco, mas temos que fazer. O que acha?
- Não temos outra escolha, mas eu acho que minha voz não vende! - Eu disse levantando os braços e rindo, rimos.
Fred e eu fomos almoçar em um restaurante e voltamos o mais rápido possível. Eu fui me arrumar pra ir para a entrevista. Coloquei essa roupa e fui junto com Fred pro estudio da entrevista.
Zayn POV's ON
Estávamos no estudio desde ás oito da manhã, ensaiando e ensaiando pro nosso terceiro álbum. Mas ainda faltava várias faixas, estávamos eu e os garotos sozinhos em um sala tentando compor alguma musica. Niall, estava mexendo no celular. Louis e Harry vendo TV, Liam e eu estávamos no chão brincando de xadrez. O tédio reinava ali. Quando vemos algo que nos chama a atenção. Na TV.
Charlotte POV's ON
Cheguei no estudio, eles me chamaram pro palco, eu estava meio nervosa, entrei sorrindo e acenando, cumprimentei David e sentei-me. Era ao vivo, o que me deixava mais nervosa ainda.
- Charlotte Roosevelt pessoal! - Bateram palmas e aplaudiram. - Muito bem, como vai querida?
- Vou bem e você? - Eu disse e um fan gritou na platéia, eu sorri e acenei pra ele. Voltei minha atenção em David, que sorria.
- Vou bem. Agenda lotada? Telefone não para!? Oportunidades novas surgindo a cada minuto!? Esta curtindo a vida dos famosos? - Ele perguntou gentilmente, eu sorri.
- Com certeza, gosto de ter vários compromissos, me faz sentir que estou dando duro pra estar aonde estou e quero continuar crescendo cada vez mais. E a vida dos famosos pode ser bem traiçoeira quando quer, mas tem seus lados positivos. É bem legal sim, e totalmente novo pra mim. Espero aproveitar cada segundo. - Eu disse e ele sorriu.
- Pode nos dar umas dicas do que vem por aí com sua participação? - Ele perguntou e eu olhei discretamente pra Fred que estava nos bastidores, ele assentiu. Sorri e suspirei.
- Bom, vou fazer um filme, uma série nova e umas participações especiais. - Eu disse e todos bateram palmas. Sorri em agradecimento.
- Hoje foi divulgado que você é a nova embaixadora da UNICEF! Como é fazer parte de uma coisa tão importante como essa? - Ele peguntou e eu sorri.
- Fazer parte disso me da uma sensação incrível, ajudar pessoas que precisam da nossa ajuda, é uma coisa muito boa, e espero ajudar com o máximo possível. - Eu disse e recebi mais palmas.
- Pensou se vai seguir a carreira musical? Pode se dar bem! - David perguntou e eu olhei discretamente pra Fred que sussurrou um "É com você!". Suspirei e sorri.
- Acho que vou tentar, mas tenho um tempo pra pensar ainda. Quem sabe. - Eu disse e todos gritaram muito.
- E, gostou da festa de ontem? - Ele fez a pergunta que eu não queria ouvir.
Liam POV's ON
Estávamos vendo a entrevista da Char no David Letterman, essa garota cresceu em tão pouco tempo, e pelo que ela disse as oportunidades estão batendo na porta dela. Acho que ela seria uma ótima cantora, pela postura, não sei pela voz, nunca a ouvi cantar, mas iria querer algum dia. Mas, o momento que era esperado e temido:
- E, gostou da festa de ontem? - Nos olhamos, ela sorriu amarelo pra ele, mas prosseguiu.
- Foi bem divertida, curti bastante com meus amigos. - Ela disse meio que dando enfase no "amigos". Niall suspirou, o esperado.
- Quem é a garota que chegou junto com você? Ela postou várias fotos no Instagram com os garotos do One Direction! - Ele citou os nossos nomes e ela se adiantou em responder antes que ele fizesse a pergunta que não queríamos.
- O nome dela é Samantha, Sam. Nos conhecemos ontem mais cedo, ela é fã dos garotos! - Ela respondeu e sorriu sem demonstrar medo, mas estava.
- Então, levou-a pra conhecer os ídolos dela!? - Ele perguntou e ela assentiu sorrindo. - Foi uma noite boa pra ela, e pelo visto pra você e pro Niall Horan também certo? - Ele fez a pergunta que não queria calar, Niall sentou-se direito na cadeira demonstrando estar nervoso, e ela suspirou no meio de um sorriso.
- Foi, nos divertimos com os outros e com a Sam, brincamos bastante. É bom estar com os ídolos sabe? - Ela disse tentando mudar de assunto, mas ele mostrou as fotos dela e de Niall, juntos, o sorriso dela se desmanchou por um segundo depois voltou. Niall disse "Vamos lá, vamos lá, pega ele" .
- E como explica essas fotos? - David perguntou passando uma por uma as fotos.
- Estava cansada e ele me emprestou um ombro amigo. Só isso. - Ela disse e Niall olhou pra janela, respirou fundo, e voltou a olhar pra TV.
- E você emprestou sua cintura pra ele segurar? Que coisa de amigos hein! - Ele disse irônico, mostrando o foto em que Niall a segurava pela cintura, ela soltou um suspiro meio nervoso, mas sem tirar a pose e o sorriso.
- Somos mesmo, amigos. - Ela disse, sorrindo amarelo. Dava pra perceber que ela estava inconfortável com aquela situação.
A entrevista acabou e minutos depois, ela postou uma foto com o David, ela estava fazendo careta e ele também. Ela colocou a legenda: " Entrevista divertida, com meu amigo David Letterman ♥" .
Charlotte POV's ON
Assim que a entrevista terminou, eu pedi pra tirar uma foto com o David, ficou muito legal. Depois, eu teria o almoço, e a sessão de autógrafos. Nunca pensei que faria uma, e olha onde estou.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário