quarta-feira, 8 de maio de 2013

Famous World Is More Complicated That You Think, Babe! - Capítulo 9

Charlotte POV's ON

Fui almoçar depois da entrevista, mas antes passei em casa e troquei de roupa . Liguei pra Sam e combinei de nos encontrarmos no Nando's. Quando cheguei lá tinha vários fotógrafos, e fans, dei autógrafos e entrei assim que Sam entrou também. Nos sentamos na mesa do fundo, longe da janela.

- Sam, eu preciso da sua ajuda. - Eu disse e ela assentiu. - Niall. - Eu disse e ela soltou um "AH!". Suspirei e a olhei com uma cara triste. - Oque eu faço?
- Olha Char, você gosta dele? - Ela perguntou e eu olhei pro chão. Ela colocou sua mão encima da minha. - Eu não vou contar pra ninguém, tem a minha palavra. - Eu a olhei e ela sorriu, eu suspirei e sorri de volta.
- Acho que sim. - Ela sorriu mais ainda. - Mas oque eu faço?! Não quero ser odiada por três milhões de fans. - Eu disse ela riu.
- Não são três milhões de fans, são 2.000.998. Porque eu sou fan e não te odeio, e você também é fan, a não ser que você se odeie! - Ela disse e eu ri.
- Eu to me odiando agora. - Eu disse e ela riu.
- Você tem que ser feliz, tem que parar de pensar nos outros, pense em você, no seu bem estar! - Ela disse e eu a olhei pedindo pra continuar. - E se você quiser continuar sendo famosa e ser feliz ao lado de quem você gosta, você tem que se arriscar! E a maioria das fans gostam de você! - Ela disse e eu suspirei.
- Elas só me adoram porque eu ainda não namoro o ídolo delas!
- SEU ídolo! Pensa nisso, se fosse elas, elas namorariam ele sem pensar nas outras, ainda mais se ele gostasse delas como ele gosta de você! - Eu ri sarcástica. - É sério! Ele gosta dele! Dá pra ver o jeito que ele te olha! É com admiração! - Eu revirei os olhos.
- Admiração do que? Sou só uma atrizinha de segunda mão que conseguiu fama com boatos que ela estava namorando um super astro pop. - Ela suspirou.
- Esse é o preço, mas você é forte, pode competir contra isso! - Eu ri e a abracei.
- Bom, vamos pedir o almoço? To com fome! - Eu disse e ela riu.
- Você com certeza é o par perfeito pro Niall, meu Deus! - Ela riu e eu fiquei corada.

Pedimos o almoço e continuamos conversando:

- Sam, posso te fazer outra pergunta? E pedir outro conselho!? - Eu disse e ela me olhou.
- Bom, você já me fez duas perguntas, mas vou desconsiderar. - Rimos. - Pode sim. -  A comida chegou.
- Você acha que eu tenho talento pra ser cantora? - Ela me olhou duvidosa.
- Por que?
- Recebi uns convites de gravadoras, pra ser cantora. Pode ser um grande passo e quero uma segunda opinião! - Ela assentiu.
- Você com certeza parece com uma cantora, mas não ouvi você cantar ainda, então, não posso te dar a resposta. Mas, depois do almoço, você tem algum compromisso? - Eu neguei com a cabeça. - Então vamos pro estudio e ouvimos     você cantar! Oque acha? - Eu pensei. 
- Pode ser uma boa. - Ela concordou.

Comemos e fomos de táxi pra estudio. No carro tiramos uma foto e postei no Instagram. Com a legenda: " Um novo passo, que bom ter ótimas amigas ao nosso lado! " . Assim que chegamos no estudio, pedimos pra Fred deixar entrar no estudio de gravação. Ele disse que teria uma reunião na sala ao lado e depois iria lá ouvir, fiquei meio receosa mas concordei. Entrei dentro da sala fechada, coloquei o fone e suspirei.  Sam estava sentada na cadeira preparada pra soltar a música.

- Calma Char, que musica você vai cantar? 
- Somebody? - Eu disse insegura. Ela arregalou os olhos.

Harry POV's ON

Simon disse que teríamos outra reunião com o produtor da Char, Fred, só que sem ela. Eu e os garotos estávamos na sala, esperando o produtor dela chegar. Simon mexia no celular. Quando ele entrou na sala, ele apertou a mão de Simon e a nossa.

- Bom, Fred, queremos saber se ... - Simon ia terminar mas uma voz magnífica  o interrompeu, nos olhamos e depois voltamos a atenção pra Fred. - Tem alguém aqui? Que voz maravilhosa! - Simon disse.
- A única pessoa que está no estúdio sem ser nós, é a ... - Fred ficou pálido. - É a Charlotte. - Ele disse correndo pra abrir a porta, entrou no estúdio e parou na porta. Simon nos olhou, e fomos todos pra sala. Quando entramos nos deparamos com a Charlotte cantando de olhos fechados. Todos estávamos de bocas abertas, ela era muito boa, por que queria esconder isso de nós? Simon estava pasmo.

Charlotte POV's ON

Ela colocou pra tocar e eu respirei fundo. ( Coloque pra tocar e imagine ela cantando : https://www.youtube.com/watch?v=ko42MFZNsoM )
Fechei os olhos e comecei a cantar, me imaginei sozinha na sala cantando. Eu realmente me identificava com essa música. Quando abri os olhos, gelei, Sam sorria, Fred estava de boca aberta e Simon e os garotos batiam palmas. Eu não conseguia me mexer, estava com a boca aberta, incrédula. Sam veio e me abraçou, eu ainda estava congelado no começo mas depois, a abracei e sorri.

- O-o-qu-que vo-vo-cês es-est-tão fa-faze-fazen-do a-aqu-aqui? - Eu gaguejei e Fred veio em minha direção.
- Char, quando você disse que ia cantar, não pensei que ia cantar mesmo! - Eu levantei a sobrancelha.
- Mas eu não vou cantar! - Os garotos gritaram um "OQUE!?" e Simon os reprovou, fazendo Sam rir.
- E porque não? Você canta muito bem! Bem mesmo, não achei que era tão boa! Não podemos desperdiçar esse talento! - Fred disse me olhando com os olhos brilhando.
- Ai, eu não sei. - Eu disse e Sam me puxou.
- Char, escuta. Essa é a sua chance, aproveita. E eu concordo com Fred, que voz perfeita é essa que você estava escondendo? Deveria ser presa! - Ela disse e me deu um soco de leve no braço.
- Ai, mas e se não der certo? - Eu perguntei pra Sam e olhei depois pra Fred.
- Ai continuamos com a carreira de atriz ! Que você também tem talento pra dar e vender! - Sam disse e Fred concordou.
- Mas e se... - Eu suspirei, e revirei os olhos. - Tabom , eu vou aceitar! - Sam me abraçou e Fred gritou. Eu ri. - Agora me explica como eles vieram parar aqui! - Eu perguntei olhando pros garotos, eles estavam sorrindo, eu sorri de volta. Depois, olhei pra Simon, que sorria.
- Viemos ter uma reunião com o Fred. - Liam explicou e Simon assentiu, e veio em minha direção, eu arregalei os olhos.
- Senhorita, você tem muito talento, fico feliz por ter aceitado ser cantora. - Simon disse na minha frente. - Mas, ficaria mais feliz ainda se você aceitasse ser da minha gravadora. - Ele disse e minha boca se abriu em um perfeito "O".
- É-é-é - Limpei a garganta e olhei pra Fred, ele assentiu. - É claro que sim. Irá ser um prazer. - Eu disse formalmente. Ele assentiu. - Licença, Sam vem comigo aqui rapidinho? - Eu chamei a Sam pra fora da sala, e demos gritinhos animados no corredor.

Niall POV's ON

Estávamos prestes a começar mais uma entrevista chata quando escutamos uma voz maravilhosa, suave. Simon logo se interessou, fomos na sala ao lado ver quem era, e a surpresa: Char! Ela estava linda, toda delicada. E não acreditou quando Simon a convidou pra ser da gravadora. Mas aceitou, depois saiu com Sam e ouvimos uns gritinhos. Rimos alto. Depois as duas entraram com uma cara de que nada tinha acontecido. Simon estava conversando com Fred sobre o contrato, e fomos conversar com Char. Ela estava radiante.

- Oi garotos. - Ela e Sam disseram, se olharam e riram.
- Oi Sam. - Zayn disse e todos cumprimentamos ela.
- Oi, senhora escondedora de talentos. - Eu disse e a abracei, ela sorriu envergonhada e eu dei um beijo em sua bochecha, ela ficou mais vermelha ainda.
- Oi, Nialler. - Ela disse com um sorriso fofo, ela pegou o boné de Zayn e colocou-o, fez uma pose e olhou pra Sam, que pegou o óculos de Louis, elas fizeram uma pose e tiraram uma foto, na nossa frente, sem se incomodarem. Nós rimos. Logo os nossos celulares apitam. Ela colocou a legenda: " Yey, consegui! Mais um passo, estou subindo. E melhor: Ganhei um boné novo! Valeu Zayn xx! " Rimos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário